Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ja esta o caldo entornado...

A Renata já está a usar o "se tu sais eu vou atrás" do Diogo...

Tão obvia...e o tonto do Maycon está no ponto de saltar a tampa. Se o Diogo aperta ele é expulso...mas não vai fazer

Tudo a rir com o que o Diogo disse ahahahah

Esta a aproveitar para fazer cena para a "falsa" desistência...o Diogo sem querer a ajudar, a bóia de salvação, o oxigénio, a agua da torneira. Agora podia entrar na missão e desistir também de braço dado com a Renata...ahahaha

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado (editado)

O Maycon já foi ao conf levar mais um dardo tranquilizante...

Não acredito que este bacano vai vencer na base da "terapêutica"...

Sem isso já tinha sido expulso...tem sorte que no Diogo não aperta. 

Não entendo o colinho, só mesmo pela questão monetária obtida pelos votos...

Aposto que os pobres estagiários do som devem fazer mute no micro do João...já ninguém aguenta tanta missa, está obcecado...a tentar mostrar uma verdade que só existe na cabeça dele, já da pena

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado

Fora de brincadeiras, o Maycon é uma pessoa perigosa, má influência e metido em coisas (ele é da minha zona e conheço alguns amigos dele). Este tipo de ameaças não me parecem a brincar e espero que seja levado a sério.

• Gosto 2
Postado (editado)
há 3 minutos, Dinis F. disse:

Vocês exageram bastante, mas é normal  saber que o Maycon vai ganhar isto não deve ser facil. :riso_xmas:

quando temos um vencedor péssimo, eis que vem uma nova edição e consegue vencer um ainda pior :facepalm:

Editado por dankilaa
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Eu não vi praticamente imagens de hoje, nem tenho vontade porque isto é sempre as mesmas três pessoas chatas a competir para ver quem consegue ter mais atenção (e ainda não temos o João no jogo), mas do pouco que vi a Renata é a pessoa que mais destrói o jogo do Maycon :rofl: Eu tenho pena que aquela mentira seja patológica, porque a maneira como ela distorce tudo o que lhe é dito e torna todos os assuntos sobre ela, se fosse propositado, seria icónico. É pena é que aquilo seja mesmo um problema grave e não tem freios nenhuns.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado (editado)
41 minutes ago, liv said:

Fora de brincadeiras, o Maycon é uma pessoa perigosa, má influência e metido em coisas (ele é da minha zona e conheço alguns amigos dele). Este tipo de ameaças não me parecem a brincar e espero que seja levado a sério.

Os boatos são reais?? Achava que o povo era criativo demais...

Pior a TVI compactuar...

Editado por Reality
  • Obrigado 1
Postado
há 7 minutos, Fernando disse:

Eu não vi praticamente imagens de hoje, nem tenho vontade porque isto é sempre as mesmas três pessoas chatas a competir para ver quem consegue ter mais atenção (e ainda não temos o João no jogo), mas do pouco que vi a Renata é a pessoa que mais destrói o jogo do Maycon :rofl: Eu tenho pena que aquela mentira seja patológica, porque a maneira como ela distorce tudo o que lhe é dito e torna todos os assuntos sobre ela, se fosse propositado, seria icónico. É pena é que aquilo seja mesmo um problema grave e não tem freios nenhuns.

Só se efetivamente ele perder a cabeça, porque até lá, só o favorece. As conatas viram ainda mais para ele do que para ela.

• Gosto 1
Postado
1 minute ago, dankilaa said:

Só se efetivamente ele perder a cabeça, porque até lá, só o favorece. As conatas viram ainda mais para ele do que para ela.

Mas é isso que ela quer, o jogo dela é tentar tirar toda a gente do sério :rofl: 

Postado (editado)
há 9 minutos, Fernando disse:

Mas é isso que ela quer, o jogo dela é tentar tirar toda a gente do sério :rofl: 

Em relação ao Maycon? Sim e não, pelo menos não ao ponto de ele fazer algo que o expulse, que é o que pode acontecer e nesse aspecto sim, ela está a prejudicá-lo. Mas é como te digo, se ele se aguentar, todos estes celeumas criados pela Renata só o favorecem porque estão a prejudicar a imagem dela dentro da seita. Para mim existem 3 razões claras pelas quais a Renata cria esta tipo de situações, e apenas um tem a ver com jogo:
- É uma pessoa verdadeiramente conflituosa e mentirosa, não é confiável.
- Adora ver o parolo do namorado com ciúmes e a interceder por ela.
- Quer queimar o Diogo a todo o custo pois já percebeu que é um possível vencedor.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Postado

Pena o Diogo ser burro, num momento mais tenso como o de hoje no corredor, bastava o Diogo dizer uma ou duas frases mais assertivas e provocadoras e o Maycon ia-lhe logo à boca. One can only dream :nostalgia:

Postado (editado)
14 minutes ago, dankilaa said:

Em relação ao Maycon? Sim e não, pelo menos não ao ponto de ele fazer algo que o expulse, que é o que pode acontecer e nesse aspecto sim, ela está a prejudicá-lo. Mas é como te digo, se ele se aguentar, todos estes celeumas criados pela Renata só o favorecem porque estão a prejudicar a imagem dela dentro da seita. Para mim existem 3 razões claras pelas quais a Renata cria esta tipo de situações, e apenas um tem a ver com jogo:
- É uma pessoa verdadeiramente conflituosa e mentirosa, não é confiável.
- Adora ver o parolo do namorado com ciúmes e a interceder por ela.
- Quer queimar o Diogo a todo o custo pois já percebeu que é um possível vencedor.

O problema é que eu acho que ele vai explodir, e para cima de quem explodir é quem ganha isto. Sempre disse que a vitória da Renata depende da forma como a relação dela com o Maycon se processar e este último mês está-se a verificar isso. 

Eu acho que a Renata perde é por ser uma alucinada e mentirosa porque ela não é a pessoa burra que os haters tentam pintar a todo o custo, porque ela fala de forma incorreta e não sabe certas coisas. Ela sabe perfeitamente o que está a fazer ali dentro, até mais do que a Margarida (gosto muito dela, mas é inegável que ela anda ali meio às aranhas) ou o Heitor (este último é mesmo uma anta autêntica, das piores coisas que vi neste reality, e ainda pensei que pudesse entregar porque foi dos únicos, no princípio do programa, a fingir um choro e a revelar isso ao público, mas optou por se acomodar :curtainpeek:) . A questão é que faz muita coisa não por jogo mas, como bem dizes, para gerar apenas conflito porque faz parte do seu adn. 

Esta edição prometia tanto e está entregar nada, e pior é que a vitória vai cair para um dos três estarolas (ainda quero acreditar que haja uma franja do público que os vá mandar os três à fava e vote no Gonçalo, é o único concorrente que merece, de facto, a vitória).  A esta hora é só contar os dias para o Desafio Final :rofl: 

Editado por Fernando
Postado (editado)
há 53 minutos, Fernando disse:

O problema é que eu acho que ele vai explodir, e para cima de quem explodir é quem ganha isto. Sempre disse que a vitória da Renata depende da forma como a relação dela com o Maycon se processar e este último mês está-se a verificar isso. 

Eu acho que a Renata perde é por ser uma alucinada e mentirosa porque ela não é a pessoa burra que os haters tentam pintar a todo o custo, porque ela fala de forma incorreta e não sabe certas coisas. Ela sabe perfeitamente o que está a fazer ali dentro, até mais do que a Margarida (gosto muito dela, mas é inegável que ela anda ali meio às aranhas) ou o Heitor (este último é mesmo uma anta autêntica, das piores coisas que vi neste reality, e ainda pensei que pudesse entregar porque foi dos únicos, no princípio do programa, a fingir um choro e a revelar isso ao público, mas optou por se acomodar :curtainpeek:) . A questão é que faz muita coisa não por jogo mas, como bem dizes, para gerar apenas conflito porque faz parte do seu adn. 

Esta edição prometia tanto e está entregar nada, e pior é que a vitória vai cair para um dos três estarolas (ainda quero acreditar que haja uma franja do público que os vá mandar os três à fava e vote no Gonçalo, é o único concorrente que merece, de facto, a vitória).  A esta hora é só contar os dias para o Desafio Final :rofl: 

A Renata não vai ganhar isto. Acho que vai ficar entre Maycon e Diogo. E espero que seja o Diogo a ganhar. Não sei se o Gonçalo terá hipóteses mas vamos ver.

Editado por D91
Postado
há 3 minutos, CarlosTeixeira disse:

Só acredito quando vir vídeo ahah

Então a renata andou a revelar a missão? 😂 Realmente aqueles dois estão bem um para o outro, eu espero que na final os portugueses votem mesmo em massa para não deixar aquela team fanática levar a melhor, ninguém merece o Maycon ou renata como vencedores 

• Gosto 2
Postado
1 hour ago, Rodrigo Soares said:

Só acredito quando vir vídeo ahah

Então a renata andou a revelar a missão? 😂 Realmente aqueles dois estão bem um para o outro, eu espero que na final os portugueses votem mesmo em massa para não deixar aquela team fanática levar a melhor, ninguém merece o Maycon ou renata como vencedores 

Pelos boatos não são só fanáticas que estão a votar...

Poderes ocultos da economia paralela estão a inflacionar votos...

Os últimos vencedores apesar de polémicos tinham algum apoio popular não só da ala fanática, agora os Conatas??? Mistério...

• Gosto 1
Postado

O João continua com a ladainha que o Diogo se faz de vítima...

O Diogo é a vítima deste SS mas não se faz de vítima...o João e o rebanho dele fizeram do Diogo uma vítima, é quase impossível não empatizar...

Estóico!!!

É dos poucos jogadores que tem noção que está num SS e não num BB...

Este direto anda sempre a roda do mesmo parece que estamos na 1 e 2 semana...ninguém soube gerar outras narrativas minimamente interessantes...quase tudo a volta do Diogo, o balão de oxigénio de quase todos...

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, Reality disse:

O João continua com a ladainha que o Diogo se faz de vítima...

O Diogo é a vítima deste SS mas não se faz de vítima...o João e o rebanho dele fizeram do Diogo uma vítima, é quase impossível não empatizar...

Estóico!!!

É dos poucos jogadores que tem noção que está num SS e não num BB...

Este direto anda sempre a roda do mesmo parece que estamos na 1 e 2 semana...ninguém soube gerar outras narrativas minimamente interessantes...quase tudo a volta do Diogo, o balão de oxigénio de quase todos...

Eu já acompanho realitys há 20 anos e nunca vi um concorrente tão odiado pelos outros concorrentes como o Diogo. É verdade que tivemos os casos da Noélia (BB2020), Helena (SS6), e até certo ponto a Romana na Quinta. Mas o Diogo aqui é culpado de tudo, até de respirar se for preciso. Antes era porque comia muito, depois passou a ser porque disse isto ou aquilo, ou teve este e aquela reação. Eu se fosse a ele já me tinha passado. Ainda vai ganhar isto, e os outros estão lhe a dar o prémio sem se aperceberem disso. Se o Diogo não estivesse na casa queria ver do que eles iriam falar.

Postado (editado)
46 minutes ago, D91 said:

Se o Diogo não estivesse na casa queria ver do que eles iriam falar.

De outra coisa qualquer ou de outra pessoa qualquer, em todas as casas há um saco de pancada.  

nenhum concorrente é insubstituível :rofl: aliás, a produção é que alimentou muita da narrativa do Diogo, a Renata e o João (mais os compinchas) só fizeram o resto, e diga-se também com muita ajuda da produção em meter lenha para a fogueira. A produção agarrou-se a  três plots (Diogo, Maycon/Renata e Rita) e decidiu ignorar tudo o resto. Acredito que um sanção firme no início teria evitado este shitshow.

Editado por Fernando

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...