D91 Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) Para mim este foi o melhor RS desde o BB2020. Menção honrosa também para o BB Famosos 1 2022. E acho que foi melhor que as edições 6 e 7 do Secret Story. E com um justo vencedor. Ainda bem que as conatas perderam depois de terem dominado as votações durante tanto tempo. Editado 1 de janeiro 2025 por D91 2 Citar
Fernando Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) 6 minutes ago, D91 said: Para mim este foi o melhor RS desde o BB2020. Menção honrosa também para o BB Famosos 1 2022. E acho que as edições 6 e 7 do Secret Story. E com um justo vencedor. Ainda bem que as conatas perderam depois de terem dominado as votações durante tanto tempo. O SS6 é péssimo. Esta edição não foi má, mas também esteve longe de ser boa. Muito potencial desperdiçado. Sempre disse que o vencedor foi declarado na segunda semana. Ainda achei que pudesse mudar, mas o público comeu aquilo e não viu mais nada, também por culpa da produção. Pelo menos a final não teve muita injustiças. Acho que todos mereceram. O vencedor é um sonso, e cheira-me que vai desiludir rapidamente os fanáticos, mas também não se pode dizer que não é merecido. Mas isto para acabar bem tinha de ter tido uma surpresa final. Editado 1 de janeiro 2025 por Fernando 5 Citar
Eta Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 há 7 horas, D91 disse: https://x.com/Rosoares27/status/1874155453279854772 Esse Maycon tmb ê gay? 2 Citar
D91 Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Vi nos stories que a Letícia do Big Brother 2021 esteve no estúdio a assistir à gala. Será que amanhã vai entrar no DF? eu amava. Citar
RodrigoMarquês. Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Vencedor declarado desde o início do programa, continuamos na mesma regra desde há não sei quantas edições: o vencedor fica escolhido logo ao início. Renata merecia ter o segundo lugar. Flávio sem noção de carregar negativamente alguém que acaba de sair de uma casa onde esteve alheada da realidade durante 3 meses e meio e completamente esgotada psicologicamente. Mas noção e empatia não cabem no Flávio (era bom que nunca mais voltasse). Ri muito com os 2% do Léo e 3% da Margarida, isso deve ser tipo o quê, 100/150 votos em cada? E o Gonçalo ao início estava pretíssimo do Diogo Alexandre? Mas aqui acho que seria manipulação para impulsionar as chamadas… Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 há 1 hora, D91 disse: Para mim este foi o melhor RS desde o BB2020. Eu só escolho os melhores para ver 😂 2 Citar
Maciel Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse: Vencedor declarado desde o início do programa, continuamos na mesma regra desde há não sei quantas edições: o vencedor fica escolhido logo ao início. Renata merecia ter o segundo lugar. Flávio sem noção de carregar negativamente alguém que acaba de sair de uma casa onde esteve alheada da realidade durante 3 meses e meio e completamente esgotada psicologicamente. Mas noção e empatia não cabem no Flávio (era bom que nunca mais voltasse). Ri muito com os 2% do Léo e 3% da Margarida, isso deve ser tipo o quê, 100/150 votos em cada? E o Gonçalo ao início estava pretíssimo do Diogo Alexandre? Mas aqui acho que seria manipulação para impulsionar as chamadas… Os vencedores do BB DF2 e do BB2024 nem se quer entraram no início. XD No BB2021 ninguém esperava que fosse a Ana a ganhar, pelo menos no início. 2 Citar
DanielLuis Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) Não deviam ter andado a revelar as percentagens ao longo da final. Quando restavam quatro a diferença do primeiro para o segundo era 2%/3%. Se não tivessem andado a revelar as percentagens, os grupos de fanáticas não tinha sido alertado e talvez houvesse surpresas. Mas claro que o objetivo foi precisamente esse, garantir que entravam em modo louco e gastavam mais dinheiro em chamadas. Editado 1 de janeiro 2025 por DanielLuis 1 Citar
Realititi Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Top 2 justo, Aleluia...melhores jogadores O Diogo mereceu vencer, concorrente com mentalidade SS e a narrativa andou quase sempre à volta dele... Foi muito gênio, para desviar o segredo provocou algumas situações praticamente inofensivas que incomodaram flores de estufa hipocritas, virou alvo, soube se defender, e venceu...não precisou de fazer muito, só aguentar rançosos sem se passar da Marmita... Conatas derrotados...Inchem Fanáticas!!!! Que sabor... 3 2 Citar
Rodrigo Soares Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Andámos meses em que a vitória estava do lado do Maycon e da renata, mas juram que desde a segunda semana que o programa está entregue ao Diogo 🙄 Relembro que só há 15 dias é que o Diogo bateu o Maycon em votos. O Diogo é um justo vencedor e uma lufada de ar fresco no que a vitórias diz respeito, surfou nas ondas que lhe deram de forma super inteligente sem nunca descer do salto e isso merece ser premiado. O que ele vai fazer ou não cá fora é uma incógnita, mas o mérito da vitória não lho tiram e provavelmente ele vai ser daqueles que vai-se recatar e marimbar para pseudo intrigas 2 4 Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) Eu pela primeira vez desde do BB1 votei num reality e votei hoje uma vez no Diogo. Revele se boa ou má pessoa ca fora não me interessa, o que me interessa foi para jogo dele que foi para mim o melhor. A Helena Isabel eu defendi a vitória dela quase do início ate ao fim e depois revelou se uma pequena bitch que não curti mt cá fora, mas não deixei de gostar dela como a concorrente que foi. Engraçado que o Diogo foi o 1o homem que apoiei para ganhar em qq programa tanto reality como talent show. 🤗 Editado 1 de janeiro 2025 por CarlosTeixeira 1 Citar
Diogo Marreiros Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Por acaso acho que esta foi a edição mais imprevisível dos últimos anos em várias coisas. Houve várias expulsões/salvações surpreendentes e mesmo o vencedor só ficou mais óbvio na última semana diria eu. Tínhamos quatro concorrentes a lutar pela vitória; Renata, Maycon, Diogo e João. O João saltou fora da corrida mais ou menos a meio e a partir de certo ponto, entrou o Gonçalo que foi ganhando força nos votos ao longo da edição. 1 Citar
Fernando Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) 4 hours ago, Rodrigo Soares said: Andámos meses em que a vitória estava do lado do Maycon e da renata, mas juram que desde a segunda semana que o programa está entregue ao Diogo 🙄 Isso é a tua opinião, eu depois daquele especial e da gala a seguir em que ele eliminou a Patrícia vi logo que foi aí que ele ganhou, mesmo depois com os percalços da semana seguinte na votação. Aliás, o que fez a produção foi garantir essa vitória de forma mais folgada de meio para o fim, a partir do momento que deixou de apostar na Renata e no Maycon, como o casal fofo da edição, que era isso que eram nos primeiros dias. É só ver umas certas galas e perceber que a produção apostou a toda a força neste enredo. Houve uma gala que o Diogo Alexandre nem sequer abriu a boca, num especial poucos dias depois foram logo dar imagens para repor a narrativa. Bastava terem continuado a dar atenção ao casal e o resultado seria outro, favorável ao casal, é a prova que a edição e a escolha dos conteúdos são quem faz um vencedor. Até às supostas injustiças ajudaram à construção da imagem do Diogo quando perceberam que isso rendia votos. Nos últimos dias, os destaques no TVI player também era super interessantes de acompanhar. Agora, esta vitória é 0 surpreendente. A surpresa está apenas em não ter os dois Conatas na final e, sobretudo, nenhum dos dois estar no top 2. Editado 1 de janeiro 2025 por Fernando 3 Citar
rvben Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) Acho que foi uma boa edição, não foi das com que mais vibrei (principalmente mais para o fim comecei a ver menos), mas o cast foi bem escolhido e acho que a maioria se comprometeu a entregar conteúdo ao programa. O Diogo mereceu a vitória. Editado 1 de janeiro 2025 por rvben 2 Citar
eduu Postado 1 de janeiro 2025 Autor Postado 1 de janeiro 2025 Off-topic, mas senti saudades da Ana Malhoa quando a Nufla cantou à meia-noite Citar
Rodrigo Soares Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 há 4 horas, Fernando disse: Isso é a tua opinião, eu depois daquele especial e da gala a seguir em que ele eliminou a Patrícia vi logo que foi aí que ele ganhou, mesmo depois com os percalços da semana seguinte na votação. Aliás, o que fez a produção foi garantir essa vitória de forma mais folgada de meio para o fim, a partir do momento que deixou de apostar na Renata e no Maycon, como o casal fofo da edição, que era isso que eram nos primeiros dias. É só ver umas certas galas e perceber que a produção apostou a toda a força neste enredo. Houve uma gala que o Diogo Alexandre nem sequer abriu a boca, num especial poucos dias depois foram logo dar imagens para repor a narrativa. Bastava terem continuado a dar atenção ao casal e o resultado seria outro, favorável ao casal, é a prova que a edição e a escolha dos conteúdos são quem faz um vencedor. Até às supostas injustiças ajudaram à construção da imagem do Diogo quando perceberam que isso rendia votos. Nos últimos dias, os destaques no TVI player também era super interessantes de acompanhar. Agora, esta vitória é 0 surpreendente. A surpresa está apenas em não ter os dois Conatas na final e, sobretudo, nenhum dos dois estar no top 2. Não é questão de ser a minha opinião ou não, são factos, as votações sempre tenderam para o lado do Maycon e da renata até ha 15 dias atrás, isso é factual. Eu não considero que a produção tenha muita culpa, a renata e o Maycon fizeram a cama onde se deitaram. Se a renata não tivesse extrapolado e mentido tanto nesta reta final em relação ao Diogo, o Maycon provavelmente seria o vencedor atual, porque nunca o teríamos visto da forma que vimos, nem o Diogo teria "sofrido" tanto aos olhos do público. A burrice da Renata nesta reta final queimou o casal 2 Citar
RPSG Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Fui só eu que achei estranho no final da gala a Tina ter dado mais destaque aos 500.000€ que ao Desafio Final que estreava no dia a seguir??? Citar
Cláudio. Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 agora mesmo, RPSG disse: Fui só eu que achei estranho no final da gala a Tina ter dado mais destaque aos 500.000€ que ao Desafio Final que estreava no dia a seguir??? Ela já tinha falado do Desafio Final momentos antes. Citar
jean Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) A Margarida foi melhor concorrente que o Gonçalo e é pena que ninguém tenha percebido isso adoro os dois, são provavelmente o único casal que alguma vez suportei e que realmente achei piada. Mas a Margarida esteve incluída em várias narrativas e ainda que seja demasiado sensível para um reality-show, merecia o TOP3 e ficar à frente do Gonçalo. Ainda não tinha comentado, mas a expulsão do Micão e do João na mesma noite, a dois dias da final, foi lindo O Diogo é mil vezes melhor que a grupeta micosa, mas não é tudo aquilo que as pessoas acham que é. Jogou bastante, o que é legítimo, mas não me digam que ele é puro e inocente porque não é ainda assim, bom vencedor e bem superior aos vencedores do BB ultimamente. Editado 1 de janeiro 2025 por jean 1 Citar
D91 Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 https://x.com/comentad0ra/status/1874309840815943718 Citar
D91 Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 Será verdade a história que os fãs do Maycon andam a juntar dinheiro para comprar a casa para mãe dele? Pelo menos é o que dizem no X... https://x.com/IladioClimaco/status/1874497574260158705 Citar
JotaPê Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 (editado) Fiquei bastante contente com a vitória do Diogo Alexandre pela sua prestação neste programa. Não foi 100% perfeito, mas o prémio é merecido! Editado 1 de janeiro 2025 por JotaPê 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 1 de janeiro 2025 Postado 1 de janeiro 2025 há 2 horas, jean disse: O Diogo é mil vezes melhor que a grupeta micosa, mas não é tudo aquilo que as pessoas acham que é. Jogou bastante, o que é legítimo, mas não me digam que ele é puro e inocente porque não é ainda assim, bom vencedor e bem superior aos vencedores do BB ultimamente. O problema é que ele nunca se fez de puro e inocente, foram os tonos lá dentro e cá fora que o fizeram 😂 1 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.