Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado

Imagina viver com remorsos a vida toda por pensar que pode ter acabado com a vida de alguém.

Acho que primeiro é preciso perceber o que realmente aconteceu com o Maycon. E depois apurar se existem responsabilidades de terceiros sobre o desaparecimento dele.

As pessoas neste momento não podem culpar a Patrícia nem ninguém.

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, Cláudio. disse:

Rapaz tu antes de dizeres asneiras faz uma pequena pesquisa antes de criticares as coisas e as pessoas.

pesquisar o quê? em 3 horas a falar do assunto mudaram o enredo umas quantas vezes... vocês é que adoram estas novelas da cmtv mas é um degredo absoluto o que ali se faz então com pessoas conhecidas é ainda pior.

Postado
agora mesmo, AndreRob disse:

pesquisar o quê? em 3 horas a falar do assunto mudaram o enredo umas quantas vezes... vocês é que adoram estas novelas da cmtv mas é um degredo absoluto o que ali se faz então com pessoas conhecidas é ainda pior.

Mas nem é questões da CMTV que é um degredo claro, é o facto de que os dados que têm sjdo alterados são os que estão ser ditos à imprensa pela PSP, não são invenções do canal.

Postado
agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas nem é questões da CMTV que é um degredo claro, é o facto de que os dados que têm sjdo alterados são os que estão ser ditos à imprensa pela PSP, não são invenções do canal.

Nem tu acreditas nisso... 

Postado

Eu não gosto do Maycon, mas não lhe desejo nada de mal, aliás bem longe disso. Espero que ele se encontre são e salvo, porque imagino o que a família e os amigos mais próximos possam estar a sentir neste momento.

Também achava por bem a TVI abordar o assunto amanhã no Dois às 10. Tem sido comentado nas redes e não deixa de ser um ex-concorrente de um reality show.

• Gosto 6
Postado

Eu não vi a edição e não quero estar a defender ninguém em questão, mas acho que a produção deste tipo de programas tem alguma quota de responsabilidade na saúde mental dos concorrentes a partir do momento em que saem da casa.

Podem não ser boas pessoas, mas são escolhidos por esses motivos, completamente espremidos e explorados por audiências e depois são jogados aos lobos cá fora. Isto deve servir para reflexão, tendo em conta as notícias que dão indícios de suicidio.

• Gosto 5
Postado (editado)
há 4 minutos, Free Live disse:

Eu não vi a edição e não quero estar a defender ninguém em questão, mas acho que a produção deste tipo de programas tem alguma quota de responsabilidade na saúde mental dos concorrentes a partir do momento em que saem da casa.

Podem não ser boas pessoas, mas são escolhidos por esses motivos, completamente espremidos e explorados por audiências e depois são jogados aos lobos cá fora. Isto deve servir para reflexão, tendo em conta as notícias que dão indícios de suicidio.

A edição dele terminou há 1 ano, não acho que seja esse o problema. Se a TVI os devia ajudar em termos de saúde mental durante algum tempo? talvez. Mas eles sabem ao que vão quando se inscrevem num reality show. Se a produção lhes cria ilusões, isso é outra conversa. Mas no caso do Maycon nós não sabemos o que terá desencadeado esta situação, e eu nunca acompanhei a vida dele fora da casa, nem o sigo nas redes sociais. Esperemos que tudo acabe em bem.

E no que diz respeito à Patrícia, do que vi, a produção de programas como o Dois às 10 também podia evitar alimentar atritos entre ex-concorrentes, isso sim é algo a refletir.

Editado por D91
Postado

Sei demasiado pouco sobre a situação atual do Maycon para comentar mas pegando na conversa daqui, a Liliana Filipa chegou a queixar-se publicamente disso. Disse que teria apreciado um acompanhamento psicológico pós-programa tal como acontece no Brasil.

• Gosto 8
Postado
há 4 horas, Sour disse:

A Patricia não tem nada a ver com o que se passou e acho verdadeiramente feio o que se anda a fazer nas redes sociais. Se acham que ele se tentou suicídar por causa do """discurso de ódio""" (que para mim não é) vão ter um discurso de ódio para cima dela porquê? Querem que ela se mate? Por favor...

Eu nao disse que ela estava relacionada com alguma coisa por amor de deus. Pus apenas a hipótese se isto nao vai afetar tambem o psicológico dela com tudo o que se está e vai continuar a escrever

Postado
há 4 horas, Amorim disse:

Mas eles não tem um contrato durante 6 meses ou 1 ano após o programa? Isso não inclui acompanhamento psicológico?

Achas mesmo? O acompanhamento provavelmente nem é feito em condições durante o programa imagina quando acaba.

• Gosto 2
Postado
há 3 horas, joanna disse:

Achas mesmo? O acompanhamento provavelmente nem é feito em condições durante o programa imagina quando acaba.

não é mesmo, acreditem... sou amigo de uma ex-concorrente e ela vez falou-me que se tivesse dado ouvidos à equipa médica que tinha ficado pior do que ficou.

• Triste 2
Postado

Eu pessoalmente acho que durante o programa só deviam ter acompanhamento psicológico em casos extremos. Isto é uma experiência social, só se devia inscrever quem está mesmo pronto a viver isto ao máximo. Mas claro que cá fora sou a favor da TVI/Endemol fornecer ajuda psicológica durante uns tempos, é o mínimo.

• Gosto 2
Postado
há 1 hora, Sour disse:

não é mesmo, acreditem... sou amigo de uma ex-concorrente e ela vez falou-me que se tivesse dado ouvidos à equipa médica que tinha ficado pior do que ficou.

Depois do que aconteceu com o André Filipe no BB - A Revolução, com aquele surto, nada me espanta. Eles são submetidos a uma grande pressão nestes realitys e já foram vários os concorrentes que não estavam bem e eles mantiveram-nos lá dentro, como a Bernardina na Quinta, por exemplo.

há 1 minuto, liv disse:

Eu pessoalmente acho que durante o programa só deviam ter acompanhamento psicológico em casos extremos. Isto é uma experiência social, só se devia inscrever quem está mesmo pronto a viver isto ao máximo. Mas claro que cá fora sou a favor da TVI/Endemol fornecer ajuda psicológica durante uns tempos, é o mínimo.

Deve ser obrigatório ter acompanhamento psicológico lá dentro.

• Gosto 2
Postado
há 6 minutos, D91 disse:

Depois do que aconteceu com o André Filipe no BB - A Revolução, com aquele surto, nada me espanta. Eles são submetidos a uma grande pressão nestes realitys e já foram vários os concorrentes que não estavam bem e eles mantiveram-nos lá dentro, como a Bernardina na Quinta, por exemplo.

Total! E olha que a minha amiga participou num reality depois do BB - A Revolução, nada muda mesmo.

• Gosto 2
Postado

Diria que foi um acidente (perdeu controlo, problema mecânico) ou o carro foi, de propósito, mandando penhasco abaixo sem ele estar lá dentro

Se não estou em falha, penso que o carro era alugado

• Obrigado 2
Postado

O caso é estranho. Diria que alguém pode ter simulado o suicídio dele e ele ter sido raptado, mas a meu ver é uma hipótese pouco provável mas que não se pode descartar. Também pode ter desaparecido por vontade própria, mas nesse caso se calhar não iria abandonar o carro. 

Infelizmente há medida que o tempo passa a possibilidade dele aparecer com vida é menor.

Mas acredito que as autoridades terão mais informações e pistas do que poderá ter acontecido. 

Postado

https://www.hiper.fm/inspetor-da-pj-afasta-teorias-sobre-desaparecimento-de-maycon-aqui-nao-ha/

Este caso é muito estranho...faz lembrar outros recentes.

Pessoas desaparecerem sem deixar rasto, sem pistas?? Mas aqui o carro afundou, sem ocupantes??? O que se passa...

Que se resolva rapido sobretudo para descanso da família e amigos...

Coitados dos colegas de casa que não o suportavam, as redes sociais meio que estão a culpar pelo desaparecimento?? Não faz sentido...

• Obrigado 3
Postado
há 2 horas, Reality disse:

https://www.hiper.fm/inspetor-da-pj-afasta-teorias-sobre-desaparecimento-de-maycon-aqui-nao-ha/

Este caso é muito estranho...faz lembrar outros recentes.

Pessoas desaparecerem sem deixar rasto, sem pistas?? Mas aqui o carro afundou, sem ocupantes??? O que se passa...

Que se resolva rapido sobretudo para descanso da família e amigos...

Coitados dos colegas de casa que não o suportavam, as redes sociais meio que estão a culpar pelo desaparecimento?? Não faz sentido...

Os colegas da casa não tem culpa nenhuma neste desaparecimento. As pessoas tendem sempre a arranjar culpados, mas aqui do que se sabe não se pode culpar ninguém. 

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...