Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 3 horas, André Ferreira disse:

Vi isto ontem e dá que pensar.

A verdade é que o João Ricardo era o concorrente que estava mais perto do perfil de concorrente a quem as teams vinham dando a vitória, ficou até evidente que ele tentava encaixar nesse padrão por achar que isso aumentaria as probabilidades de ganhar. Faz sentido que tenha sido a primeira escolha dela.

Será que com a Ana de Sousa por trás ele teria uma legião de fanáticos que teria perdoado tudo o que ele fez como faziam com o Monteiro e com o Miguel, levando-o à vitória de forma esmagadora, os jogadores que tinham carta branca para tudo em nome do entretenimento, ou será que o sofá adotaria sempre o Diogo na mesma e teriam-no levado à vitória superando os fanáticos organizados?

Em todo o caso fica uma vez mais demonstrado a fraude que esta mulher é, só se virou para o Diogo Alexandre porque levou um não dos amigos do João Ricardo e percebeu que havia ali dinheiro a sério para ganhar. É incrível como uma simples alma anda a arruinar reality shows há tanto tempo.

O expose à chalupa. :chocada: Farto de estarmos reféns dos (péssimos) gostos dessa senhora.

Reparem que nunca apoia mulheres. :estacas:

Os vencedores dela cá fora passam-lhe cartão? Tiram fotos com ela? Quanto é que ela lucra com estas teams?

• Gosto 1
Postado (editado)
há 11 minutos, HAIRSPRAY disse:

O expose à chalupa. :chocada: Farto de estarmos reféns dos (péssimos) gostos dessa senhora.

Os vencedores dela cá fora passam-lhe cartão? Tiram fotos com ela? Quanto é que ela lucra com estas teams?

Vi uma foto do Diogo Alexandre com ela no dia da final mas aí tinha acabado de sair, nem devia saber bem quem era. De resto não sei que contacto mantêm com eles no pós programa, com o Miguel sei que houve um beef na altura do Desafio Final, não se devem falar, digo eu, ela abandonou a team durante o programa senão estou em erro, para passar a angariar para o Monteiro depois deste ter entrado.

Diria que é impossível quantificar o lucro, a ideia passa pelas pessoas da team depositarem dinheiro na conta bancária dela com o pressuposto de o gerir e gastar em votações e aviões, quando eram moda, no entanto, sendo a conta bancária dela, só a mesma saberá quanto é que entra e quanto é que efetivamente gastou com os concorrentes.

Editado por André Ferreira
  • Gosto 1
Postado
há 1 minuto, André Ferreira disse:

Vi uma foto do Diogo Alexandre com ela no dia da final mas aí tinha acabado de sair, nem devia saber bem quem era. De resto não sei que contacto mantêm com eles no pós programa, com o Miguel sei que houve um beef na altura do Desafio Final, não se devem falar, digo eu, ela abandonou a team durante o programa senão estou em erro, para passar a angariar para o Monteiro depois deste ter entrado.

Diria que é impossível quantificar o lucro, a ideia passa pelas pessoas da team depositarem dinheiro na conta bancária dela com o pressuposto de o gerir e gastar em votações e aviões, quando eram moda, no entanto, sendo a conta bancária dela, só a mesma saberá quanto é que entra e quanto é que efetivamente gastou com os concorrentes.

Realmente desafios em que entrem os meninos dela ficam complicados. Que tire férias neste.

Será que não tira parte nenhuma? Verdade que até agora quem ela apoia ganha por isso não se pode apontar que não tem resultados. Contudo continua a ser uma vergonha que uma só pessoa tenha tanto poder. A TVI agradece. :money:

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 3 horas, André Ferreira disse:

Vi isto ontem e dá que pensar.

A verdade é que o João Ricardo era o concorrente que estava mais perto do perfil de concorrente a quem as teams vinham dando a vitória, ficou até evidente que ele tentava encaixar nesse padrão por achar que isso aumentaria as probabilidades de ganhar. Faz sentido que tenha sido a primeira escolha dela.

Será que com a Ana de Sousa por trás ele teria uma legião de fanáticos que teria perdoado tudo o que ele fez como faziam com o Monteiro e com o Miguel, levando-o à vitória de forma esmagadora, os jogadores que tinham carta branca para tudo em nome do entretenimento, ou será que o sofá adotaria sempre o Diogo na mesma e teriam-no levado à vitória superando os fanáticos organizados?

Em todo o caso fica uma vez mais demonstrado a fraude que esta mulher é, só se virou para o Diogo Alexandre porque levou um não dos amigos do João Ricardo e percebeu que havia ali dinheiro a sério para ganhar. É incrível como uma simples alma anda a arruinar reality shows há tanto tempo.

Só temos que agradecer que ela apoiou o Diogo e não apoiou os conatas. 

No caso do SS8 ela até salvou essa edição de ter uma final horrível. :rezando:

há 22 minutos, HAIRSPRAY disse:

No BB2024 ela não apoiava a Catarina Miranda? 

• Gosto 1
Postado
há 38 minutos, D91 disse:

Só temos que agradecer que ela apoiou o Diogo e não apoiou os conatas. 

No caso do SS8 ela até salvou essa edição de ter uma final horrível. :rezando:

No BB2024 ela não apoiava a Catarina Miranda? 

No 24 ela estava a preparar-se para apoiar o Kika. Lembra-te que o Monteiro era anti-Miranda e isso influenciou a senhora que acho que não chegou a dar apoio à Miranda.

• Obrigado 1
Postado

Ela com o Miguel foi humilhada pelo mesmo (isto por o que ela contou e que interpretei como isso) e então deixou de dar atenção a esse ser.

O Monteiro não sei em que ponto está a relação

A Miranda também teve uns beefs com as administradoras das varias teams por causa de diz que disse. Penso que tenha até feito expose do que está por detrás desta gente mas não tenho a certeza se foi com esta pessoa.

No dilema acho que estava a apoiar o Diogo Marcelino.

• Obrigado 1
Postado
há 4 horas, Miguel.carvalho disse:

Ela com o Miguel foi humilhada pelo mesmo (isto por o que ela contou e que interpretei como isso) e então deixou de dar atenção a esse ser.

O Monteiro não sei em que ponto está a relação

A Miranda também teve uns beefs com as administradoras das varias teams por causa de diz que disse. Penso que tenha até feito expose do que está por detrás desta gente mas não tenho a certeza se foi com esta pessoa.

No dilema acho que estava a apoiar o Diogo Marcelino.

Será que ela apoiou alguém no Triângulo?

Postado

Tenho que dizer que é para lá de hilariante uma mulher de meia idade reformada controlar completamente a direção dos reality-shows Portugueses há 3 anos. É uma pena estar a arruinar os programas, mas não deixa de ser hilariante.

• 2 semanas depois...
Postado
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Ah e tal ele é Mormon...religião que é contra a homossexuais e tal... Eu tbm sou católico e vou todos os domingos à missa 😂😂

Ai se este Diogo me aparecesse à frente 😝

imagem.png.cf2bb4d712295fb6dc130534c8e7afaa.png

Será que a castidade não se aplica a aventuras homo? :chocada:

• Haha 4
Postado
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Ah e tal ele é Mormon...religião que é contra a homossexuais e tal... Eu tbm sou católico e vou todos os domingos à missa 😂😂

Ai se este Diogo me aparecesse à frente 😝

Bem queria Anitta ter um rabo assim :calor:

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Maycon Douglas – ex-concorrente do “Secret Story 8” envolvido em rumores de ter traído Renata Reis

Maycon Douglas está em destaque na revista ‘TV Guia’ desta semana.

A convite de Ossman Idrisse, o ex-concorrente do “Secret Story – Casa dos Segredos 8” atuou como MC numa discoteca durante o festival La Punta, em Punta Umbría, Espanha, na semana passada, a propósito das viagens de finalistas.

O namorado de Renata Reis é acusado de deixar-se levar pelo “deslumbramento e assédio feminino” e uma testemunha revela que ele envolveu-se alegadamente com uma rapariga “em plena discoteca”, no espaço Mamajuana Disco Beach Club.

“Sem vergonha, aos beijos e amassos à frente de toda a gente… Aliás, toda a gente achou que ele e a Renata já nem sequer namoravam”, disse uma fonte.

Posteriormente, Ossman Idrisse expulsou Maycon Douglas na passada quarta-feira (9) após este ter quebrado uma proibição – consumiu bebidas alcoólicas durante o trabalho. Os dois foram vistos a discutir e o “ambiente ficou mesmo tenso“: “Mesmo assim ainda o foram deixar ao autocarro…“.

https://dioguinho.com/maycon-douglas-ex-concorrente-do-secret-story-8-envolvido-em-rumores-de-ter-traido-renata-reis/

Este Maycon nunca me inspirou confiança... Via-se perfeitamente que ele não gostava da Renata. Choca um total de 0 pessoas :nostalgia:

• Gosto 1
Postado

Maycon Douglas traiu Renata Reis? Ex-concorrente do “Secret Story 8” reage

https://dioguinho.com/maycon-douglas-traiu-renata-reis-ex-concorrente-do-secret-story-8-reage/

Após rumores de ter traído Renata Reis, Maycon Douglas ‘dá a cara’ e coloca os ‘pontos nos is’

https://dioguinho.com/apos-rumores-de-ter-traido-renata-reis-maycon-douglas-da-a-cara-e-coloca-os-pontos-nos-is/

Negou tudo, como seria de esperar xD

Postado

Maycon Douglas no centro da polémica! Gabriel Sousa vem a público e ‘entala’ ex-concorrente do “Secret Story 8”

https://dioguinho.com/maycon-douglas-no-centro-da-polemica-gabriel-sousa-vem-a-publico-e-entala-ex-concorrente-do-secret-story-8/

Afonso Leitão indignado: “Isto é alguém a querer viver um reality show cá fora”

https://dioguinho.com/afonso-leitao-indignado-isto-e-alguem-a-querer-viver-um-reality-show-ca-fora/

• Haha 2
  • 2 semanas depois...
Postado
há 3 horas, D91 disse:

Cumpriram todos os pressupostos do típico casal de reality. Lá dentro, fingiram-se de muito apaixonados para chegar longe no jogo, chegados cá fora, criaram um Patreon para monetizar a relação. Entretanto começa uma nova edição, as fanáticas vão perdendo o interesse, a relação começa a não dar retorno e invariavelmente terminam a relação, não falha. Outros seguem o mesmo processo mas fingem andar no casa, descasa, para serem falados e chamarem à atenção da Endemol para eventuais Desafios Finais.

Existirão sempre exceções de casais que acabam por perdurar, mas a maioria seguirá sempre este ciclo, deste SS só me surpreendeu mesmo o Afonso e a Jéssica, única e simplesmente pela rapidez com que acabou.

• Gosto 4
Postado
2 minutes ago, André Ferreira said:

Cumpriram todos os pressupostos do típico casal de reality. Lá dentro, fingiram-se de muito apaixonados para chegar longe no jogo, chegados cá fora, criaram um Patreon para monetizar a relação. Entretanto começa uma nova edição, as fanáticas vão perdendo o interesse, a relação começa a não dar retorno e invariavelmente terminam a relação, não falha. Outros seguem o mesmo processo mas fingem andar no casa, descasa, para serem falados e chamarem à atenção da Endemol para eventuais Desafios Finais.

Existirão sempre exceções de casais que acabam por perdurar, mas a maioria seguirá sempre este ciclo, deste SS só me surpreendeu mesmo o Afonso e a Jéssica, única e simplesmente pela rapidez com que acabou.

Por acaso, eu vejo o Marcelo e a Rita a durar ainda algum tempo. Acho que depois daquela patada vergonhosa do Ruben, a Rita deixou de mendigar a atenção dele. Eles parecem fazer um casal fofinho até.

Em relação ao Maycon e à Renata, eu tenho genuinamente pena dela. Estava na cara que aquilo não ia durar muito, havia uma névoa negra à volta daquela relação. Aliás, bastou o Maycon sair da beira dela que ela ganhou logo outro ar, ainda me lembro da leveza dela depois dele sair na última gala :haha:. Ela claramente humilhava-se por ele, ela tinha mesmo baixa autoestima. Ela não estava bem, e a produção também nada fez para ajudar, inclusivamente ainda deram força às loucuras dela, quando não se punham a brincar com ela. Ela precisa é de ajuda, independentemente de ser má ou boa pessoa.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...