Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado (editado)

O único casal formado neste SS8 que eu gostei foi a Rita e o Marcelo. Também acho que fazem um casal fofinho. E claro os GoMa, mas esses não começaram lá dentro.

O Afonso e a Jéssica surpreendeu porque acabaram muito depressa. Não sei o que se passou.

O casal Renata e Maycon via-se logo que aquilo não ia durar muito tempo. Ainda assim, conseguiram durar ainda alguns meses fora do programa. Só mesmo as fanáticas é que acreditavam naquilo. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Postado
há 3 horas, André Ferreira disse:

Cumpriram todos os pressupostos do típico casal de reality. Lá dentro, fingiram-se de muito apaixonados para chegar longe no jogo, chegados cá fora, criaram um Patreon para monetizar a relação. Entretanto começa uma nova edição, as fanáticas vão perdendo o interesse, a relação começa a não dar retorno e invariavelmente terminam a relação, não falha. Outros seguem o mesmo processo mas fingem andar no casa, descasa, para serem falados e chamarem à atenção da Endemol para eventuais Desafios Finais.

Existirão sempre exceções de casais que acabam por perdurar, mas a maioria seguirá sempre este ciclo, deste SS só me surpreendeu mesmo o Afonso e a Jéssica, única e simplesmente pela rapidez com que acabou.

A mim também não me surpreende porque nunca acreditei naquela relação. No início era a Renata que não parecia minimamente interessada, mas depois notava-se que ela gostava dele e comecei a perceber que o Maycon não gostava dela, a indiferença dele em inúmeras situações era algo que me fazia muita confusão. A Renata inclusive humilhava-se por ele e mendigava atenção, mas senti que quando o Maycon saiu, a Renata ganhou outro ânimo e ficou mais leve. Aliás o Maycon quando foi expulso nem se despediu em condições da própria Renata...

Quanto aos casais desta edição, o Afonso e a Jéssica também me surpreenderam por terminarem tão rápido, eu gostava deles e gosto tanto do Afonso como da Jéssica. A Rita e o Marcelo por sua vez vejo a durar mais, fazem um belo casal. A Rita é um mulherão incrível que precisou de entrar na casa para encerrar de vez o capítulo Rúben e encontrou o amor da vida dela, e o Marcelo apesar de parecer quase filho dela, nota-se que gosta dela, é carinhoso, sensível e atencioso, pelo menos sempre senti isso.

• Gosto 2
  • 4 meses depois...
Postado
há 3 horas, D91 disse:

O trio do próximo Desafio Final.:clink:

A Renata deve estar batida quase de certeza. A Lisa acredito que não, até porque agora está com o Igor. Mas o reencontro Renata e Maycon seria interessante :cool:

• Gosto 2
Postado
há 5 horas, João_O disse:

A Renata deve estar batida quase de certeza. A Lisa acredito que não, até porque agora está com o Igor. Mas o reencontro Renata e Maycon seria interessante :cool:

Desde que ela não siga a linha Bárbara/Jéssica de não lavar roupa suja pode entrar. Que leve lixívia. :clink:

• Haha 5
Postado
há 24 minutos, Rodrigo Soares disse:

Mas ela nao anda com o Igor? Ela saiu da casa, meteu-se com o Maycon e começou com o Igor, foi isso? Tou chocado 

Mas a Renata e ele tinham voltado? 

Também não sei. 

• Gosto 2
Postado (editado)
33 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Mas a Renata e ele tinham voltado? 

Acho que não. Depois daquilo terminar não houve mais nada, eles nem se seguem, fui confirmar agora. A relação sempre esteve condenada, ela até tinha carinho por ele, mas ele notava-se que estava naquilo obrigado. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • 1 mês depois...
Postado

João Ricardo, ex-concorrente da Casa dos Segredos 8, recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem polémica que recebeu de Nuno Brito, ex-Big Brother.

https://www.novagente.pt/joao-ricardo-expoe-mensagem-tensa-polemica-que-recebeu-de-nuno-brito-tu-es-um?fbclid=IwY2xjawN164JleHRuA2FlbQIxMQABHiBzCXM3WmNeomYHvQsoowIaqUhoOPl7jXx8cImoHDXMhgLKXpUAh791uHoe_aem_6hij0mVJspYs-MFmXHWEBg

• Haha 2
  • 1 mês depois...
Postado
há 1 minuto, João_O disse:

Não digo que não :calor: o Marcelo é fofinho, fazia :haha:

Ai ele é mesmo uma delicia, o mais gostoso que já entrou nos realitys :anotado:

• Gosto 1
  • Haha 2
  • Discordo 1
Postado (editado)
há 5 horas, joni disse:

O Marcelo e a Rita acabaram? :surpresa_alberta:

As más línguas dizem que sim!

Um facto curioso é, por acaso lembro-me, há umas semanas, numa sexta feira, passar em rodapé que ele e a Rita iam ao Em Família falar da sua relação.  No dia seguinte, apareceu ele com a Isabel Figueira, a fazerem lá uns jogos de natal e nada de Rita ou ele falou da sua vida fora da profissional.

Se for verdade, tenho pena, era um casal que tinha genuíno carinho:unsure:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 4
Postado

Gente o Maycon desapareceu.:chocada:

Maycon Douglas está desaparecido: apelo dramático já circula nas redes sociais!

Maycon Douglas está em paradeiro incerto. A notícia do desaparecimento do ex-concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" já circula nas redes sociais, estando a ser partilhada por vários ex-participantes do reality show da TVI.

"O Maycon Douglas desapareceu pelas 05:00 horas do dia 31 de dezembro. Foi avistado pela última vez na Nazaré", pode ler-se, dando ainda conta da roupa que o jovem estava a usar.

Foram ainda deixados contactos para o caso de haver informações sobre o ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".

https://selfie.iol.pt/famosos/secret-story-casa-dos-segredos-8/maycon-douglas-esta-desaparecido-apelo-dramatico-ja-circula-nas-redes-sociais/20261231/69558cf1d34e3caad84cf9e4

Postado
há 10 minutos, D91 disse:

Gente o Maycon desapareceu.:chocada:

Maycon Douglas está desaparecido: apelo dramático já circula nas redes sociais!

Maycon Douglas está em paradeiro incerto. A notícia do desaparecimento do ex-concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" já circula nas redes sociais, estando a ser partilhada por vários ex-participantes do reality show da TVI.

"O Maycon Douglas desapareceu pelas 05:00 horas do dia 31 de dezembro. Foi avistado pela última vez na Nazaré", pode ler-se, dando ainda conta da roupa que o jovem estava a usar.

Foram ainda deixados contactos para o caso de haver informações sobre o ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos".

https://selfie.iol.pt/famosos/secret-story-casa-dos-segredos-8/maycon-douglas-esta-desaparecido-apelo-dramatico-ja-circula-nas-redes-sociais/20261231/69558cf1d34e3caad84cf9e4

Se lhe aconteceu alguma coisa a principal suspeita é a Patricia :ph34r: -qq

Agora a sério, espero que fique tudo bem! 

• Gosto 2
Postado (editado)

Maycon continua desaparecido e até a Renata já fez apelo. Esperemos que apareça em breve e bem.

Editado por D91
Postado
há 1 minuto, D91 disse:

Última Hora:

Buscas no mar para tentar encontrar Maycon, segundo a CMTV

:chocada:

Coitado, eu nem gosto dele, mas isso é horrível. E é tão novo.

• Gosto 2
Postado
há 2 minutos, Vieira disse:

Coitado, eu nem gosto dele, mas isso é horrível. E é tão novo.

Também não gosto, mas é uma pessoa muito nova, tem 26 anos. Espero que o encontrem bem. A família e os amigos certamente estão a sofrer muito.

• Gosto 7

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...