Fernando Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 4 minutes ago, RodrigoMarquês. said: Monteiro, como ser tão ridículo? Cúmulo de vergonha alheia. A dizer que o João Ricardo tinha um ego enorme e que se achava o maior… E o que dizia ele na sua edição? Achava-se sempre o maior, mds… Bem, pelo menos é coerente, não gostou da Miranda e não gostou do João Ricardo Ele odeia ver as réplicas dele, o que é super cómico 3 1 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 https://x.com/Ironi4l0l/status/1873801119136440517/photo/1 Será verdade? Citar
RodrigoMarquês. Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 18 minutos, Fernando disse: Bem, pelo menos é coerente, não gostou da Miranda e não gostou do João Ricardo Ele odeia ver as réplicas dele, o que é super cómico Para mim é só ridículo e dá vontade de mudar de canal. Por isso que gosto de ver o Extra em Vosdal para passar à frente este ridículo. há 6 minutos, D91 disse: https://x.com/Ironi4l0l/status/1873801119136440517/photo/1 Será verdade? Amava? Sim. Spoiler Mas não vai acontecer. O prémio está entregue ao Diogo Alexandre. Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Para mim é só ridículo e dá vontade de mudar de canal. Por isso que gosto de ver o Extra em Vosdal para passar à frente este ridículo. Ainda assim acho que o Quinaz é pior. há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse: Amava? Sim. Ocultar conteúdo Mas não vai acontecer. O prémio está entregue ao Diogo Alexandre. Também espero que seja o Diogo, e acredito que vai ser. Mas que os apoiantes do Léo devem ter muito dinheiro amealhado para gastar na final isso acredito. Citar
Fernando Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) Eu ria imenso se o Leo levasse o prémio, não que merecesse - bom jogador e bom concorrente, mas precisa de um "castigo" para a cena da cuspidela -, mas esta edição para acabar em beleza depois do twist de ontem era ter um vencedor inesperado. Entre ele e a Margarida, esta última dava uma boa vencedora inesperada. Não conto o Gonçalo porque ele já é tido como um possível vencedor, ao contrário do Leo e da Margarida. Editado 31 de dezembro 2024 por Fernando 3 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) há 7 minutos, Fernando disse: Eu ria imenso se o Leo levasse o prémio, não que merecesse - bom jogador e bom concorrente, mas precisa de um "castigo" para a cena da cuspidela -, mas esta edição para acabar em beleza depois do twist de ontem era ter um vencedor inesperado. Entre ele e a Margarida, esta última dava uma boa vencedora inesperada. Já chega de plantas a ganhar realitys (apesar de que ela na última gala soube dar a volta para serem estes os finalistas sem saber). Sem ser o Diogo, acho que quem merecia vencer seria o Gonçalo. O Léo não merece por causa da cena da cuspidela. Editado 31 de dezembro 2024 por D91 Citar
Fernando Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) 5 minutes ago, D91 said: Já chega de plantas a ganhar realitys (apesar de que ela na última gala soube dar a volta para serem estes os finalistas sem saber). Sem ser o Diogo, acho que quem merecia vencer seria o Gonçalo. Mas antes o Léo que a Margarida. A Margarida não é planta, mds. Vocês enfiaram essa cassete e não há quem vos tira. Até parece que a Margarida esteve três meses lá dentro sem fazer nada, sem opinar, sem jogar. Uma pessoa que escondeu possivelmente o segredo mais difícil da edição, que desvendou um segredo, que cumpriu missões, que foi protagonista de mais do que um diário, soube criar estratégias nas nomeações para se proteger - e assumiu-as! - ser taxada de planta é, no mínimo, cómico. Bem digo, a Margarida devia de ter criado uma história de coitadinha quando pode e, assim, talvez as pessoas gostassem dela e parassem de a taxa de burra, de planta e afins. Ele está na final merecidamente. Editado 31 de dezembro 2024 por Fernando 4 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 2 minutos, Fernando disse: A Margarida não é planta, mds. Vocês enfiaram essa cassete e não há quem vos tira. Até parece que a Margarida esteve três meses lá dentro sem fazer nada, sem opinar, sem jogar. Uma pessoa que escondeu possivelmente o segredo mais difícil da edição, que desvendou um segredo, que cumpriu missões, que foi protagonista de mais do que um diário, soube criar estratégias nas nomeações para se proteger - e assumiu-as! - ser taxada de planta é, no mínimo, cómico. Bem digo, a Margarida devia de ter criado uma história de coitadinha quando pode e assim as pessoas gostassem dela e parecem de a taxa de burra e afins. Retiro o que disse. A Margarida merece mais ganhar do que o Léo. Mas o Diogo e o Gonçalo merecem mais. Citar
Rodrigo Soares Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Eu já disse e repito, o Leo deixou um bom mealheiro para votarem nele e quase nunca precisou de o usar, ele tem imenso dinheiro e ja o disse lá dentro, basta ver pelos presentes que recebeu. Vai ser muito injusto alguém que cospe e que tem aquela atitude na atividade do coro, ganhar este programa 3 Citar
Fernando Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 2 minutes ago, Rodrigo Soares said: Eu já disse e repito, o Leo deixou um bom mealheiro para votarem nele e quase nunca precisou de o usar, ele tem imenso dinheiro e ja o disse lá dentro, basta ver pelos presentes que recebeu. Vai ser muito injusto alguém que cospe e que tem aquela atitude na atividade do coro, ganhar este programa Por isso é que um dos membros do casal tem de vencer Não pode ir para o Leo, pela cuspidela, não pode ir para a Renata, por ser mentirosa nem para o Diogo, porque é fã do Tate e de outros fachos. 1 2 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Por curiosidade deixo aqui o número de seguidores no Instagram dos 5 finalistas: Diogo Alex - 35,5 mil Margarida - 68,2 mil Léo - 209 mil Renata - 31 mil Gonçalo - 72,8 mil Citar
Fernando Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) 5 minutes ago, D91 said: Por curiosidade deixo aqui o número de seguidores no Instagram dos 5 finalistas: Diogo Alex - 35,5 mil Margarida - 68,2 mil Léo - 209 mil Renata - 31 mil Gonçalo - 72,8 mil Eu sei que os outros três já tinham uma vida "pública" antes do SS, mas não deixa de ser curioso como o DA e a Renata têm tão "poucos" seguidores para a repercurssão que geraram. Há concorrentes que sairam bem antes e que têm números semelhantes. Por exemplo, a Jéssica tem 36 mil e a Rita tem 65 mil. Mas mais curioso são os números do Maycon, tem 21 mil, atrás de muitos ex-concorrentes. Editado 31 de dezembro 2024 por Fernando 2 1 Citar
DanielLuis Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 2 horas, Fernando disse: Bem, pelo menos é coerente, não gostou da Miranda e não gostou do João Ricardo Ele odeia ver as réplicas dele, o que é super cómico Isso é porque na cabeça dele, ele vive numa realidade alheia em que não tem nada a ver com essas pessoas. Ele hoje no extra disse que a pessoa com quem tem mais similaridades nesta edição é a Margarida. Literalmente toda a gente no estúdio partiu-se a rir, mas o homem estava a ser 100% honesto a dizer aquilo 2 2 Citar
Realititi Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) O Monteiro faz a comparação com a Margarida porque supostamente tem o mesmo "bom coração" e é "genuíno" e tem muitas "fragilidades"...o mesmo discurso do João, Maycon ou da Renata e de outros concorrentes passados...são os piores Quem muito apregoa que tem bom coração na verdade não tem, é podre por dentro ou precisa de ajuda...by teoria da vida Em relação à Margarida fiquei com muitas dúvidas depois de ver a VT dela, o mesmo "choque" que aconteceu na casa...não me lembrava nada da VT dela...parecia outra pessoa...ou na realidade é assim como mostra na vt ou sabe atuar muito bem, estudante de Marketing, sabe o que vende...no jogo teve um percurso em ascensão e tem muito perfil de vencedora, a menina "frágil" que supera obstaculos...nao entendo como os Gomas não são os grandes favoritos, é tudo tão perfeito, pelos likes do insta são, talvez porque o Diogo foi "perseguido" sem grande razão... Seria muito engraçado o Léo vencer, mas claramente não merece, há limites cuspir é um deles...não esquecer que na primeira semana era odiado e arrasou nas votações, ninguém estava a espera...depois de cuspir safou-se bem...nunca mais gastaram um cêntimo...e tem amigos bilionários?? Editado 31 de dezembro 2024 por Reality 2 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Acho que o vencedor vai ser o Diogo Alex ou o Léo (tem muitas pessoas com dinheiro a votar). A Margarida e o Gonçalo vão dividir muitos votos, se tivesse chegado só um deles à final teriam mais hipóteses. A Renata não tem qualquer hipótese. Citar
thass_hot Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Bem gente eu ainda estou a digerir a gala de domingo. Não pude ver tudo em directo, só vi até à expulsão do João Ratão e aí vi logo que havia algo pela team Maycon que não estava controlado, que foi a mínima diferença de votação entre ele e o João (27 contra 29). Então quando vi a cara daquele amigo de óculos a meter as mãos à cabeça e a pensar "foi por um triz" vi logo que podia acontecer alguma coisa de inesperado. Ontem vi o resto da gala e até saltei quando vi que o Mydog foi expulso. Aquilo era claramente uma equipa organizada que ele tinha cá fora a votar nele. Se repararem quando foi a votação da última expulsão havia um concorrente que tinha 49% (o Diogo obviamente) e depois os outros dois muito próximos e acabou com o Diogo com 41%, acho que sinceramente foi gente da team Ana de Sousa ou outros apoiantes do Diogo que votaram no Gonçalo para expulsar o Mycão, uma vez que sabiam que ele ia ser o maior obstáculo à vitória dele. Eu sinceramente acho que o que ajudou o Mycão no início foi ir poucas vezes a votações (quando estavam concorrentes que se davam bem com ele na casa) e ser logo o primeiro salvo. À medida que ia sendo nomeado cada semana lá devem ter esgotado o plafond de votação e a coisa deu-se mal. Nunca tinha ficado tão contente pela expulsão dum concorrente (e sei que não sou o único a ter esta opinião aqui no fórum). 2 Citar
thass_hot Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 E a subita perda de força do Maycon nas votações é algo que vem em linha com aquela salvação da Maria em 1º lugar e a salvação a seguir do João na mesma gala. São Teams organizadas.. Acho que o Leo pode surpreender, ele pelos vistos é uma figura conhecida em Angola e tem connects mesmo aqui em Portugal, além de ter ido pouquíssimas vezes a nomeações (ele e a Renata devem ter sido os que menos foram a nomeações) deixou muita gente apoiante sua a amealhar dinheiro. Acho sinceramente que o duelo final será entre o Leo e o Diogo. Pelo facto de ter alguns apoiantes acho que a Renata fique em 3º (e não tem nada a ver com os apoiantes do Mydog que a esta altura cagaram para isso e ficaram a xuxar no prejuízo de terem tido ZERO retorno do que gastaram). Não sei porquê, mas acho que vai ficar assim: 1º Diogo 2º Leo 3º Renata 4º Gonçalo 5º Margarida Algo surpreendente seria o Leo ganhar, infelizmente acho que o Gonçalo e a Margarida ficam nos 2 últimos lugares, até por serem o único casal e dividirem votos. 3 Citar
Rodrigo Soares Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 10 horas, Fernando disse: Eu sei que os outros três já tinham uma vida "pública" antes do SS, mas não deixa de ser curioso como o DA e a Renata têm tão "poucos" seguidores para a repercurssão que geraram. Há concorrentes que sairam bem antes e que têm números semelhantes. Por exemplo, a Jéssica tem 36 mil e a Rita tem 65 mil. Mas mais curioso são os números do Maycon, tem 21 mil, atrás de muitos ex-concorrentes. Isso tem a ver com o facto do número de seguidores aumentar exponencialmente quando os concorrentes saem para fora da casa e o interesse em ir ver o que eles fazem/dizem aumenta. É sempre assim que acontece 2 Citar
Manu Tenry Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Classificação dos ex-concorrentes: 6- Maycon 7- João Ricardo 8- Heitor 9- Marcelo 10- Rita 11- Juliana 12- Jéssica 13- Rúben 14- Maria 15- Afonso 16- Rafael 17- Flávia 18- Daniela 19- Ana 20- Diogo Afonso 21- Patrícia 22- Liliana 2 Citar
Fernando Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 1 minute ago, Manu Tenry said: 17- Flávia Será sempre o primeiro lugar do meu coração 1 2 2 Citar
Manu Tenry Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) há 15 minutos, Manu Tenry disse: Classificação dos ex-concorrentes: 6- Maycon 7- João Ricardo 8- Heitor 9- Marcelo 10- Rita 11- Juliana 12- Jéssica 13- Rúben 14- Maria 15- Afonso 16- Rafael 17- Flávia 18- Daniela 19- Ana 20- Diogo Afonso 21- Patrícia 22- Liliana Se fosse por minha vontade teria sido: 1 - Diogo Alexandre 2 - Gonçalo 3 - João Ricardo 4 - Rita 5 - Leo 6 - Margarida 7 - Flávia 8 - Renata 9 - Heitor 10 - Patrícia 11 - Marcelo 12 - Rúben 13 - Jéssica 14 - Daniela 15 - Afonso 16 - Juliana 17 - Maycon 18 - Liliana 19 - Maria 20 - Rafael 21 - Ana 22 - Diogo Afonso Editado 31 de dezembro 2024 por Manu Tenry 2 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 A Flávia era irritante mas merecia ter ficado mais tempo. Saiu muito cedo. Por outro lado, o Maycon esteve muito tempo e foi um flop devia ter saído nas primeiras semanas. O Rafael devia ter sido o primeiro ou o segundo a sair porque foi um erro de casting. Citar
Throne Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 A última imagem do direto à casa do SS8 foi da Renata no jardim a preparar-se para fumar 1 Citar
George Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 1 minuto, Throne disse: A última imagem do direto à casa do SS8 foi da Renata no jardim a preparar-se para fumar chique 4 Citar
Loverboy Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 É impressão minha ou a Rita saiu demasiado cedo? Ela não era popular? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.