Cláudio. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Sabem quem deve estar com um melão gigante? O nosso querido e amado Gonçalo Quinaz 8 Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Parabéns a todos os envolvidos que eram contra vencedores anunciados e nesta edição vai ganhar o coitadinho anunciado como vencedor desde o início do programa. 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse: Parabéns a todos os envolvidos que eram contra vencedores anunciados e nesta edição vai ganhar o coitadinho anunciado como vencedor desde o início do programa. Acho que estás confuso, até há pouco tempo o vencedor era um dos conatas, o Diogo só começou a vencer as votações no domingo passado 2 1 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) Eu fiquei feliz por mais uma vez o meu favorito num reality ter chegado à final. Mas espero que não aconteça o mesmo que nas outras vezes, que chegaram à final mas não ganharam. Editado 30 de dezembro 2024 por D91 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Estão agora as ver as VTs da apresentação 2 Citar
Lee Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) Com algumas horas de atraso, aqui está o Secret Top desta semana... Editado 30 de dezembro 2024 por Lee 1 2 Citar
Diogo Marreiros Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Pelos vistos esta gala saiu melhor que a encomenda. Ainda não vi a gala em si mas desta vez não resisti e tive de ir ver quem tinha sido expulso e fiquei chocado quando vi que o Maycon tinha sido expulso. No caso do João já se esperava e AMEI. Estive muito tempo à espera disto. Só posso dizer que tenho pena que só tenha perdido por 2%. Devia ter sido bem mais mesmo sendo contra o Maycon. 3 Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 3 horas, Cláudio. disse: Sabem quem deve estar com um melão gigante? O nosso querido e amado Gonçalo Quinaz Isso foi a 1a coisa que pensei quando soube quem saiu. A gala teve muita palha mas teve tbm bons momentos. Os 2 expulsos vão esgotar o stock de rennie 😂 O Diogo é o vencedor natural da edição. Foi vítima de puritanos de caca, soube surfar na onda e foi um crescente incrível. Para mim ficaria assim: Diogo Gonçalo Leo Margarida Renata Mas acho que vai ficar Diogo Renata Gonçalo Leo Margarida 2 Citar
a99tv Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 3 dos 5 finalistas foram escolhidos com base em votações da treta cujos resultados a produção sabia de antemão, eles tal como o público sabiam muito bem quem votaria em quem. É simplesmente vergonhoso, ainda para mais numa gala em que exploraram os votantes até ao tutano, principalmente os do Diogo Alexandre, que tiveram que votar a semana e a noite toda sem parar. A produção quer encher os cofres e ainda tomar as decisões mas aqui a culpa maior é dos trouxas que continuam a votar, se fechassem a torneira a sério, até votação para escolher os comentadores da gala abriam. Ver o vencedor antecipado a morrer na praia foi dos poucos twists agradáveis desta edição. Agora é despachar a gala final, que a julgar pelo alinhamento da gala de ontem acabará para aí às 22:30, e esquecer este regresso do SS. É empacotar, Cristinas, Vozes, Flávios, comentadores, concorrentes e produção e guardá-los no local mais rêcondito dos escritórios da Endemol, todos sem exceção foram responsáveis por este atentado ao Secret Story que foi esta edição. 3 Citar
Realititi Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 A vibração do publico com as expulsões...maravilhoso. A derrota dos fanáticos, só demonstra que o povo andou a votar pouco nesta edição... Foi quase uma final antecipada...a única dúvida é saber se a Renata tem força para vencer, as fanaticas dela estiveram a poupar muito tempo e agora tem provavelmente as do Maycon...espero que não... Dois dias de votação apenas...que vença o melhor!!! Bom ano!!!! 4 Citar
Realititi Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) O João não consegue fazer auto crítica tudo é culpa dos outros...impressionante!!! Ele manipulou a casa toda contra o Diogo quando começa a diabolizar piadolas para enfatizar que o Diogo era péssima pessoa...porque provavelmente logo no 1 dia percebeu que o Diogo era bom jogador???? Nunca entendi a obsessão???..cá fora o Diogo era ainda uma planta que nem no direto aparecia nem se sabia o nome...instigou a casa inteira... Mas alguma vez atirar uma piadola do padrinho a espanhola no meio de uma brincadeira é algo horrível??...fez com que os colegas a qualquer atitude ou fala do Diogo fossem pra cima... Única cena que tem razão é que o grupo era um gravador, propagou as ideias dele...enterrou vários concorrentes os mais frágeis psicologicamente...únicos sobreviventes foram os Goma e Leo que nunca caíram nas artimanhas dele... O João podia brincar com o Diogo mas o contrário não...esta gente não tem mentalidade de SS...se tem uma missão tem que fazer mais nada.. Editado 30 de dezembro 2024 por Reality 4 Citar
Fox Scully Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) Parece-me que o Maycon deixou cá fora a coisa muito bem organizada, à laia de bom apostador (não sei se é....) investiu uns bons 20.000 para conseguir uns 80 lucro, acho que estava convencido disso... Viu-se ontem pela saída.... Por isso ficou a maioria do tempo lá dentro à sombra da bananeira... Teve um segredo de bandeja, que o aliou a uma das concorrentes que parece ter cá fora a team mais bem organizada, o Quinaz, tanta a cegueira a defende-lo no matter what, parece ele próprio pago para dizer o que diz... Era só skaetar a onda... Até a reação dos amigos de ontem, pareceu mais de desespero do que de desilusão.... Faço ideia da quantidade de dinheiro que devem ter gasto... Sendo ele um dos únicos que está relacionado com o mundo do espetáculo é obvio que vai beneficiar imenso desta exposição mediática, facilmente vai chegar aos 100k a trabalhar. Agora, que não lhe dêem a função de comentador, porque já não se aguentava ouvir aquele tom monocordico a falar, nunca o vi a tar uma opinião de jeito no jogo ou nas cadeiras quentes, por favor NÃO.... Nem tenham a peregrina ideia de o pôr num.Desafio Final 🤦 Editado 30 de dezembro 2024 por Fox Scully 2 Citar
a99tv Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 2 minutos, Reality disse: O João não consegue fazer auto crítica tudo é culpa dos outros...impressionante!!! Ele manipulou a casa toda contra o Diogo quando começa a diabolizar piadolas para enfatizar que o Diogo era péssima pessoa...porque provavelmente logo no 1 dia percebeu que o Diogo era bom jogador???? Nunca entendi a obsessão???..cá fora o Diogo era ainda uma planta que nem no direto aparecia nem se sabia o nome...instigou a casa inteira... Mas alguma vez atirar uma piadola do padrinho a espanhola no meio de uma brincadeira é algo horrível??...fez com que os colegas a qualquer atitude ou fala do Diogo fossem pra cima... Única cena que tem razão é que o grupo era um gravador, propagou as ideias dele...enterrou vários concorrentes os mais frágeis psicologicamente...únicos sobreviventes foram os Goma e Leo que nunca caíram nas artimanhas dele... A lata de se queixar da produção, logo ele que era o claro favorito da voz e da Cristina, que arranjaram maneira de o safar de ir a votos umas 3 ou 4 vezes, é um sem noção. 4 Citar
Fox Scully Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Agora a produção é capaz é de colocar uma Renata e Diogo, a ver se o romance se dá, como fizeram com Monteiro/Márcia.... A ver se rende o peixe mais alguns dias... 1 Citar
Dan S. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 2 minutos, Fox Scully disse: Parece-me que o Maycon deixou cá fora a coisa muito bem organizada, à laia de bom apostador (não sei se é....) investiu uns bons 20.000 para conseguir uns 80 lucro, acho que estava convencido disso... Viu-se ontem pela saída.... Por isso ficou a maioria do tempo lá dentro à sombra da bananeira... Teve um segredo de bandeja, que o aliou a uma das concorrentes que parece ter cá fora a team mais bem organizada, o Quinaz, tanta a cegueira a defende-lo no matter what, parece ele próprio pago para dizer o que diz... Era só skaetar a onda... Até a reação dos amigos de ontem, pareceu mais de desespero do que de desilusão.... Faço ideia da quantidade de dinheiro que devem ter gasto... Agora, sendo ele um dos únicos que está relacionado com o mundo do espetáculo é obvio que vai beneficiar imenso desta exposição mediática, facilmente vai chegar aos 100k a trabalhar. Agora, que não lhe dêem a função de comentador, porque já não se aguentava ouvir aquele tom monocordico a falar, nunca o vi a tar uma opinião de jeito no jogo ou nas cadeiras quentes, por favor NÃO.... Nem tenham a peregrina ideia de o pôr num.Desafio Final 🤦 Aquilo que o Wilson falou sobre defenderem o Monteiro pode fazer o seu sentido porque o quinaz estava cego pelo Maycon só pode ter sido pago 4 Citar
George Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 É exatamente o que o Cláudio disse, ele foi engolido pelo ego. Ele entrou num acting Miranda/Diamond e acreditou até à expulsão que tinha as teams de fanáticas com ele e que ia vencer. 2 Citar
Realititi Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) La estão eles a passar pano... A dizer que o João não é má pessoa...mas no programa não demonstrou ser bonzinho...temos pena... Alguém avise que não é só a forma que está errada o conteúdo também, jogou mal, errou os alvos, tudo...este João é muito poucachinho e não há ninguém com coragem de dizer algumas verdades na cara... Editado 30 de dezembro 2024 por Reality 3 2 Citar
Dan S. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 7 minutos, Reality disse: La estão eles a passar pano... A dizer que o João não é má pessoa...mas no programa não demonstrou ser bonzinho...temos pena... Alguém avise que não é só a forma que está errada o conteúdo também, jogou mal, errou os alvos, tudo...este João é muito poucachinho e não há ninguém com coragem de dizer algumas verdades na cara... Haver há só não foi contratado pipoca mais doce a propria e mesmo o crispim não tem medo de dizer as coisas Aliás até porque o quinaz sempre que era confrontado para dar argumentos que comprovassem que o Maycon era um bom jogador engasgava se todo 2 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Melhor expulsão de sempre. https://x.com/beliebersky_/status/1873536362064007499 Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 https://vm.tiktok.com/ZNewXaQvb/ Aquele do lado esquerdo do Flávio a fazer o gesto do Maconhas 😂😂😂😂 3 Citar
Franciscojrb Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) há 15 minutos, CarlosTeixeira disse: https://vm.tiktok.com/ZNewXaQvb/ Aquele do lado esquerdo do Flávio a fazer o gesto do Maconhas 😂😂😂😂 O melhor nome para definir essa pessoa. Uma nulidade como concorrente, que pelo que vi nem se despediu dos seus colegas. Triste. Editado 30 de dezembro 2024 por Franciscojrb 4 Citar
Throne Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Deixar nota que amei ver o Quinaz e o melão dele. E ADORO o Claúdio Ramos a confrontar o Quinaz e ele sempre a desviar o assunto quando toca a dizer o porquê que o Maycon é melhor que o Gonçalo ou o que o Maycon fez na casa. Por uma vez na vida eu queria ter o Quinaz em antena quando ocorreu a expulsão. 4 Citar
Dan S. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 9 minutos, Throne disse: Deixar nota que amei ver o Quinaz e o melão dele. E ADORO o Claúdio Ramos a confrontar o Quinaz e ele sempre a desviar o assunto quando toca a dizer o porquê que o Maycon é melhor que o Gonçalo ou o que o Maycon fez na casa. Por uma vez na vida eu queria ter o Quinaz em antena quando ocorreu a expulsão. Daí dizer q ele foi pago para defender o maconha 1 Citar
Fernando Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) Vocês acham que os comentadores são pagos para defender alguém? Eles fazem-no gratuitamente lmao num mundo normal ninguém defendia o chorão do monteiro ou a preconceituosa da miranda, nem com base em jogo, o João também deu imenso ao jogo e não é por isso que merecia ser defendido. Quem defendeu esses dois e defendeu o monteiro está só a ser coerente, e bem. Acho mais engraçado os comentadores que até há bem pouco tempo defendiam bullys e agora são os maiores fãs do DA e as pessoas mais empáticas do mundo. Estranho fenómeno. Editado 30 de dezembro 2024 por Fernando Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.