Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
4 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Monteiro, como ser tão ridículo? Cúmulo de vergonha alheia.

A dizer que o João Ricardo tinha um ego enorme e que se achava o maior… E o que dizia ele na sua edição? Achava-se sempre o maior, mds…

Bem, pelo menos é coerente, não gostou da Miranda e não gostou do João Ricardo

:cobertores:

Ele odeia ver as réplicas dele, o que é super cómico

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 18 minutos, Fernando disse:

Para mim é só ridículo e dá vontade de mudar de canal. Por isso que gosto de ver o Extra em Vosdal para passar à frente este ridículo.

há 6 minutos, D91 disse:

Amava? Sim. :clink:

Spoiler

Mas não vai acontecer. O prémio está entregue ao Diogo Alexandre.

Postado
agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Para mim é só ridículo e dá vontade de mudar de canal. Por isso que gosto de ver o Extra em Vosdal para passar à frente este ridículo.

Ainda assim acho que o Quinaz é pior. 

há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Amava? Sim. :clink:

Ocultar conteúdo

Mas não vai acontecer. O prémio está entregue ao Diogo Alexandre.

Também espero que seja o Diogo, e acredito que vai ser. Mas que os apoiantes do Léo devem ter muito dinheiro amealhado para gastar na final isso acredito.

Postado (editado)

Eu ria imenso se o Leo levasse o prémio, não que merecesse - bom jogador e bom concorrente, mas precisa de um "castigo" para a cena da cuspidela -, mas esta edição para acabar em beleza depois do twist de ontem era ter um vencedor inesperado. Entre ele e a Margarida, esta última dava uma boa vencedora inesperada. 

:clink:

Não conto o Gonçalo porque ele já é tido como um possível vencedor, ao contrário do Leo e da Margarida.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 7 minutos, Fernando disse:

Eu ria imenso se o Leo levasse o prémio, não que merecesse - bom jogador e bom concorrente, mas precisa de um "castigo" para a cena da cuspidela -, mas esta edição para acabar em beleza depois do twist de ontem era ter um vencedor inesperado. Entre ele e a Margarida, esta última dava uma boa vencedora inesperada. 

Já chega de plantas a ganhar realitys (apesar de que ela na última gala soube dar a volta para serem estes os finalistas sem saber). Sem ser o Diogo, acho que quem merecia vencer seria o Gonçalo. O Léo não merece por causa da cena da cuspidela. 

Editado por D91
Postado (editado)
5 minutes ago, D91 said:

Já chega de plantas a ganhar realitys (apesar de que ela na última gala soube dar a volta para serem estes os finalistas sem saber). Sem ser o Diogo, acho que quem merecia vencer seria o Gonçalo. Mas antes o Léo que a Margarida.

A Margarida não é planta, mds. Vocês enfiaram essa cassete e não há quem vos tira. Até parece que a Margarida esteve três meses lá dentro sem fazer nada, sem opinar, sem jogar. Uma pessoa que escondeu possivelmente o segredo mais difícil da edição, que desvendou um segredo, que cumpriu missões, que foi protagonista de mais do que um diário, soube criar estratégias nas nomeações para se proteger - e assumiu-as! - ser taxada de planta é, no mínimo, cómico. Bem digo, a Margarida devia de ter criado uma história de coitadinha quando pode e, assim, talvez as pessoas gostassem dela e parassem de a taxa de burra, de planta e afins. Ele está na final merecidamente. 

Editado por Fernando
  • Gosto 4
Postado
há 2 minutos, Fernando disse:

A Margarida não é planta, mds. Vocês enfiaram essa cassete e não há quem vos tira. Até parece que a Margarida esteve três meses lá dentro sem fazer nada, sem opinar, sem jogar. Uma pessoa que escondeu possivelmente o segredo mais difícil da edição, que desvendou um segredo, que cumpriu missões, que foi protagonista de mais do que um diário, soube criar estratégias nas nomeações para se proteger - e assumiu-as! - ser taxada de planta é, no mínimo, cómico. Bem digo, a Margarida devia de ter criado uma história de coitadinha quando pode e assim as pessoas gostassem dela e parecem de a taxa de burra e afins. 

Retiro o que disse. A Margarida merece mais ganhar do que o Léo. 

Mas o Diogo e o Gonçalo merecem mais. 

Postado

Eu já disse e repito, o Leo deixou um bom mealheiro para votarem nele e quase nunca precisou de o usar, ele tem imenso dinheiro e ja o disse lá dentro, basta ver pelos presentes que recebeu. 

Vai ser muito injusto alguém que cospe e que tem aquela atitude na atividade do coro, ganhar este programa

• Obrigado 3
Postado
2 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Eu já disse e repito, o Leo deixou um bom mealheiro para votarem nele e quase nunca precisou de o usar, ele tem imenso dinheiro e ja o disse lá dentro, basta ver pelos presentes que recebeu. 

Vai ser muito injusto alguém que cospe e que tem aquela atitude na atividade do coro, ganhar este programa

Por isso é que um dos membros do casal tem de vencer

Não pode ir para o Leo, pela cuspidela, não pode ir para a Renata, por ser mentirosa nem para o Diogo, porque é fã do Tate e de outros fachos. 

• Obrigado 1
  • Haha 2
Postado

Por curiosidade deixo aqui o número de seguidores no Instagram dos 5 finalistas:

Diogo Alex - 35,5 mil

Margarida - 68,2 mil

Léo - 209 mil:manas:

Renata - 31 mil

Gonçalo - 72,8 mil

Postado (editado)
5 minutes ago, D91 said:

Por curiosidade deixo aqui o número de seguidores no Instagram dos 5 finalistas:

Diogo Alex - 35,5 mil

Margarida - 68,2 mil

Léo - 209 mil:manas:

Renata - 31 mil

Gonçalo - 72,8 mil

Eu sei que os outros três já tinham uma vida "pública" antes do SS, mas não deixa de ser curioso como o DA e a Renata têm tão "poucos" seguidores para a repercurssão que geraram. Há concorrentes que sairam bem antes e que têm números semelhantes. Por exemplo, a Jéssica tem 36 mil e a Rita tem 65 mil. Mas mais curioso são os números do Maycon, tem 21 mil, atrás de muitos ex-concorrentes. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 2 horas, Fernando disse:

Isso é porque na cabeça dele, ele vive numa realidade alheia em que não tem nada a ver com essas pessoas. Ele hoje no extra disse que a pessoa com quem tem mais similaridades nesta edição é a Margarida. Literalmente toda a gente no estúdio partiu-se a rir, mas o homem estava a ser 100% honesto a dizer aquilo

• Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado (editado)

O Monteiro faz a comparação com a Margarida porque supostamente tem o mesmo "bom coração" e é "genuíno" e tem muitas "fragilidades"...o mesmo discurso do João, Maycon ou da Renata e de outros concorrentes passados...são os piores

Quem muito apregoa que tem bom coração na verdade não tem, é podre por dentro ou precisa de ajuda...by teoria da vida

Em relação à Margarida fiquei com muitas dúvidas depois de ver a VT dela, o mesmo "choque" que aconteceu na casa...não me lembrava nada da VT dela...parecia outra pessoa...ou na realidade é assim como mostra na vt ou sabe atuar muito bem, estudante de Marketing, sabe o que vende...no jogo teve um percurso em ascensão e tem muito perfil de vencedora, a menina "frágil" que supera obstaculos...nao entendo como os Gomas não são os grandes favoritos, é tudo tão perfeito, pelos likes do insta são, talvez porque o Diogo foi "perseguido" sem grande razão...

Seria muito engraçado o Léo vencer, mas claramente não merece, há limites cuspir é um deles...não esquecer que na primeira semana era odiado e arrasou nas votações, ninguém estava a espera...depois de cuspir safou-se bem...nunca mais gastaram um cêntimo...e tem amigos bilionários??

Editado por Reality
  • Gosto 2
Postado

Acho que o vencedor vai ser o Diogo Alex ou o Léo (tem muitas pessoas com dinheiro a votar).

A Margarida e o Gonçalo vão dividir muitos votos, se tivesse chegado só um deles à final teriam mais hipóteses. 

A Renata não tem qualquer hipótese.

Postado

Bem gente eu ainda estou a digerir a gala de domingo. Não pude ver tudo em directo, só vi até à expulsão do João Ratão e aí vi logo que havia algo pela team Maycon que não estava controlado, que foi a mínima diferença de votação entre ele e o João (27 contra 29). Então quando vi a cara daquele amigo de óculos a meter as mãos à cabeça e a pensar "foi por um triz" vi logo que podia acontecer alguma coisa de inesperado.

Ontem vi o resto da gala e até saltei quando vi que o Mydog foi expulso. Aquilo era claramente uma equipa organizada que ele tinha cá fora a votar nele. Se repararem quando foi a votação da última expulsão havia um concorrente que tinha 49% (o Diogo obviamente) e depois os outros dois muito próximos e acabou com o Diogo com 41%, acho que sinceramente foi gente da team Ana de Sousa ou outros apoiantes do Diogo que votaram no Gonçalo para expulsar o Mycão, uma vez que sabiam que ele ia ser o maior obstáculo à vitória dele.

Eu sinceramente acho que o que ajudou o Mycão no início foi ir poucas vezes a votações (quando estavam concorrentes que se davam bem com ele na casa) e ser logo o primeiro salvo. À medida que ia sendo nomeado cada semana lá devem ter esgotado o plafond de votação e a coisa deu-se mal. Nunca tinha ficado tão contente pela expulsão dum concorrente (e sei que não sou o único a ter esta opinião aqui no fórum).

• Gosto 2
Postado

E a subita perda de força do Maycon nas votações é algo que vem em linha com aquela salvação da Maria em 1º lugar e a salvação a seguir do João na mesma gala. São Teams organizadas..

Acho que o Leo pode surpreender, ele pelos vistos é uma figura conhecida em Angola e tem connects mesmo aqui em Portugal, além de ter ido pouquíssimas vezes a nomeações (ele e a Renata devem ter sido os que menos foram a nomeações) deixou muita gente apoiante sua a amealhar dinheiro.

Acho sinceramente que o duelo final será entre o Leo e o Diogo. Pelo facto de ter alguns apoiantes acho que a Renata fique em 3º (e não tem nada a ver com os apoiantes do Mydog que a esta altura cagaram para isso e ficaram a xuxar no prejuízo de terem tido ZERO retorno do que gastaram).

Não sei porquê, mas acho que vai ficar assim:

1º Diogo

2º Leo

3º Renata

4º Gonçalo

5º Margarida

Algo surpreendente seria o Leo ganhar, infelizmente acho que o Gonçalo e a Margarida ficam nos 2 últimos lugares, até por serem o único casal e dividirem votos.

• Gosto 3
Postado
há 10 horas, Fernando disse:

Eu sei que os outros três já tinham uma vida "pública" antes do SS, mas não deixa de ser curioso como o DA e a Renata têm tão "poucos" seguidores para a repercurssão que geraram. Há concorrentes que sairam bem antes e que têm números semelhantes. Por exemplo, a Jéssica tem 36 mil e a Rita tem 65 mil. Mas mais curioso são os números do Maycon, tem 21 mil, atrás de muitos ex-concorrentes. 

Isso tem a ver com o facto do número de seguidores aumentar exponencialmente quando os concorrentes saem para fora da casa e o interesse em ir ver o que eles fazem/dizem aumenta. É sempre assim que acontece 

• Obrigado 2
Postado

Classificação dos ex-concorrentes:

6- Maycon

7- João Ricardo

8- Heitor

9- Marcelo

10- Rita

11- Juliana

12- Jéssica 

13- Rúben

14- Maria

15- Afonso 

16- Rafael

17- Flávia

18- Daniela

19- Ana

20- Diogo Afonso

21- Patrícia 

22- Liliana

• Obrigado 2
Postado (editado)
há 15 minutos, Manu Tenry disse:

Classificação dos ex-concorrentes:

6- Maycon

7- João Ricardo

8- Heitor

9- Marcelo

10- Rita

11- Juliana

12- Jéssica 

13- Rúben

14- Maria

15- Afonso 

16- Rafael

17- Flávia

18- Daniela

19- Ana

20- Diogo Afonso

21- Patrícia 

22- Liliana

Se fosse por minha vontade teria sido:

1 - Diogo Alexandre

2 - Gonçalo

3 - João Ricardo

4 - Rita

5 - Leo

6 - Margarida 

7 - Flávia

8 - Renata 

9 - Heitor

10 - Patrícia

11 - Marcelo

12 - Rúben 

13 - Jéssica

14 - Daniela

15 - Afonso

16 - Juliana

17 - Maycon

18 - Liliana

19 - Maria

20 - Rafael

21 - Ana

22 - Diogo Afonso 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Postado

A Flávia era irritante mas merecia ter ficado mais tempo. Saiu muito cedo.

Por outro lado, o Maycon esteve muito tempo e foi um flop devia ter saído nas primeiras semanas. O Rafael devia ter sido o primeiro ou o segundo a sair porque foi um erro de casting.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...