Dinis F. Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 há 3 horas, Rodrigo Soares disse: Não é questão de ser a minha opinião ou não, são factos, as votações sempre tenderam para o lado do Maycon e da renata até ha 15 dias atrás, isso é factual. Eu não considero que a produção tenha muita culpa, a renata e o Maycon fizeram a cama onde se deitaram. Se a renata não tivesse extrapolado e mentido tanto nesta reta final em relação ao Diogo, o Maycon provavelmente seria o vencedor atual, porque nunca o teríamos visto da forma que vimos, nem o Diogo teria "sofrido" tanto aos olhos do público. A burrice da Renata nesta reta final queimou o casal Mas vocês têm noção que havia imensa gente que gostava do Maycon e não gostava da Renata. Por isso o casal Gonçalo e Margarida perderam tbm dada a percentagem dela. Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Se a Margarida ou o Léo tivessem ficado nomeados antes da final em vez de lá chegarem por intermédio da produção , não estavam na final… O Léo principalmente. Chegar a uma final e ter 2% e 3%, ridículo 1 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 O Diogo em 20h ganhou mais de 10 mil seguidores no insta. E desde do inicio mais de 40 mil, lembro me de na 1a semana ele nem 4 mil seguidores tinha. Citar
Rodrigo Soares Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Ontem fizeram aquela VT com a entrada e saída dos concorrentes que costumam fazer nas finais? Citar
João_O Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Comentários sobre a final: Injusto o 4º lugar da Margarida, merecia o 3º. Claro que a Renata foi mais jogadora sim, mas a Margarida tinha perfil de vencedora também porque teve um percurso ascendente ao longo de todo o programa. A Margarida de dia 31 de dezembro não é a mesma de 15 de setembro. O Leo em 5º percebo. As pessoas decidiram-no castigar pela cuspidela e achei bem. Claro que os outros todos tinham mais fãs mas acho que esse acontecimento também pesou e prejudicou-o. Mostra que as pessoas não têm memória curta e ainda bem. Vencedor expectável mas mais que justo devido a tudo o que passou dentro do programa. O Diogo Alexandre foi um jogador do caraças, o concorrente cujo segredo foi o último a ser desvendado, aguentou muita coisa na casa que muita gente certamente não aguentaria. Um poder de encaixe fora de série. Gonçalo em 2º lugar também super justo, se bem que eu tinha preferência por ser ele a vencer. Tenho muito orgulho nele, um ser humano incrível e foi um jogador muito importante, além de que teve em conjunto com a Margarida, o segredo mais difícil de esconder. 1 2 Citar
Miguel.carvalho Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 Gonçalo para o Diogo num direto: Diogo sabes qual foi a missão mais mal sucedida da casa? Fazerem-te a folha Rei 5 1 Citar
D91 Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 https://x.com/pussycologa_/status/1874562731128582316 Gente? 1 1 2 Citar
Hugo Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 (editado) Apagar Editado 2 de janeiro 2025 por Hugo 2 Citar
TheSecret Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 (editado) apagar Editado 2 de janeiro 2025 por TheSecret 1 Citar
Realititi Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 (editado) Renata com o discurso que dentro da casa era a Renata Jogadora ahahahaha tão óbvia... Afinal não era genuína nem transparente??? Ohhhhh Só o pobre Diogo é que não podia jogar estando num SS...tudo hipócritas, ofereceram o prêmio a uma pseudo planta inteligente, burrinhos que dói, mereceram tanto saborear a vitória dele... Conata vai durar porque as fanáticas agora vão alimentar com presentes...está muito apaixonada ahhahaha A Renata ainda vai entrar neste DF a voz a dizer "até a próxima" Editado 2 de janeiro 2025 por Reality 2 Citar
DanielLuis Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 há 18 horas, RodrigoMarquês. disse: Se a Margarida ou o Léo tivessem ficado nomeados antes da final em vez de lá chegarem por intermédio da produção , não estavam na final… O Léo principalmente. Chegar a uma final e ter 2% e 3%, ridículo Tens razão, é mesmo ridiculo o público que vê este programa ter dado 27% a alguém como a Renata para vencer, e apenas 2% e 3% a alguém como o Leo e a Margarida. 4 Citar
D91 Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 há 1 hora, DanielLuis disse: Tens razão, é mesmo ridiculo o público que vê este programa ter dado 27% a alguém como a Renata para vencer, e apenas 2% e 3% a alguém como o Leo e a Margarida. O Leo não tinha fãs. E ficou marcado pela cena da cuspidela. A Margarida só teve 3% porque dividiu votos com o Gonçalo e os fãs preferiram votar nele. Citar
Huggaboo Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 Fui rever a entrevista da Cristina ao Diogo de ontem. Ele é mesmo doce. Um justíssimo vencedor. (A palavra é mesmo essa: justiça.) Acho que a Cristina finalmente compreendeu-o e rendeu-se (e bem que ela estava rendida/derretida ). 4 Citar
Dan S. Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 O Marcelo está na casa do Diogo Alexandre a jantar kkkkk foi convertido Léo Margarida Juliana Daniela Gonçalo em direto perguntam “a Renata tá aí ?” Eles “ quem é a Renata “ 🤣🤣🤣🤣 3 2 Citar
D91 Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 há 21 minutos, Dan S. disse: Léo Margarida Juliana Daniela Gonçalo em direto Uma foto deles todos juntos: https://www.instagram.com/p/DEVuiyxglHC/ Citar
RodrigoMarquês. Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 há 1 hora, D91 disse: Uma foto deles todos juntos: https://www.instagram.com/p/DEVuiyxglHC/ Mas aqui não há Marcelo… Em que ficamos?! 2 Citar
D91 Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 agora mesmo, RodrigoMarquês. disse: Mas aqui não há Marcelo… Em que ficamos?! Pois também não sei. Citar
Hugo Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 há 8 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas aqui não há Marcelo… Em que ficamos?! Pelo que li ele viu o carro do Leo por ali e ligou-lhe ou whatever e o Diogo convidou-o para ir lá ter. 1 1 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 2 de janeiro 2025 Postado 2 de janeiro 2025 há 13 minutos, RodrigoMarquês. disse: Mas aqui não há Marcelo… Em que ficamos?! há 12 minutos, D91 disse: Pois também não sei. Vejam os stories da Juliana, ele está lá 😅 há 4 minutos, Hugo disse: Pelo que li ele viu o carro do Leo por ali e ligou-lhe ou whatever e o Diogo convidou-o para ir lá ter. Mas o Marcelo e o Diogo sao vizinhos? Cá para mim anda a segui-los 😂 tou a brincar 1 2 Citar
Miguel.carvalho Postado 3 de janeiro 2025 Postado 3 de janeiro 2025 Mas quando é que o Gonçalo vem a Fafe para eu puder ir conhecer a cidade? E outras coisas 4 Citar
RodrigoMarquês. Postado 3 de janeiro 2025 Postado 3 de janeiro 2025 há 3 minutos, Miguel.carvalho disse: Mas quando é que o Gonçalo vem a Fafe para eu puder ir conhecer a cidade? E outras coisas Se levas o Gonçalo também terás de levar a Margarida. 3 Citar
Miguel.carvalho Postado 3 de janeiro 2025 Postado 3 de janeiro 2025 há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse: Se levas o Gonçalo também terás de levar a Margarida. Eu arranjo para ela Agora a sério, só tive um namorado nos meus 27 anos de vida. E ainda hoje é das pessoas mais importantes da minha vida. Se todos os homens fossem como o Gonçalo, a esta hora não estaria solteiro. É com cada mono que eu encontro na minha vida Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de janeiro 2025 Postado 3 de janeiro 2025 há 1 hora, RodrigoMarquês. disse: Mas aqui não há Marcelo… Em que ficamos?! há 1 hora, D91 disse: Pois também não sei. Migos é só dar um pouco de stalk no insta dos envolvidos. O Diogão teve compaixão pelo Marmelo e abriu lhe a porta 🤗 2 Citar
Miguel.carvalho Postado 3 de janeiro 2025 Postado 3 de janeiro 2025 Vi um storie do Marcelo com a Juliana na casa do Diogo. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.