D91 Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 (editado) O único casal formado neste SS8 que eu gostei foi a Rita e o Marcelo. Também acho que fazem um casal fofinho. E claro os GoMa, mas esses não começaram lá dentro. O Afonso e a Jéssica surpreendeu porque acabaram muito depressa. Não sei o que se passou. O casal Renata e Maycon via-se logo que aquilo não ia durar muito tempo. Ainda assim, conseguiram durar ainda alguns meses fora do programa. Só mesmo as fanáticas é que acreditavam naquilo. Editado 1 de maio 2025 por D91 1 Citar
João_O Postado 1 de maio 2025 Postado 1 de maio 2025 há 3 horas, André Ferreira disse: Cumpriram todos os pressupostos do típico casal de reality. Lá dentro, fingiram-se de muito apaixonados para chegar longe no jogo, chegados cá fora, criaram um Patreon para monetizar a relação. Entretanto começa uma nova edição, as fanáticas vão perdendo o interesse, a relação começa a não dar retorno e invariavelmente terminam a relação, não falha. Outros seguem o mesmo processo mas fingem andar no casa, descasa, para serem falados e chamarem à atenção da Endemol para eventuais Desafios Finais. Existirão sempre exceções de casais que acabam por perdurar, mas a maioria seguirá sempre este ciclo, deste SS só me surpreendeu mesmo o Afonso e a Jéssica, única e simplesmente pela rapidez com que acabou. A mim também não me surpreende porque nunca acreditei naquela relação. No início era a Renata que não parecia minimamente interessada, mas depois notava-se que ela gostava dele e comecei a perceber que o Maycon não gostava dela, a indiferença dele em inúmeras situações era algo que me fazia muita confusão. A Renata inclusive humilhava-se por ele e mendigava atenção, mas senti que quando o Maycon saiu, a Renata ganhou outro ânimo e ficou mais leve. Aliás o Maycon quando foi expulso nem se despediu em condições da própria Renata... Quanto aos casais desta edição, o Afonso e a Jéssica também me surpreenderam por terminarem tão rápido, eu gostava deles e gosto tanto do Afonso como da Jéssica. A Rita e o Marcelo por sua vez vejo a durar mais, fazem um belo casal. A Rita é um mulherão incrível que precisou de entrar na casa para encerrar de vez o capítulo Rúben e encontrou o amor da vida dela, e o Marcelo apesar de parecer quase filho dela, nota-se que gosta dela, é carinhoso, sensível e atencioso, pelo menos sempre senti isso. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 3 de maio 2025 Postado 3 de maio 2025 On 01/05/2025 at 12:36, D91 disse: Renata e Maycon terminaram o namoro: https://dioguinho.com/acabou-tudo-confirmado-o-fim-do-namoro-de-renata-reis-e-maycon-douglas/ Andou ela a aprender a andar de skate para levar com um par de patins 5 Citar
D91 Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 O trio do próximo Desafio Final. 2 2 Citar
João_O Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 3 horas, D91 disse: O trio do próximo Desafio Final. A Renata deve estar batida quase de certeza. A Lisa acredito que não, até porque agora está com o Igor. Mas o reencontro Renata e Maycon seria interessante 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 5 horas, João_O disse: A Renata deve estar batida quase de certeza. A Lisa acredito que não, até porque agora está com o Igor. Mas o reencontro Renata e Maycon seria interessante Desde que ela não siga a linha Bárbara/Jéssica de não lavar roupa suja pode entrar. Que leve lixívia. 5 Citar
Rodrigo Soares Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 11 horas, D91 disse: O trio do próximo Desafio Final. Mas ela nao anda com o Igor? Ela saiu da casa, meteu-se com o Maycon e começou com o Igor, foi isso? Tou chocado Mas a Renata e ele tinham voltado? Citar
D91 Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 há 24 minutos, Rodrigo Soares disse: Mas ela nao anda com o Igor? Ela saiu da casa, meteu-se com o Maycon e começou com o Igor, foi isso? Tou chocado Mas a Renata e ele tinham voltado? Também não sei. 2 Citar
Fernando Postado 17 de setembro 2025 Postado 17 de setembro 2025 (editado) 33 minutes ago, Rodrigo Soares said: Mas a Renata e ele tinham voltado? Acho que não. Depois daquilo terminar não houve mais nada, eles nem se seguem, fui confirmar agora. A relação sempre esteve condenada, ela até tinha carinho por ele, mas ele notava-se que estava naquilo obrigado. Editado 17 de setembro 2025 por Fernando 2 Citar
D91 Postado 3 de novembro 2025 Postado 3 de novembro 2025 João Ricardo, ex-concorrente da Casa dos Segredos 8, recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem polémica que recebeu de Nuno Brito, ex-Big Brother. https://www.novagente.pt/joao-ricardo-expoe-mensagem-tensa-polemica-que-recebeu-de-nuno-brito-tu-es-um?fbclid=IwY2xjawN164JleHRuA2FlbQIxMQABHiBzCXM3WmNeomYHvQsoowIaqUhoOPl7jXx8cImoHDXMhgLKXpUAh791uHoe_aem_6hij0mVJspYs-MFmXHWEBg 2 Citar
Sour Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 De quem será que estão a falar? Spoiler Aposto que é daquela Daniela Santos 1 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 5 horas, joni disse: O Marcelo e a Rita acabaram? @João_O o galho está livre! A lareira ainda precisa? 4 Citar
João_O Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 2 minutos, HAIRSPRAY disse: @João_O o galho está livre! A lareira ainda precisa? Não digo que não o Marcelo é fofinho, fazia 1 3 1 Citar
Sour Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 3 minutos, HAIRSPRAY disse: @João_O o galho está livre! A lareira ainda precisa? Castoras 2 2 Citar
HAIRSPRAY Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 agora mesmo, João_O disse: Não digo que não o Marcelo é fofinho, fazia Era de caixão à cova? 1 2 Citar
Sour Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 há 1 minuto, João_O disse: Não digo que não o Marcelo é fofinho, fazia Ai ele é mesmo uma delicia, o mais gostoso que já entrou nos realitys 1 2 1 Citar
Manu Tenry Postado 30 de dezembro 2025 Postado 30 de dezembro 2025 (editado) há 5 horas, joni disse: O Marcelo e a Rita acabaram? As más línguas dizem que sim! Um facto curioso é, por acaso lembro-me, há umas semanas, numa sexta feira, passar em rodapé que ele e a Rita iam ao Em Família falar da sua relação. No dia seguinte, apareceu ele com a Isabel Figueira, a fazerem lá uns jogos de natal e nada de Rita ou ele falou da sua vida fora da profissional. Se for verdade, tenho pena, era um casal que tinha genuíno carinho Editado 30 de dezembro 2025 por Manu Tenry 4 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2025 Postado 31 de dezembro 2025 Gente o Maycon desapareceu. Maycon Douglas está desaparecido: apelo dramático já circula nas redes sociais! Maycon Douglas está em paradeiro incerto. A notícia do desaparecimento do ex-concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" já circula nas redes sociais, estando a ser partilhada por vários ex-participantes do reality show da TVI. "O Maycon Douglas desapareceu pelas 05:00 horas do dia 31 de dezembro. Foi avistado pela última vez na Nazaré", pode ler-se, dando ainda conta da roupa que o jovem estava a usar. Foram ainda deixados contactos para o caso de haver informações sobre o ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos". https://selfie.iol.pt/famosos/secret-story-casa-dos-segredos-8/maycon-douglas-esta-desaparecido-apelo-dramatico-ja-circula-nas-redes-sociais/20261231/69558cf1d34e3caad84cf9e4 Citar
Sour Postado 31 de dezembro 2025 Postado 31 de dezembro 2025 há 10 minutos, D91 disse: Gente o Maycon desapareceu. Maycon Douglas está desaparecido: apelo dramático já circula nas redes sociais! Maycon Douglas está em paradeiro incerto. A notícia do desaparecimento do ex-concorrente da oitava edição de "Secret Story - Casa dos Segredos" já circula nas redes sociais, estando a ser partilhada por vários ex-participantes do reality show da TVI. "O Maycon Douglas desapareceu pelas 05:00 horas do dia 31 de dezembro. Foi avistado pela última vez na Nazaré", pode ler-se, dando ainda conta da roupa que o jovem estava a usar. Foram ainda deixados contactos para o caso de haver informações sobre o ex-concorrente de "Secret Story - Casa dos Segredos". https://selfie.iol.pt/famosos/secret-story-casa-dos-segredos-8/maycon-douglas-esta-desaparecido-apelo-dramatico-ja-circula-nas-redes-sociais/20261231/69558cf1d34e3caad84cf9e4 Se lhe aconteceu alguma coisa a principal suspeita é a Patricia -qq Agora a sério, espero que fique tudo bem! 2 Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro (editado) Maycon continua desaparecido e até a Renata já fez apelo. Esperemos que apareça em breve e bem. Editado 1 de janeiro por D91 Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro Última Hora: Buscas no mar para tentar encontrar Maycon, segundo a CMTV 10 Citar
Vieira Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 1 minuto, D91 disse: Última Hora: Buscas no mar para tentar encontrar Maycon, segundo a CMTV Coitado, eu nem gosto dele, mas isso é horrível. E é tão novo. 2 Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 2 minutos, Vieira disse: Coitado, eu nem gosto dele, mas isso é horrível. E é tão novo. Também não gosto, mas é uma pessoa muito nova, tem 26 anos. Espero que o encontrem bem. A família e os amigos certamente estão a sofrer muito. 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.