Sour Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro O que me faz confusão nisto tudo é o posicionamento da TVI/Endemol em relação a esta história. Querendo ou não, foi um colaborador deles. O tratamento que dão aos ex-concorrentes é muito triste, no fundo, quem age mais como persona non grata é mesmo a produção. Deplorável. Não gosto do Mycon, mas espero que esta história acabe da melhor maneira possível. 4 Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 5 minutos, Sour disse: O que me faz confusão nisto tudo é o posicionamento da TVI/Endemol em relação a esta história. Querendo ou não, foi um colaborador deles. O tratamento que dão aos ex-concorrentes é muito triste, no fundo, quem age mais como persona non grata é mesmo a produção. Deplorável. Não gosto do Mycon, mas espero que esta história acabe da melhor maneira possível. Pelo menos do que vi a TVI não falou do desaparecimento do Maycon em nenhum programa. Sabem se falaram nas notícias? Citar
InesMig Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 20 minutos, D91 disse: Pelo menos do que vi a TVI não falou do desaparecimento do Maycon em nenhum programa. Sabem se falaram nas notícias? Publicaram artigos na selfie, mas não sei se deram nos noticiários há 46 minutos, D91 disse: Última Hora: Buscas no mar para tentar encontrar Maycon, segundo a CMTV Estão a decorrer buscas marítimas na Nazaré, junto ao local onde o carro que Maycon conduzia foi encontrado. https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/maycon-da-casa-dos-segredos-esta-desaparecido-apos-noite-de-festa 4 Citar
Sour Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro agora mesmo, InesMig disse: Publicaram artigos na selfie, mas não sei se deram nos noticiários É exatamente isso que falo. Um pequeno apontamento na gala de ontem também podia ter sido feito. A TVI devia ter um pouco mais de noção. 1 Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro agora mesmo, Sour disse: É exatamente isso que falo. Um pequeno apontamento na gala de ontem também podia ter sido feito. A TVI devia ter um pouco mais de noção. Ontem ele tinha desaparecido há menos de 24 horas, provavelmente nem quiseram criar alarme. Mas hoje de manhã no programa especial de ano novo podiam ter falado. Espero que amanhã no Dois às 10 falem sobre isto. 2 Citar
Sour Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 1 minuto, D91 disse: Ontem ele tinha desaparecido há menos de 24 horas, provavelmente nem quiseram criar alarme. Mas hoje de manhã no programa especial de ano novo podiam ter falado. Espero que amanhã no Dois às 10 falem sobre isto. Provavelmente na Atualidade será tema. 1 Citar
Amorim Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 55 minutos, D91 disse: Última Hora: Buscas no mar para tentar encontrar Maycon, segundo a CMTV O que se passou? Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro agora mesmo, Amorim disse: O que se passou? Está desaparecido desde a madrugada de dia 31, há mais de 24 horas. 1 Citar
Amorim Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 3 minutos, D91 disse: Está desaparecido desde a madrugada de dia 31, há mais de 24 horas. Não sabia de tal coisa. Mas algum motivo aparente? Ele estava com algum problema? Que situação Citar
Sour Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 3 minutos, Amorim disse: O que se passou? Ele desapareceu por volta das 05 da manhã de ontem, a maioria dos ex-concorrentes começaram a partilhar storys com essa informação, com números de telefone e a roupa que ele estaria a usar. Hoje, encontraram o carro dele junto à Praia do Norte, na Nazaré, e estão a haver buscas no mar. Até ao momento ainda não se sabe mais nenhuma informação. há 1 minuto, Amorim disse: Não sabia de tal coisa. Mas algum motivo aparente? Ele estava com algum problema? Que situação Pelo que se sabe não, mas as pessoas estão a pensar que sim, devido a um story do João Ricardo. 3 Citar
Fernando Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro (editado) 55 minutes ago, Sour said: O que me faz confusão nisto tudo é o posicionamento da TVI/Endemol em relação a esta história. Querendo ou não, foi um colaborador deles. O tratamento que dão aos ex-concorrentes é muito triste, no fundo, quem age mais como persona non grata é mesmo a produção. Deplorável. Não gosto do Mycon, mas espero que esta história acabe da melhor maneira possível. Há um procedimento a fazer. Nenhum canal vai-se pôr a criar alarme sobre uma pessoa que desapareceu há 30 e tal horas, vocês estão fartos de saber, não é por ser uma pessoa conhecida e ligada ao canal que a questão deve ser diferente. Obviamente que a família sente-se à toa, mas quem deve colaborar são as autoridades, numa fase primária o alarme até pode trazer confusão (aliás, com poucas informações até já se ouviu dizer que ele morreu, que o carro está junto à praia, quando também dizem que o carro foi encontrado bem estacionado no centro da localidade). A TVI, naturalmente, dará informações quando se justificar. Não comam a narrativa do Conatas. Editado 1 de janeiro por Fernando 5 1 Citar
InesMig Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro Desapareceu depois de uma festa, isto segundo a CMTV Citar
Amorim Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 20 minutos, Sour disse: Ele desapareceu por volta das 05 da manhã de ontem, a maioria dos ex-concorrentes começaram a partilhar storys com essa informação, com números de telefone e a roupa que ele estaria a usar. Hoje, encontraram o carro dele junto à Praia do Norte, na Nazaré, e estão a haver buscas no mar. Até ao momento ainda não se sabe mais nenhuma informação. Pelo que se sabe não, mas as pessoas estão a pensar que sim, devido a um story do João Ricardo. A doença mental é a verdadeira pandemia do século 21 4 1 Citar
AndreRob Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro No fim vai ser encontrado numa casa de alguém totalmente bebado e esteve a dormir o dia inteiro e não deu cavaco a ninguém... Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro agora mesmo, AndreRob disse: No fim vai ser encontrado numa casa de alguém totalmente bebado e esteve a dormir o dia inteiro e não deu cavaco a ninguém... Na melhor das hipoteses seria o melhor que podia acontecer. Mas já passaram muitas horas, se ele estivesse com alguém já se saberia. Citar
AndreRob Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro agora mesmo, D91 disse: Na melhor das hipoteses seria o melhor que podia acontecer. Mas já passaram muitas horas, se ele estivesse com alguém já se saberia. as pessoas fazem tanta porcaria na passagem de ano que só acordam lá para o final do dia e se lembram de ligar o telemovel... vai ficar tudo bem. 1 Citar
TheSecret Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 1 minuto, AndreRob disse: as pessoas fazem tanta porcaria na passagem de ano que só acordam lá para o final do dia e se lembram de ligar o telemovel... vai ficar tudo bem. Não foi na passagem de ano, foi na madrugada anterior. Eu acho que algo de grave aconteceu, sim. 1 4 Citar
AndreRob Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro (editado) .. Editado 1 de janeiro por AndreRob Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro (editado) A CMTV diz que foi encontrado um carro submerso nas imediações do farol da Nazaré, e que poderá ser de Maycon. Os mergulhadores não encontraram ninguém na viatura nem próximo da mesma. https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/carro-que-sera-de-maycon-encontrado-submerso-proximo-do-farol-de-sao-miguel-arcanjo-na-nazare Editado 1 de janeiro por D91 1 Citar
Sour Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro Meu deus... há 1 minuto, D91 disse: A CMTV diz que foi encontrado um carro submerso nas imediações do farol da Nazaré, e que poderá ser de Maycon. UPDATE: Ninguém está na viatura. 1 Citar
AndreRob Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 10 minutos, D91 disse: A CMTV diz que foi encontrado um carro submerso nas imediações do farol da Nazaré, e que poderá ser de Maycon. Os mergulhadores não encontraram ninguém na viatura nem próximo da mesma. https://www.cmjornal.pt/vidas/ultimas/detalhe/carro-que-sera-de-maycon-encontrado-submerso-proximo-do-farol-de-sao-miguel-arcanjo-na-nazare Já começa o circo... a cmtv a cavar na desgraça criando enredos... primeiro o carro estaria bem estacionado agora ja esta no fundo do mar? Citar
D91 Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 1 hora, AndreRob disse: Já começa o circo... a cmtv a cavar na desgraça criando enredos... primeiro o carro estaria bem estacionado agora ja esta no fundo do mar? Quem confirmou que um carro estava submerso foram as autoridades, mas não sei se já está confirmado que é o carro dele. Citar
Rodrigo Soares Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 2 horas, Sour disse: Ele desapareceu por volta das 05 da manhã de ontem, a maioria dos ex-concorrentes começaram a partilhar storys com essa informação, com números de telefone e a roupa que ele estaria a usar. Hoje, encontraram o carro dele junto à Praia do Norte, na Nazaré, e estão a haver buscas no mar. Até ao momento ainda não se sabe mais nenhuma informação. Pelo que se sabe não, mas as pessoas estão a pensar que sim, devido a um story do João Ricardo. Nao sei se a Patrícia nao ficará com remorsos se lhe tiver acontecido alguma coisa, mesmo que uma coisa nao tenha implicado a outra 1 Citar
Sour Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 12 minutos, Rodrigo Soares disse: Nao sei se a Patrícia nao ficará com remorsos se lhe tiver acontecido alguma coisa, mesmo que uma coisa nao tenha implicado a outra A Patricia não tem nada a ver com o que se passou e acho verdadeiramente feio o que se anda a fazer nas redes sociais. Se acham que ele se tentou suicídar por causa do """discurso de ódio""" (que para mim não é) vão ter um discurso de ódio para cima dela porquê? Querem que ela se mate? Por favor... 1 Citar
Cláudio. Postado 1 de janeiro Postado 1 de janeiro há 2 horas, AndreRob disse: Já começa o circo... a cmtv a cavar na desgraça criando enredos... primeiro o carro estaria bem estacionado agora ja esta no fundo do mar? Rapaz tu antes de dizeres asneiras faz uma pequena pesquisa antes de criticares as coisas e as pessoas. 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.