Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado

Sim. Acho que muita gente que não vota durante o programa gosta de votar na final. Espero que quem odeia o casal Conata vote nos outros...

O ideal era o Maycon sair já amanhã. Ainda por cima amanhã é uma dupla expulsão.

• Gosto 1
Postado
Just now, Reality said:

O Leo é uma incógnita se for finalista ainda vence...Se os amigos bilionarios quiserem "brincar" e investir uns milhares...vence fácil...n

Numa final acho que o público do sofá acaba por votar mais...os Gomas tem muito apoio...

Se os Conatas dividem votos os Goma dividem com o Diogo...vai ser equilibrado a menos que as fanáticas cometam uma loucura, é uma questão de honra para elas um deles vencer, acho que escolheram o Maycon "pobrinho" 

Acho que uma boa parte dos Conatas não gosta da Renata, bem como acho que ela fica fora do pódio e vão dar tudo para o Maycon. 

Eu via o Gonçalo como um potencial vencedor, mas na semana passada ele não teve grande votação. Mesmo a Margarida já desiludiu um bocado na votação. E também não têm a produção do lado deles, a Margarida foi aposta na produção numa determinada altura, mas não agarrou a oportunidade. O Gonçalo poderia ser o alívio cómico, mas ninguém dá ênfase a isso. 

Para mim, quem ganha é o Diogo. Ele tem praticamente o público do lado dele, a história dele foi bem vendida e o público vidrou naquilo.

Postado

O Maycon ganhar é o pior cenário possível. Nunca vou entender o fascínio por este concorrente. Devia ser alvo de estudo.

• Gosto 2
Postado
7 minutes ago, Fernando said:

Acho que uma boa parte dos Conatas não gosta da Renata, bem como acho que ela fica fora do pódio e vão dar tudo para o Maycon. 

Eu via o Gonçalo como um potencial vencedor, mas na semana passada ele não teve grande votação. Mesmo a Margarida já desiludiu um bocado na votação. E também não têm a produção do lado deles, a Margarida foi aposta na produção numa determinada altura, mas não agarrou a oportunidade. O Gonçalo poderia ser o alívio cómico, mas ninguém dá ênfase a isso. 

Para mim, quem ganha é o Diogo. Ele tem praticamente o público do lado dele, a história dele foi bem vendida e o público vidrou naquilo.

O problema do Gonçalo e Margarida foi entrarem em dupla...se um deles já tivesse sido eliminado possivelmente um deles seria o favorito...são muito acarinhados pelo público

Estiveram sempre colados tanto no jogo como no dia a dia, acho que isso não ajudou...também era difícil sendo namorados. 

O Diogo acabou por ser o protagonista e a vítima nas mãos dos colegas sem grandes motivos...a narrativa do Gonçalo de certa forma sempre esteve colada ao "jogo" do Diogo...durante grande parte do tempo argumentava muito melhor que o Diogo...só nesta reta final o Diogo consegue minimamente expor as ideias...

7 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A Renata vai ficar em quinto… Os fãs que ela tinha vão votar no Maycon.

A maioria das Conatas sempre foram Mayconetes...a Renata é uma jogadora Kamikaze, o Maycon é sonso ainda consegue enganar meia dúzia de pessoas menos atentas...

O Maycon além das Conatas tem provavelmente o apoio da comunidade brasileira e outros...um mistério...

Em situação normal nao seriam apontados como vencedores...ninguém entende são odiados pelo povo. É um fenómeno do Entroncamento...

Os últimos vencedores apesar de terem a ala fanatica a votar loucamente, tinham público...os Conata nem isso...Ou neste SS ninguém vota ou realmente as fanáticas estão com muito dinheiro nas carteiras para votar....

• Gosto 1
Postado (editado)
há 18 minutos, Reality disse:

A maioria das Conatas sempre foram Mayconetes...a Renata é uma jogadora Kamikaze, o Maycon é sonso ainda consegue enganar meia dúzia de pessoas menos atentas...

O Maycon além das Conatas tem provavelmente o apoio da comunidade brasileira e outros...um mistério...

Em situação normal nao seriam apontados como vencedores...ninguém entende são odiados pelo povo. É um fenómeno do Entroncamento...

Os últimos vencedores apesar de terem a ala fanatica a votar loucamente, tinham público...os Conata nem isso...Ou neste SS ninguém vota ou realmente as fanáticas estão com muito dinheiro nas carteiras para votar....

Não deve andar muita gente a votar. Só assim se entende como dois concorrentes odiados foram tão longe. A team deles e de onde vem esse apoio é um mistério.

O público não gosta deles. Ou as fanáticas tem muito dinheiro para gastar ou alguém ficou cá fora a organizar muito bem isto e a injetar muito dinheiro...

Editado por D91
Postado (editado)

Pelo menos no twitter, os Conatas não são uma minoria, são uma team até bastante expressiva, muito maior do que os GoMa . Não há propriamente mistério nisso, são muito organizados e têm dinheiro para gastar. Isto não é sobre apenas quem reúne mais fãs, é sobre quem tem mais dinheiro para gastar. O Hugo no ano passado era um tipo simpático, mas que não reunia muitos fãs, mesmo assim, ficou em segundo lugar. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Postado

O Quinaz está em negação...

Não entendo o ranço ao Gonçalo e Margarida...o Gonçalo foi um concorrente bastante visível nesta edição...bem como a Margarida

Este elenco é bastante fraco, a culpa não é dos GoMa...

O direto mesmo com os supostos melhores jogadores da edição morreu faz tempo...na maioria do tempo colocam música, está tudo calado e só se ouvem vozes nas atividades propostas e sempre a mastigar o mesmo...ridiculo!!!!

Dois casais e os outros 3 pouco ou nada interagem porque tem ranço uns dos outros...

• Gosto 1
Postado (editado)

Acredito que os 5 finalistas vão ser:

1. Diogo Alex
  2. Gonçalo 
  3. Mycao:discordo_xmas:
  4. Margarida 
  5. Rechata:discordo_xmas:

O Léo e o João Ricardo morrem na praia....

Editado por D91
Postado
9 minutes ago, Maciel said:

Estes comentadores mais do que nunca precisam de um refresh!

Todo o formato precisa de um refresh urgente :haha: Aliás, estão demasiado suportados nos comentadores, muitos deles assistem pouco ao programa e/ou só replicam as narrativas do twitter porque querem ser populares. O Quinaz não diz coisa com coisa, é só um sonso encapotado e que é altamente promovido pela TVI sabe-se bem lá porquê e o Crispim acredita 0 naquilo que diz, apenas vai atrás do twitter. 

O UH tem de terminar e o extra ser reformado, passar a ter menos comentadores. Ontem já era tarde, é insuportável ver este programa nestes moldes.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado (editado)

Mas continuam a dizer que a Missão segue a todo o vapor só porque o Diogo é cordial com a Renata...

Ainda não perceberam que o Diogo não tem espírito de vítima quanto mais detestam a presença dele mais ele se faz presente...ahahahaha

O objetivo deles era o Diogo isolado a chorar por todos os cantos para validar a teoria da vitimização, ele jogou ao contrário...aprendam!!!!

Não sei como ele aguenta...como tem paciência para aturar aquela gente mediocre

Além de ser cordial com a Renata faz o mesmo com o Maycon e João e todos os outros que tentaram deita-lo abaixo...mas qual missão ou não missão...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Postado
há 2 horas, Reality disse:

Mas agora a Rita está sempre a comentar nos programas???

Já ganhou o lugar??? Afinal os boatos tinham alguma razão?? Tanto colinho...ja estão a preparar o DF?? Ainda por cima traz o Marcelo atrelado credo!!!! A mulher nunca pode estar sozinha

Já disse no tópico certo que ela vai ser comentadeira...

Postado (editado)

Por acaso, acho que a Rita daria uma boa comentadora dentro do leque de concorrentes. Não estou a ver nenhuma destas pessoas que estão na final ou perto dela a serem comentadores ou a fazer carreira disso, a não ser o Leo, até porque é algo dentro da área dele.

A Renata vai sair ultra queimada da casa - e para o bem dela é bom que se afasta dos formatos -; o Maycon dá só sono quando fala; o Diogo deve desaparecer do mapa, nem acho que tenha postura para comentador; o Gonçalo e a Margarida também não têm apelo como comentadores. Os únicos com potencial são mesmo o João e o Leo, mas o João deve entrar no DF. 

Editado por Fernando
Postado
2 minutes ago, CarlosTeixeira said:

E o Ratão que já sabe que o desafio começa logo no dia a seguir à final com a apresentação do Laulau?:mico:

Ele já deu a entender que foi convidado há uns dias, é natural que saiba quando estreia porque é-lhe dado um novo contrato, não é surpresa nenhuma que há concorrentes que são convidados durante a sua estadia na casa. A Bruna no BBF2 foi convidada para o DF que estreou no mesmo dia da final. Ou a Érica que há 10 anos foi convidada para o DF que estreou uns dias depois da final onde ela esteve. 

Postado
Just now, CarlosTeixeira said:

E podem falar disso há vontadinha?😮

À vontade não deve poder, mas é natural que eles acabem por falar e também ninguém lhe vai retirar o contrato por isso :haha: 

Postado
há 1 hora, Fernando disse:

Todo o formato precisa de um refresh urgente :haha: Aliás, estão demasiado suportados nos comentadores, muitos deles assistem pouco ao programa e/ou só replicam as narrativas do twitter porque querem ser populares. O Quinaz não diz coisa com coisa, é só um sonso encapotado e que é altamente promovido pela TVI sabe-se bem lá porquê e o Crispim acredita 0 naquilo que diz, apenas vai atrás do twitter. 

O UH tem de terminar e o extra ser reformado, passar a ter menos comentadores. Ontem já era tarde, é insuportável ver este programa nestes moldes.

O Crispim já disse que está de fora da próxima edição.

Eu tenho visto muito pouco desses espaços, mas estão saturadíssimos. O "Extra" nesta edição devia ter vindo como o "Late Night Secret" podiam ter juntado a Marta com outro apresentador ou apresentadora, com público em estúdio. No mínimo deviam tirar os comentadores de uma das faixas. O bloco das 18h podia ficar-se só com imagens. Até podia ter na mesma apresentador, mas sem comentadores.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Fernando disse:

A única que vê mesmo o programa deve ser a Diana Lopes. Nota-se que se esforça e que se prepara. E talvez a Márcia. Os restantes só vão para lá mandar uns bitaites sobre as imagens que passam ali.

Precisam de ter menos comentadores. Os das galas deviam ser os primeiros a desaparecer que não fazem lá falta nenhuma.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...