thass_hot Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 há 1 hora, Patiño disse: Rei que quer ir para o Desafio Final! Eles sabem que só assim é que têm protagonismo. Mas ele tinha plot suficiente com a Rita, Nufla e possivelmente Planta Soares para entrar. Não havia necessidade de fazer aquilo. Só se for para valorizar o seu cachet... 2 1 Citar
Realititi Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 A Renata quer desistir mas não quer ficar sem dinheiro ahahahahah é tão tolinha...acho que a casa inteira já percebeu que é missão mas seguem o baile...para não estragar O João a pedir palmas, para dar força socorro... Pelo menos agora verteu lágrimas...para credibilizar melhor a cena 1 Citar
Realititi Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 O Diogo no meio deste elenco parece um gênio...bom jogador!!! Dos poucos que entrou com mentalidade SS... A assumir que criou uma imagem dele na casa para despistar o segredo ahahahaha agora já misturam stripper com ser padre...o contrário do Toni da moiras do SS 1...jogou ao contrário dele... Tem a vantagem que o segredo também não é fácil de descobrir... 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 https://vm.tiktok.com/ZNeThQGMB/ Citar
D91 Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 há 12 minutos, Reality disse: O Diogo no meio deste elenco parece um gênio...bom jogador!!! Dos poucos que entrou com mentalidade SS... A assumir que criou uma imagem dele na casa para despistar o segredo ahahahaha agora já misturam stripper com ser padre...o contrário do Toni da moiras do SS 1...jogou ao contrário dele... Tem a vantagem que o segredo também não é fácil de descobrir... Eu gostava que ninguém acertasse no segredo dele até ao fim. Mas infelizmente a produção nunca irá permitir que isso aconteça. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 Sai o Marcelo, finalmente e depois vem o Heitor e o João lá se salva 1 Citar
Messi Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 O Marcelo foi um erro de cast. Só existem duas meninas, coitadas. Citar
Rodrigo Soares Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 O pai do Diogo https://x.com/teamdiogomarque/status/1866212318503109039?t=vZkjffpkoH33xbWRrCyDCw&s=19 1 Citar
Realititi Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 Qual a necessidade de colocar o Diogo a votos??? Mas a TVI tem que lucrar...as 3 partes que mais votos reúnem nomeados... 1 Citar
Fernando Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 3 minutes ago, Rodrigo Soares said: O pai do Diogo https://x.com/teamdiogomarque/status/1866212318503109039?t=vZkjffpkoH33xbWRrCyDCw&s=19 Mas não tinha problemas com o filho? Uma das duas é, ou é tudo inventado aquilo que o Diogo contou na casa, o que não me estranhava dado a bitola desta edição, ou está-se a fazer ao piso para uma futura vitória. Citar
George Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 há 7 minutos, Fernando disse: Mas não tinha problemas com o filho? Uma das duas é, ou é tudo inventado aquilo que o Diogo contou na casa, o que não me estranhava dado a bitola desta edição, ou está-se a fazer ao piso para uma futura vitória. Mas é obvio que é inventado! Esta é a edição dos remakes. É uma tentativa de reproduzir a história do Ivo do Secret 1. Citar
Fernando Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 Just now, George said: Mas é obvio que é inventado! Esta é a edição dos remakes. É uma tentativa de reproduzir a história do Ivo do Secret 1. Já não me lembro da história do Ivo. Só me lembro do Vasco e da cena do pai ficar passado com a entrada dele Citar
Realititi Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 (editado) Lá vai o Maycon explodir o gráfico... Ainda por cima o Diogo e Gonçalo dividem votos... O Marcelo deve sair...depois da Rita sair nem faz sentido a permanência dele na casa... Editado 9 de dezembro 2024 por Reality Citar
Miguel.carvalho Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 há 13 minutos, Fernando disse: Mas não tinha problemas com o filho? Uma das duas é, ou é tudo inventado aquilo que o Diogo contou na casa, o que não me estranhava dado a bitola desta edição, ou está-se a fazer ao piso para uma futura vitória. Eu acredito piamente na segunda opção....até porque não seria a primeira vez que isto acontecia. 1 Citar
Fernando Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 (editado) 5 minutes ago, Miguel.carvalho said: Eu acredito piamente na segunda opção....até porque não seria a primeira vez que isto acontecia. Também pode ser isso, mas eu acho que o discurso do Diogo não bate certo com esta situação, o senhor é tão conflituoso e o filho está sempre a falar dele e a mandar-lhe beijinhos. Suspeito e depois isto, eu até dizia que o senhor parece fofo mas as caras enganam sempre . Se for isto, diga-se que ele não é o único a fazer, a história da Margarida também está mal contada. Já apanhei ali algumas incongruências. Editado 9 de dezembro 2024 por Fernando Citar
Rodrigo Soares Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 há 16 minutos, Fernando disse: Mas não tinha problemas com o filho? Uma das duas é, ou é tudo inventado aquilo que o Diogo contou na casa, o que não me estranhava dado a bitola desta edição, ou está-se a fazer ao piso para uma futura vitória. Eu acho que é mesmo a segunda opção ahahah 1 Citar
D91 Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 Curioso que sempre que existem pais e filhos que não são próximos. Sempre que os filhos entram nestes programas os pais resolvem aparecer. E já não é a primeira nem a segunda vez que acontece. Citar
joanna Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 há 1 hora, Fernando disse: Mas não tinha problemas com o filho? Uma das duas é, ou é tudo inventado aquilo que o Diogo contou na casa, o que não me estranhava dado a bitola desta edição, ou está-se a fazer ao piso para uma futura vitória. as coisas não são todas a preto e branco... 3 1 Citar
Realititi Postado 9 de dezembro 2024 Postado 9 de dezembro 2024 São tantos os casos de filhos e país que não se entendem...não precisam de andar a batatada e cortar relações... Não é assim tão incomum...aliás nesta edição são vários os concorrentes nessa situação que já falaram sobre... Talvez procure chegar a um ponto de equilíbrio e compreensão na relação...depois dos erros no passado. Não parece que use isso para sensibilizar o público mas talvez tenha usado a história de vida para despistar o segredo? Mas quase todos contam a vida deles ali dentro. o Diogo fala assim tanto do pai??? Não reparo... Mas aceito que as vezes a história de vida ajuda a sensibilizar o publico caso mais recente talvez o da Barbosa, a curva da vida foi determinante para vencer...O próprio Monteiro também falava da relação complicada com o pai e lá estava ele na final a apoiar o filho...não acho que a vitória do Monteiro esteja relacionada com os relatos sobre a relação com o pai... 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 13 minutos, Reality disse: o Diogo fala assim tanto do pai??? Não reparo... Já o vi falar umas 2x mas nunca se alongou muito. E uma das vezes que tbm falou no pai foi para lhe mandar os parabéns. Eu c o meu pai tbm nunca tive uma grande relação e piorou quando há 20 anos o meu sobrinho nasceu e ele nem sendo avô de sangue do meu sobrinho sempre foi mais próximo dele do que de mim. Em relação à Margarida, @Fernando eu tbm achei estranho quando a irmã veio a falar supostamente mal da mãe do Gonçalo porém ontem no final das nomeações a Margarida apenas mandou bjs pá família do Gonçalo,por isso é certo que as coisas c a família dela não tão mt bem não.. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Ai o que eu vi do Diogo agora no fecho de emissão. 1 Citar
DavidMSaraiva Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 9 horas, D91 disse: Eu gostava que ninguém acertasse no segredo dele até ao fim. Mas infelizmente a produção nunca irá permitir que isso aconteça. Era bom que quem fosse o ultimo a ter o seu segredo revelado fosse compensado por isso e lhe retirassem apenas metade do seu dinheiro porque ao fim ao cabo ser o ultimo a ter o segredo por revelar torna-se pouco vantajoso perto da final onde terá pouco tempo ou nenhum para recuperar algum valor. Tenho ideia que o Tiago e o Luan no SS7 não lhes retiraram o dinheiro todo por ter escondido tão bem e até ao fim o segredo deles! Agora, só estou na dúvida se lhes retiraram metade do valor ou se não retiraram valor nenhum da conta por isso, se alguém me puder confirmar agradecia! há 5 horas, Rodrigo Soares disse: Sai o Marcelo, finalmente e depois vem o Heitor e o João lá se salva Concordo, aliás, em edições anteriores, é bastante tendência quando um membro do casal é expulso o outro salta logo fora a seguir! 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Ai o que eu vi do Diogo agora no fecho de emissão. Senti me "flertizado"... 🥵 o que eu não dava por um descuido de alguém da produção à lá Zena mas desta vez do Diogo no cubíco do WC já que o coitado n pode tomar banho nu 🥲 há 7 horas, Rodrigo Soares disse: Sai o Marcelo, finalmente e depois vem o Heitor e o João lá se salva Eu quer me parecer que essa será a ordem de saída dos próximos 3 domingos, e acredito que o João saia com mais alguém tipo Tatiana e Alexandra no ss3. https://x.com/josoliv28834756/status/1866123651520848196?s=46&t=LUltnKno59Aen-r6ztHRdA A Tina aqui de facto xd 1 Citar
João_O Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Claramente que sai o Marcelo mas amava que houvesse um plot twist e saía o Maycon 1 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 10 de dezembro 2024 Postado 10 de dezembro 2024 Eu amava era o plot twist de ser o Gonçalo a sair. Kkkk Mas acho óbvio que vai ser o Marcelo. 1 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.