AndreSantos Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Foi encontrado um corpo... Ainda não se sabe a identidade. 8 Citar
Fernando Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Que horror se for mesmo ele. As contradições do caso não pareciam apontar para este desfecho, ainda que a SIC hoje tenha dado uma perspetiva diferente. 2 Citar
Vieira Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro É uma noticia triste se for ele. É certo que não simpatizamos com ele, mas é uma pessoa muito jovem e que há pouco tempo esteve num reality show, é um acontecimento estranho. 11 Citar
David. Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Meu deus…. Que acontecimento estranho. Ainda quero ter esperança que não é ele 3 Citar
D91 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Encontrado corpo na praia do sul na Nazaré. Poderá ser de Maycon Douglas https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/encontrado-corpo-na-praia-do-sul-na-nazare-podera-ser-de-maycon-douglas 7 Citar
Loverboy Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Já esperava isto tendo em conta que o carro albarroou umas estruturas e caiu ribanceira. Na minha cabeça só podia estar morto e o corpo ser levado pela fúria do amor. Aposto que infelizmente o corpo é do Maycon. 2 Citar
João_O Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro É uma notícia triste, ele era muito novo e não merecia (se se verificar que é mesmo ele). Nem quero imaginar o sofrimento da família e dos mais chegados, principalmente nestes últimos dias em que reinou a dúvida constante sobre o sucedido. 4 Citar
msm0 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Corpo de Maycon Douglas encontrado em praia da Nazaré Um corpo deu à costa, esta quarta-feira, dia 7, na Praia do Sul, na Nazaré, perto do local onde foi encontrado submerso, a seis metros de profundidade, o carro de Maycon Douglas, ex-concorrente da oitava edição do reality show da TVI "Secret Story - Casa dos Segredos". A CNN Portugal confirmou que se trata precisamente do corpo de Maycon Douglas, que estava desaparecido desde dia 31 de dezembro. 1 14 Citar
D91 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro (editado) É triste e estranho pensar que ele morreu precisamente 1 ano depois de ter participado na Casa dos Segredos. Penso que é o primeiro concorrente do SS português a falecer. Editado 7 de janeiro por D91 7 Citar
liv Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Era o mínimo uma mensagem na página de Instagram do Secret Story. O mínimo. 8 Citar
João_O Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro há 1 minuto, liv disse: Era o mínimo uma mensagem na página de Instagram do Secret Story. O mínimo. Sim, espero que façam um post em homenagem a ele e que amanhã também o homenageiem no Dois às 10. Independentemente de se gostar ou não do Maycon, teve um desfecho muito triste e injusto. RIP 3 Citar
Duarte Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro meu deus Ainda muita tinta vai correr sobre isto 4 Citar
Max30 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Tal como já disse no tópico dos "Óbitos" é uma notícia horrível, mesmo que não gostásse-mos da sua personalidade ninguém merece um destino tão cruel como este e ainda por cima tão novo, é impossível não ficar indiferente e mais ainda que ainda há pouco mais de 1 ano estava ele a aparecer na televisão. A vida é um sopro! Agora importante é que se averigue o que realmente aconteceu sem a CS a fazer um circo à volta disto (embora infelizmente é o que muito provavelmente irá acontecer) e muita força para a família que certamente está devastada, depois destes dias de incerteza viu agora confirmar-se o pior dos cenários. 5 Citar
blu3car Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Que tragédia. Era tão novo. Que descanse em paz. 4 Citar
Fernando Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro 17 minutes ago, Duarte said: meu deus Ainda muita tinta vai correr sobre isto Claramente, todos os contornos do caso são estranhos. Já é suficientemente "surreal" uma pessoa falecer tão jovem, mas tudo o que envolve este caso cheira a esturro. Que descanse em paz! Citar
Gonçalo0511 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro É muito estranho recebermos notícias destas quando o acompanhámos durante quase 3 meses. Que descanse em paz. Citar
Vieira Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro (editado) RIP. Provavelmente foi suicidio. Dizem que discutiu com uma rapariga, eventual namorada. Não acredito em homicidio... Editado 7 de janeiro por Vieira Citar
Messi Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro https://www.instagram.com/p/DTOK7BzDjO3/?igsh=MW04dXZtZWtsYWNudQ== 6 Citar
João_O Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro há 20 minutos, Messi disse: https://www.instagram.com/p/DTOK7BzDjO3/?igsh=MW04dXZtZWtsYWNudQ== A Cristina enganou-se no emoji 9 2 Citar
User3468 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro (editado) Sou totalmente franco: acompanhei zero desta edição do SS, pelo que não conheço a pessoa em questão. Ainda assim, é de lamentar sempre a perda de vida humana, principalmente por problemas de saúde mental (caso se confirme o motivo, algo que, provavelmente, nunca iremos saber). Que descanse e que esteja em paz consigo mesmo, acima de tudo. Editado 7 de janeiro por User3468 3 Citar
Messi Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro Na página do SS https://www.instagram.com/p/DTOR8DOjPNU/?igsh=ZGdqYnpwYTgyZjEx 7 Citar
liv Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro há 30 minutos, Messi disse: Na página do SS https://www.instagram.com/p/DTOR8DOjPNU/?igsh=ZGdqYnpwYTgyZjEx Simples e bonito ❤️ A mim ninguém me tira da cabeça que o mataram e fizeram uma encenação para parecer suicídio. Sei que nem sempre se consegue ver quem está mal, mas aquela mensagem do último post dele no Instagram mostrou a garra que ele tinha para este ano. Duvido que fosse terminar a vida dele neste momento. A polícia que investigue que ainda há muita tinta por correr. 6 Citar
Max30 Postado 7 de janeiro Postado 7 de janeiro há 1 hora, João_O disse: A Cristina enganou-se no emoji Até teve graça por ter sido um descuido inocente mas alguns no X são ridículos, uma pessoa morreu e estão a dar mais importância a uma coisa insignificante que foi a Cristina se ter enganado no emoji do seu comentário do que ao acontecimento em si. Diz muito do que é a nossa sociedade, só me faz lembrar quando foi o Ronaldo não ter ido ao funeral do Diogo Jota e de repente isso virou a notícia mais importante do que o próprio funeral. 7 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.