Cláudio. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Qual é a Necessidade do especial de hoje com a Cristina? Uma semifinal de arromba ontem a final amanhã não era preciso ela falar para dentro da casa hoje. 1 Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 17 minutos, Cláudio. disse: Qual é a Necessidade do especial de hoje com a Cristina? Uma semifinal de arromba ontem a final amanhã não era preciso ela falar para dentro da casa hoje. Eu quero ver mais reações deles aos segredos e missões Citar
mastiksoil Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Ajudem-me a refrescar a memoria: Esta foi a primeira edicao em muito tempo sem desistencias nem expulsoes, certo? 2 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 agora mesmo, mastiksoil disse: Ajudem-me a refrescar a memoria: Esta foi a primeira edicao em muito tempo sem desistencias nem expulsoes, certo? Acho que sim. E sem concorrentes a entrar a meio. Citar
Rodrigo Soares Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse: Eu quero ver mais reações deles aos segredos e missões Eles revelaram os segredos quando a emissão fechou para o última hora 🙄 Não deu para ver nada, só o segredo da Liliana. Antes disso tiveram a ver mais missões e no fim a voz disse que ja podiam falar de tudo 1 1 Citar
Cláudio. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 agora mesmo, mastiksoil disse: Ajudem-me a refrescar a memoria: Esta foi a primeira edicao em muito tempo sem desistencias nem expulsoes, certo? Eu acho que é a primeira edição regular de um SS e BB sem qualquer expulsão ou desistência em Portugal. 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) há 10 minutos, Cláudio. disse: Eu acho que é a primeira edição regular de um SS e BB sem qualquer expulsão ou desistência em Portugal. Acho que a casa 7 nao teve desistências ou expulsões. O BB2021 e 23 também não Falando em recordes da casa dos segredos, o Diogo Alexandre igualou o número de nomeações do Diogo do SS6, ambos tiveram 9 nomeações, no entanto o Diogo Alexandre passa a ser o concorrente que mais vezes sobreviveu a nomeações, porque sobreviveu às 9, ao passo que o Diogo do SS6 sobreviveu apenas a 8 tendo sido expulso na nona votação Editado 30 de dezembro 2024 por Rodrigo Soares 4 Citar
mastiksoil Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) 12 minutes ago, Rodrigo Soares said: O BB2021 e 23 também não De facto nao me lembro de ninguem desistir/ser expulso no BB21. A Vina do BB23 nao desistiu? Sao tantas edicoes seguidas que ja perdi a conta Editado 30 de dezembro 2024 por mastiksoil 1 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) O BB 2022 do Miguel Vicente teve alguma desistência ou expulsão pela produção? Editado 30 de dezembro 2024 por D91 Citar
Manu Tenry Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 (editado) há 10 minutos, mastiksoil disse: De facto nao me lembro de ninguem desistir/ser expulso no BB21. A Vina do BB23 nao desistiu? Sao tantas edicoes seguidas que ja perdi a conta Tanto no BB21 como no BB23 ninguém desistiu. A Vina saiu numa expulsão normal. há 7 minutos, D91 disse: O BB 2022 do Miguel Vicente teve alguma desistência ou expulsão pela produção? Sim, o Ruben da Cruz e a Patrícia, ambos desistiram. Editado 30 de dezembro 2024 por Manu Tenry 1 2 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 A Renata a cantar agora, já não acontece nada de especial na casa O show das poderosas Citar
CarlosTeixeira Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 10 minutos, D91 disse: A Renata a cantar agora, já não acontece nada de especial na casa O show das poderosas Desculpa lá mas tbm o que ia acontecer no dia anterior à final? Nem que tivesse lá o João e a Flufla por exemplo ia acontecer algo diferente... 1 Citar
Messi Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Nesta edição, o Leo e o João Ricardo só não foram expulsos por puro milagre. 1 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 5 minutos, CarlosTeixeira disse: Desculpa lá mas tbm o que ia acontecer no dia anterior à final? Nem que tivesse lá o João e a Flufla por exemplo ia acontecer algo diferente... Eu sei que nunca acontece nada no dia antes da final, só comentei. Achei piada à Renata a cantar a música Citar
RodrigoMarquês. Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 há 2 horas, Rodrigo Soares disse: Eles revelaram os segredos quando a emissão fechou para o última hora 🙄 Não deu para ver nada, só o segredo da Liliana. Antes disso tiveram a ver mais missões e no fim a voz disse que ja podiam falar de tudo Como assim?!?! Que raiva, queria ver!!! 1 Citar
Rodrigo Soares Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse: Como assim?!?! Que raiva, queria ver!!! Das missões podes ver nas gravações, em relação aos segredos, a emissão tava em off, portanto nao sei se meteram vídeos no site ou se amanhã há algum diário na parte da tarde onde passem as imagens versão resumida xd 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Juliana "o Leo foi amigo do seu amigo" also Leo: nomeia a própria Juliana para se salvar, cospe no seu "amigo" Gonçalo... Lol há 3 minutos, Rodrigo Soares disse: Das missões podes ver nas gravações, em relação aos segredos, a emissão tava em off, portanto nao sei se meteram vídeos no site ou se amanhã há algum diário na parte da tarde onde passem as imagens versão resumida xd Tristeza... Queria ver a revelação dos segredos sem cortes. 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Tristeza... Queria ver a revelação dos segredos sem cortes. Tbm queria ainda por cima fizeram uma dinâmica gira....enfim 🥲 1 Citar
George Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 2 horas, Cláudio. disse: Eu acho que é a primeira edição regular de um SS e BB sem qualquer expulsão ou desistência em Portugal. Isso era uma coisa que eu reparava muito como sendo um fenómeno muito exclusivo dos reality shows portugueses. Todos tinham uma expulsão ou desistência. Desde os Big brother, secrets, quintas, mas também os mais obscuros tipo Bela e o Mestre e o Cantando e Dançando por um Casamento de sonho. 1 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 (editado) O Diogo a emocionar-se com o discurso da voz https://x.com/bluemchen_paula/status/1873888260067647708 Editado 31 de dezembro 2024 por D91 1 Citar
Cláudio. Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Cheira-me que o João Ricardo ainda vai dar muitos problemas à TVI, ele está com o discurso que não teve missões, está com um discurso já muito estudado. 1 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 agora mesmo, Cláudio. disse: Cheira-me que o João Ricardo ainda vai dar muitos problemas à TVI, ele está com o discurso que não teve missões, está com um discurso já muito estudado. Ele continua aziado e com o ego em altas. Ainda vai levar grande tombo quando o Diogo ganhar. O jogo dele foi péssimo, mas ele nunca vai admitir, apesar de tudo teve tudo para ter um bom jogo mas não o soube fazer. 1 Citar
Cláudio. Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 3 minutos, D91 disse: Ele continua aziado e com o ego em altas. Ainda vai levar grande tombo quando o Diogo ganhar. O jogo dele foi péssimo, mas ele nunca vai admitir, apesar de tudo teve tudo para ter um bom jogo mas não o soube fazer. Eu não esperava esta postura dele já fora do programa, aliás, eu acho que a própria Cristina não estava à espera da arrogância dele no programa de hoje. 1 Citar
D91 Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 há 1 minuto, Cláudio. disse: Eu não esperava esta postura dele já fora do programa, aliás, eu acho que a própria Cristina não estava à espera da arrogância dele no programa de hoje. O João Ricardo não teve leitura de jogo, se tivesse alimentado aquela interação que teve com o Léo podia ter chegado à final, pois as pessoas gostam de concorrentes divertidos. A arrogância dele estragou a prestação dele no programa, mas ele ainda não percebeu isso e provavelmente nunca vai perceber. Vamos ver se o Maycão vai entender que também foi a arrogância que lhe estragou o jogo, mas duvido. Citar
RodrigoMarquês. Postado 31 de dezembro 2024 Postado 31 de dezembro 2024 Monteiro, como ser tão ridículo? Cúmulo de vergonha alheia. A dizer que o João Ricardo tinha um ego enorme e que se achava o maior… E o que dizia ele na sua edição? Achava-se sempre o maior, mds… 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.