Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos [T8]

Posts Recomendados

Postado
há 16 horas, Rodassss disse:

É uma concorrente mediana de edição normal, num desafio não lhe imagino história mas veremos.

Eu não gostava muito da Joana mas a seguir à Marcia e ao Monteiro ela foi provavelmente a melhor jogadora do BB23.

Podia existir um milagresinho de final de ano e o Maycon ser expulso logo à noite.

• Gosto 2
Postado
25 minutes ago, InesMig said:

Curiosa para saber o que vão fazer na 1a hora da gala

A primeira expulsão e depois as nomeações. 

Está-me a parecer que a conversa de todos em risco quererá dizer que o Maycon e o Diogo se classificam para a final depois da divulgação do resultado e a seguir vão os outros que não foram nomeados. 

• Gosto 1
Postado (editado)
1 minute ago, Cláudio. said:

Acho que pode sair o Leo.

Eu acho que se ele for contra o casal fica com facilidade e sai a Margarida. O Leo não é propriamente impopular, não vai a nomeações à semanas e pode favorecer da divisão de votos.

Editado por Fernando
Postado
há 4 minutos, Fernando disse:

A primeira expulsão e depois as nomeações. 

Está-me a parecer que a conversa de todos em risco quererá dizer que o Maycon e o Diogo se classificam para a final depois da divulgação do resultado e a seguir vão os outros que não foram nomeados. 

Correndo o risco de muitos não verem, porque o jogo ainda está a decorrer?

Postado
Just now, InesMig said:

O problema é que há duas expulsões para fazer, claramente vão ter de despachar logo uma, mesmo havendo jogo :haha:

• Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, InesMig disse:

Eles vão ter que despachar uma expulsão logo no inicio da gala e depois abrir votações para a outra, vai ser assim de certeza. Para essa segunda expulsão, ou ficam todos nomeados ou fazem nomeações.

• Obrigado 1
Postado

E vão revelar as missões

quero ver a cara da Renata aposto que vai virar logo a palavra para tentar ficar por cima vai dizer q já sabia que era missão lol 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado

PESSOAL, tenham muita atenção ao número que estão a votar, a team do Maycão, no desespero de saberem que o Diogo é o preferido do público, estão a meter fotos do Diogo na rede, com o número do Maycão, mostra bem o falso caráter desta gente, saiem ao líder, são capazes de tudo pelos 100 mil, muito grave isto. São tão burros, que não percebem, que isto, só dá ainda mais força ao Diogo e mostra o baixo caráter do Maycão e da sua trupe. FORÇA DIOGO, VAIS SER O VENCEDOR, és o melhor concorrente/ pessoa de todos os realitys, SALVAR MUITO 761 20 20 05, contra tudo e todos, vais vencer, vou adorar ver a azia dos preferidos da produção e dos falsos amigos LEO E MARGARIDA, além dos comentadores pagos para atacar o Diogo como o Quinaz e o inútil do Monteiro.

Postado
10 minutes ago, Brunooooooo said:

PESSOAL, tenham muita atenção ao número que estão a votar, a team do Maycão, no desespero de saberem que o Diogo é o preferido do público, estão a meter fotos do Diogo na rede, com o número do Maycão, mostra bem o falso caráter desta gente, saiem ao líder, são capazes de tudo pelos 100 mil, muito grave isto. São tão burros, que não percebem, que isto, só dá ainda mais força ao Diogo e mostra o baixo caráter do Maycão e da sua trupe. FORÇA DIOGO, VAIS SER O VENCEDOR, és o melhor concorrente/ pessoa de todos os realitys, SALVAR MUITO 761 20 20 05, contra tudo e todos, vais vencer, vou adorar ver a azia dos preferidos da produção e dos falsos amigos LEO E MARGARIDA, além dos comentadores pagos para atacar o Diogo como o Quinaz e o inútil do Monteiro.

Pessoal, toquem na relva.

• Haha 2
Postado
há 11 minutos, Brunooooooo disse:

Sabem lá quem vai na frente! 

Postado

Muito bem, este ano vou ser eu a abrir a casa de apostas, let’s go! :clap: 
O Meu Top:

1. Diogo Alexandre
  2. Leo
  3. Gonçalo
  4. Margarida
  5. Renata

O que eu acho que vai acontecer:

1. Diogo Alexandre
  2. Renata
  3. Leo
  4. Gonçalo
  5. Margarida

(Claro que, provavelmente, vou alterando isto ao longo de amanhã/de terça, mas para já fica assim)

• Gosto 1
Postado

O Meu Top:

Diogo Alexandre

Gonçalo

Margarida

Leo

Renata

O que eu acho que vai acontecer:

Diogo Alexandre

Gonçalo/Margarida

Renata

Margarida/Gonçalo

Leo

Postado

Sinceramente, preferia o Maycon a sair para o João. Justiça seja feita ao João, completamente obcecado pelo chato do Diogo (e em menor grau pelo Leo), mas rendeu conteúdo. O Maycon nada de nada. O João merecia ter perdido para o Gonçalo e para o Diogo, até porque foi várias vezes contra eles os dois.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...