Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, Rodrigo Soares disse:

Não é questão de ser a minha opinião ou não, são factos, as votações sempre tenderam para o lado do Maycon e da renata até ha 15 dias atrás, isso é factual. 

Eu não considero que a produção tenha muita culpa, a renata e o Maycon fizeram a cama onde se deitaram. Se a renata não tivesse extrapolado e mentido tanto nesta reta final em relação ao Diogo, o Maycon provavelmente seria o vencedor atual, porque nunca o teríamos visto da forma que vimos, nem o Diogo teria "sofrido" tanto aos olhos do público. 

A burrice da Renata nesta reta final queimou o casal 

Mas vocês têm noção que havia imensa gente que gostava do Maycon e não gostava da Renata. Por isso o casal Gonçalo e Margarida perderam tbm dada a percentagem dela.

Postado

Comentários sobre a final:

• Injusto o 4º lugar da Margarida, merecia o 3º. Claro que a Renata foi mais jogadora sim, mas a Margarida tinha perfil de vencedora também porque teve um percurso ascendente ao longo de todo o programa. A Margarida de dia 31 de dezembro não é a mesma de 15 de setembro.
  • O Leo em 5º percebo. As pessoas decidiram-no castigar pela cuspidela e achei bem. Claro que os outros todos tinham mais fãs mas acho que esse acontecimento também pesou e prejudicou-o. Mostra que as pessoas não têm memória curta e ainda bem.
  • Vencedor expectável mas mais que justo devido a tudo o que passou dentro do programa. O Diogo Alexandre foi um jogador do caraças, o concorrente cujo segredo foi o último a ser desvendado, aguentou muita coisa na casa que muita gente certamente não aguentaria. Um poder de encaixe fora de série.
  • Gonçalo em 2º lugar também super justo, se bem que eu tinha preferência por ser ele a vencer. Tenho muito orgulho nele, um ser humano incrível e foi um jogador muito importante, além de que teve em conjunto com a Margarida, o segredo mais difícil de esconder.
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado (editado)

Renata com o discurso que dentro da casa era a Renata Jogadora ahahahaha tão óbvia...

Afinal não era genuína nem transparente??? Ohhhhh

Só o pobre Diogo é que não podia jogar estando num SS...tudo hipócritas, ofereceram o prêmio a uma pseudo planta inteligente, burrinhos que dói, mereceram tanto saborear a vitória dele...

Conata vai durar porque as fanáticas agora vão alimentar com presentes...está muito apaixonada ahhahaha

A Renata ainda vai entrar neste DF a voz a dizer "até a próxima"

Editado por Reality
  • Obrigado 2
Postado
há 18 horas, RodrigoMarquês. disse:

Se a Margarida ou o Léo tivessem ficado nomeados antes da final em vez de lá chegarem por intermédio da produção , não estavam na final… O Léo principalmente.

Chegar a uma final e ter 2% e 3%, ridículo :mosking:

Tens razão, é mesmo ridiculo o público que vê este programa ter dado 27% a alguém como a Renata para vencer, e apenas 2% e 3% a alguém como o Leo e a Margarida.

• Gosto 4
Postado
há 1 hora, DanielLuis disse:

Tens razão, é mesmo ridiculo o público que vê este programa ter dado 27% a alguém como a Renata para vencer, e apenas 2% e 3% a alguém como o Leo e a Margarida.

O Leo não tinha fãs. E ficou marcado pela cena da cuspidela. 

A Margarida só teve 3% porque dividiu votos com o Gonçalo e os fãs preferiram votar nele.

Postado

Fui rever a entrevista da Cristina ao Diogo de ontem. Ele é mesmo doce. Um justíssimo vencedor. (A palavra é mesmo essa: justiça.)

Acho que a Cristina finalmente compreendeu-o e rendeu-se (e bem que ela estava rendida/derretida :haha:).

• Gosto 4
Postado

O Marcelo está na casa do Diogo Alexandre a jantar kkkkk

foi convertido 

Léo Margarida Juliana Daniela Gonçalo em direto 

perguntam “a Renata tá aí ?” Eles “ quem é a Renata “ 🤣🤣🤣🤣

• Adoro 3
  • Surpresa 2
Postado
há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Mas aqui não há Marcelo… Em que ficamos?!:abesbilica:

Pelo que li ele viu o carro do Leo por ali e ligou-lhe ou whatever e o Diogo convidou-o para ir lá ter.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 2
Postado
há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse:

há 12 minutos, D91 disse:

Pois também não sei.

Vejam os stories da Juliana, ele está lá 😅 

há 4 minutos, Hugo disse:

Pelo que li ele viu o carro do Leo por ali e ligou-lhe ou whatever e o Diogo convidou-o para ir lá ter.

Mas o Marcelo e o Diogo sao vizinhos? Cá para mim anda a segui-los 😂 tou a brincar

• Obrigado 1
  • Haha 2
Postado
há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se levas o Gonçalo também terás de levar a Margarida. :cryhappy:

Eu arranjo para ela :riso:

Agora a sério, só tive um namorado nos meus 27 anos de vida. E ainda hoje é das pessoas mais importantes da minha vida.

Se todos os homens fossem como o Gonçalo, a esta hora não estaria solteiro.

É com cada mono que eu encontro na minha vida :facepalm:

Postado
há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

há 1 hora, D91 disse:

Pois também não sei.

Migos é só dar um pouco de stalk no insta dos envolvidos. O Diogão teve compaixão pelo Marmelo e abriu lhe a porta 🤗

• Haha 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...