D91 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 Sim. Acho que muita gente que não vota durante o programa gosta de votar na final. Espero que quem odeia o casal Conata vote nos outros... O ideal era o Maycon sair já amanhã. Ainda por cima amanhã é uma dupla expulsão. 1 Citar
Fernando Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 Just now, Reality said: O Leo é uma incógnita se for finalista ainda vence...Se os amigos bilionarios quiserem "brincar" e investir uns milhares...vence fácil...n Numa final acho que o público do sofá acaba por votar mais...os Gomas tem muito apoio... Se os Conatas dividem votos os Goma dividem com o Diogo...vai ser equilibrado a menos que as fanáticas cometam uma loucura, é uma questão de honra para elas um deles vencer, acho que escolheram o Maycon "pobrinho" Acho que uma boa parte dos Conatas não gosta da Renata, bem como acho que ela fica fora do pódio e vão dar tudo para o Maycon. Eu via o Gonçalo como um potencial vencedor, mas na semana passada ele não teve grande votação. Mesmo a Margarida já desiludiu um bocado na votação. E também não têm a produção do lado deles, a Margarida foi aposta na produção numa determinada altura, mas não agarrou a oportunidade. O Gonçalo poderia ser o alívio cómico, mas ninguém dá ênfase a isso. Para mim, quem ganha é o Diogo. Ele tem praticamente o público do lado dele, a história dele foi bem vendida e o público vidrou naquilo. Citar
RodrigoMarquês. Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 A Renata vai ficar em quinto… Os fãs que ela tinha vão votar no Maycon. Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 O Maycon ganhar é o pior cenário possível. Nunca vou entender o fascínio por este concorrente. Devia ser alvo de estudo. 2 Citar
Realititi Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 7 minutes ago, Fernando said: Acho que uma boa parte dos Conatas não gosta da Renata, bem como acho que ela fica fora do pódio e vão dar tudo para o Maycon. Eu via o Gonçalo como um potencial vencedor, mas na semana passada ele não teve grande votação. Mesmo a Margarida já desiludiu um bocado na votação. E também não têm a produção do lado deles, a Margarida foi aposta na produção numa determinada altura, mas não agarrou a oportunidade. O Gonçalo poderia ser o alívio cómico, mas ninguém dá ênfase a isso. Para mim, quem ganha é o Diogo. Ele tem praticamente o público do lado dele, a história dele foi bem vendida e o público vidrou naquilo. O problema do Gonçalo e Margarida foi entrarem em dupla...se um deles já tivesse sido eliminado possivelmente um deles seria o favorito...são muito acarinhados pelo público Estiveram sempre colados tanto no jogo como no dia a dia, acho que isso não ajudou...também era difícil sendo namorados. O Diogo acabou por ser o protagonista e a vítima nas mãos dos colegas sem grandes motivos...a narrativa do Gonçalo de certa forma sempre esteve colada ao "jogo" do Diogo...durante grande parte do tempo argumentava muito melhor que o Diogo...só nesta reta final o Diogo consegue minimamente expor as ideias... 7 minutes ago, RodrigoMarquês. said: A Renata vai ficar em quinto… Os fãs que ela tinha vão votar no Maycon. A maioria das Conatas sempre foram Mayconetes...a Renata é uma jogadora Kamikaze, o Maycon é sonso ainda consegue enganar meia dúzia de pessoas menos atentas... O Maycon além das Conatas tem provavelmente o apoio da comunidade brasileira e outros...um mistério... Em situação normal nao seriam apontados como vencedores...ninguém entende são odiados pelo povo. É um fenómeno do Entroncamento... Os últimos vencedores apesar de terem a ala fanatica a votar loucamente, tinham público...os Conata nem isso...Ou neste SS ninguém vota ou realmente as fanáticas estão com muito dinheiro nas carteiras para votar.... 1 Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) há 18 minutos, Reality disse: A maioria das Conatas sempre foram Mayconetes...a Renata é uma jogadora Kamikaze, o Maycon é sonso ainda consegue enganar meia dúzia de pessoas menos atentas... O Maycon além das Conatas tem provavelmente o apoio da comunidade brasileira e outros...um mistério... Em situação normal nao seriam apontados como vencedores...ninguém entende são odiados pelo povo. É um fenómeno do Entroncamento... Os últimos vencedores apesar de terem a ala fanatica a votar loucamente, tinham público...os Conata nem isso...Ou neste SS ninguém vota ou realmente as fanáticas estão com muito dinheiro nas carteiras para votar.... Não deve andar muita gente a votar. Só assim se entende como dois concorrentes odiados foram tão longe. A team deles e de onde vem esse apoio é um mistério. O público não gosta deles. Ou as fanáticas tem muito dinheiro para gastar ou alguém ficou cá fora a organizar muito bem isto e a injetar muito dinheiro... Editado 28 de dezembro 2024 por D91 Citar
Cláudio. Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 O Quinaz está completamente cego nesta edição. 2 1 Citar
Pamsf998 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 3 minutos, Cláudio. disse: O Quinaz está completamente cego nesta edição. Eu nunca gostei dele, nem como concorrente, nem como comentador. 3 Citar
Fernando Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) Pelo menos no twitter, os Conatas não são uma minoria, são uma team até bastante expressiva, muito maior do que os GoMa . Não há propriamente mistério nisso, são muito organizados e têm dinheiro para gastar. Isto não é sobre apenas quem reúne mais fãs, é sobre quem tem mais dinheiro para gastar. O Hugo no ano passado era um tipo simpático, mas que não reunia muitos fãs, mesmo assim, ficou em segundo lugar. Editado 28 de dezembro 2024 por Fernando 1 Citar
Realititi Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 O Quinaz está em negação... Não entendo o ranço ao Gonçalo e Margarida...o Gonçalo foi um concorrente bastante visível nesta edição...bem como a Margarida Este elenco é bastante fraco, a culpa não é dos GoMa... O direto mesmo com os supostos melhores jogadores da edição morreu faz tempo...na maioria do tempo colocam música, está tudo calado e só se ouvem vozes nas atividades propostas e sempre a mastigar o mesmo...ridiculo!!!! Dois casais e os outros 3 pouco ou nada interagem porque tem ranço uns dos outros... 1 Citar
Maciel Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 Estes comentadores mais do que nunca precisam de um refresh! 2 Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) Acredito que os 5 finalistas vão ser: Diogo Alex Gonçalo Mycao Margarida Rechata O Léo e o João Ricardo morrem na praia.... Editado 28 de dezembro 2024 por D91 Citar
Fernando Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 9 minutes ago, Maciel said: Estes comentadores mais do que nunca precisam de um refresh! Todo o formato precisa de um refresh urgente Aliás, estão demasiado suportados nos comentadores, muitos deles assistem pouco ao programa e/ou só replicam as narrativas do twitter porque querem ser populares. O Quinaz não diz coisa com coisa, é só um sonso encapotado e que é altamente promovido pela TVI sabe-se bem lá porquê e o Crispim acredita 0 naquilo que diz, apenas vai atrás do twitter. O UH tem de terminar e o extra ser reformado, passar a ter menos comentadores. Ontem já era tarde, é insuportável ver este programa nestes moldes. 1 1 Citar
Realititi Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) Mas continuam a dizer que a Missão segue a todo o vapor só porque o Diogo é cordial com a Renata... Ainda não perceberam que o Diogo não tem espírito de vítima quanto mais detestam a presença dele mais ele se faz presente...ahahahaha O objetivo deles era o Diogo isolado a chorar por todos os cantos para validar a teoria da vitimização, ele jogou ao contrário...aprendam!!!! Não sei como ele aguenta...como tem paciência para aturar aquela gente mediocre Além de ser cordial com a Renata faz o mesmo com o Maycon e João e todos os outros que tentaram deita-lo abaixo...mas qual missão ou não missão... Editado 28 de dezembro 2024 por Reality 1 Citar
joanna Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 Gritante a falta de empatia com o Diogo. Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 2 minutos, joanna disse: Gritante a falta de empatia com o Diogo. Mesmo. Nem o Léo se aproximou dele. Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 2 horas, Reality disse: Mas agora a Rita está sempre a comentar nos programas??? Já ganhou o lugar??? Afinal os boatos tinham alguma razão?? Tanto colinho...ja estão a preparar o DF?? Ainda por cima traz o Marcelo atrelado credo!!!! A mulher nunca pode estar sozinha Já disse no tópico certo que ela vai ser comentadeira... Citar
Fernando Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 (editado) Por acaso, acho que a Rita daria uma boa comentadora dentro do leque de concorrentes. Não estou a ver nenhuma destas pessoas que estão na final ou perto dela a serem comentadores ou a fazer carreira disso, a não ser o Leo, até porque é algo dentro da área dele. A Renata vai sair ultra queimada da casa - e para o bem dela é bom que se afasta dos formatos -; o Maycon dá só sono quando fala; o Diogo deve desaparecer do mapa, nem acho que tenha postura para comentador; o Gonçalo e a Margarida também não têm apelo como comentadores. Os únicos com potencial são mesmo o João e o Leo, mas o João deve entrar no DF. Editado 28 de dezembro 2024 por Fernando Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 E o Ratão que já sabe que o desafio começa logo no dia a seguir à final com a apresentação do Laulau? 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 3 minutos, CarlosTeixeira disse: E o Ratão que já sabe que o desafio começa logo no dia a seguir à final com a apresentação do Laulau? Já sabem que ele vai de vela amanhã, por isso já o convidaram… 1 Citar
Fernando Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 2 minutes ago, CarlosTeixeira said: E o Ratão que já sabe que o desafio começa logo no dia a seguir à final com a apresentação do Laulau? Ele já deu a entender que foi convidado há uns dias, é natural que saiba quando estreia porque é-lhe dado um novo contrato, não é surpresa nenhuma que há concorrentes que são convidados durante a sua estadia na casa. A Bruna no BBF2 foi convidada para o DF que estreou no mesmo dia da final. Ou a Érica que há 10 anos foi convidada para o DF que estreou uns dias depois da final onde ela esteve. Citar
CarlosTeixeira Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 E podem falar disso há vontadinha?😮 Citar
Fernando Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 Just now, CarlosTeixeira said: E podem falar disso há vontadinha?😮 À vontade não deve poder, mas é natural que eles acabem por falar e também ninguém lhe vai retirar o contrato por isso Citar
Maciel Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 1 hora, Fernando disse: Todo o formato precisa de um refresh urgente Aliás, estão demasiado suportados nos comentadores, muitos deles assistem pouco ao programa e/ou só replicam as narrativas do twitter porque querem ser populares. O Quinaz não diz coisa com coisa, é só um sonso encapotado e que é altamente promovido pela TVI sabe-se bem lá porquê e o Crispim acredita 0 naquilo que diz, apenas vai atrás do twitter. O UH tem de terminar e o extra ser reformado, passar a ter menos comentadores. Ontem já era tarde, é insuportável ver este programa nestes moldes. O Crispim já disse que está de fora da próxima edição. Eu tenho visto muito pouco desses espaços, mas estão saturadíssimos. O "Extra" nesta edição devia ter vindo como o "Late Night Secret" podiam ter juntado a Marta com outro apresentador ou apresentadora, com público em estúdio. No mínimo deviam tirar os comentadores de uma das faixas. O bloco das 18h podia ficar-se só com imagens. Até podia ter na mesma apresentador, mas sem comentadores. 2 Citar
D91 Postado 28 de dezembro 2024 Postado 28 de dezembro 2024 há 1 hora, Fernando disse: Todo o formato precisa de um refresh urgente Aliás, estão demasiado suportados nos comentadores, muitos deles assistem pouco ao programa e/ou só replicam as narrativas do twitter porque querem ser populares. O Quinaz não diz coisa com coisa, é só um sonso encapotado e que é altamente promovido pela TVI sabe-se bem lá porquê e o Crispim acredita 0 naquilo que diz, apenas vai atrás do twitter. O UH tem de terminar e o extra ser reformado, passar a ter menos comentadores. Ontem já era tarde, é insuportável ver este programa nestes moldes. A única que vê mesmo o programa deve ser a Diana Lopes. Nota-se que se esforça e que se prepara. E talvez a Márcia. Os restantes só vão para lá mandar uns bitaites sobre as imagens que passam ali. Precisam de ter menos comentadores. Os das galas deviam ser os primeiros a desaparecer que não fazem lá falta nenhuma. 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.