Lena Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 16 horas, Rodassss disse: É uma concorrente mediana de edição normal, num desafio não lhe imagino história mas veremos. Eu não gostava muito da Joana mas a seguir à Marcia e ao Monteiro ela foi provavelmente a melhor jogadora do BB23. Podia existir um milagresinho de final de ano e o Maycon ser expulso logo à noite. 2 Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Quando é que vão ver a gala de estreia e ver os segredos que não adivinharam? Será só na 2a? Citar
InesMig Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Curiosa para saber o que vão fazer na 1a hora da gala 1 Citar
Fernando Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 25 minutes ago, InesMig said: Curiosa para saber o que vão fazer na 1a hora da gala A primeira expulsão e depois as nomeações. Está-me a parecer que a conversa de todos em risco quererá dizer que o Maycon e o Diogo se classificam para a final depois da divulgação do resultado e a seguir vão os outros que não foram nomeados. 1 Citar
Fernando Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 (editado) 1 minute ago, Cláudio. said: Acho que pode sair o Leo. Eu acho que se ele for contra o casal fica com facilidade e sai a Margarida. O Leo não é propriamente impopular, não vai a nomeações à semanas e pode favorecer da divisão de votos. Editado 29 de dezembro 2024 por Fernando Citar
CarlosTeixeira Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 1 minuto, Cláudio. disse: Acho que pode sair o Leo. Mt sinceramente depois de ver o tipo de amizades, não me admirava dele chegar à final e ficar no top 3... Citar
InesMig Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 4 minutos, Fernando disse: A primeira expulsão e depois as nomeações. Está-me a parecer que a conversa de todos em risco quererá dizer que o Maycon e o Diogo se classificam para a final depois da divulgação do resultado e a seguir vão os outros que não foram nomeados. Correndo o risco de muitos não verem, porque o jogo ainda está a decorrer? Citar
Fernando Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Just now, InesMig said: Correndo o risco de muitos não verem, porque o jogo ainda está a decorrer? O problema é que há duas expulsões para fazer, claramente vão ter de despachar logo uma, mesmo havendo jogo 1 Citar
D91 Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 5 minutos, InesMig disse: Correndo o risco de muitos não verem, porque o jogo ainda está a decorrer? Eles vão ter que despachar uma expulsão logo no inicio da gala e depois abrir votações para a outra, vai ser assim de certeza. Para essa segunda expulsão, ou ficam todos nomeados ou fazem nomeações. 1 Citar
Throne Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Manifesto por um milagre de Natal e o Mycão seja expulso. 1 1 Citar
D91 Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Márcia a ser cancelada pelos conatas por partilhar isto. https://x.com/MarciaSoaresbb/status/1873380760994169011 E esta fã que virou hater. https://x.com/TayPortugal01/status/1873422315721310598 Citar
D91 Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 E esta noite temos atuação em direto: 2 1 Citar
Dan S. Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 E vão revelar as missões quero ver a cara da Renata aposto que vai virar logo a palavra para tentar ficar por cima vai dizer q já sabia que era missão lol 2 1 Citar
Miguel.carvalho Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 Revelam as missões mas não revelam os segredos de quem saiu? Das duas uma, ou não o vão fazer ou vão guardar para o especial de segunda. 2 Citar
Coné Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 24 minutos, D91 disse: E esta noite temos atuação em direto: Jorge Guerreiro também. 1 Citar
dankilaa Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 1 hora, D91 disse: E esta noite temos atuação em direto: Aposto que é amiga do Leomarte Citar
Brunooooooo Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 PESSOAL, tenham muita atenção ao número que estão a votar, a team do Maycão, no desespero de saberem que o Diogo é o preferido do público, estão a meter fotos do Diogo na rede, com o número do Maycão, mostra bem o falso caráter desta gente, saiem ao líder, são capazes de tudo pelos 100 mil, muito grave isto. São tão burros, que não percebem, que isto, só dá ainda mais força ao Diogo e mostra o baixo caráter do Maycão e da sua trupe. FORÇA DIOGO, VAIS SER O VENCEDOR, és o melhor concorrente/ pessoa de todos os realitys, SALVAR MUITO 761 20 20 05, contra tudo e todos, vais vencer, vou adorar ver a azia dos preferidos da produção e dos falsos amigos LEO E MARGARIDA, além dos comentadores pagos para atacar o Diogo como o Quinaz e o inútil do Monteiro. Citar
Fernando Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 10 minutes ago, Brunooooooo said: PESSOAL, tenham muita atenção ao número que estão a votar, a team do Maycão, no desespero de saberem que o Diogo é o preferido do público, estão a meter fotos do Diogo na rede, com o número do Maycão, mostra bem o falso caráter desta gente, saiem ao líder, são capazes de tudo pelos 100 mil, muito grave isto. São tão burros, que não percebem, que isto, só dá ainda mais força ao Diogo e mostra o baixo caráter do Maycão e da sua trupe. FORÇA DIOGO, VAIS SER O VENCEDOR, és o melhor concorrente/ pessoa de todos os realitys, SALVAR MUITO 761 20 20 05, contra tudo e todos, vais vencer, vou adorar ver a azia dos preferidos da produção e dos falsos amigos LEO E MARGARIDA, além dos comentadores pagos para atacar o Diogo como o Quinaz e o inútil do Monteiro. Pessoal, toquem na relva. 2 Citar
Dinis F. Postado 29 de dezembro 2024 Postado 29 de dezembro 2024 há 11 minutos, Brunooooooo disse: PESSOAL, tenham muita atenção ao número que estão a votar, a team do Maycão, no desespero de saberem que o Diogo é o preferido do público, estão a meter fotos do Diogo na rede, com o número do Maycão, mostra bem o falso caráter desta gente, saiem ao líder, são capazes de tudo pelos 100 mil, muito grave isto. São tão burros, que não percebem, que isto, só dá ainda mais força ao Diogo e mostra o baixo caráter do Maycão e da sua trupe. FORÇA DIOGO, VAIS SER O VENCEDOR, és o melhor concorrente/ pessoa de todos os realitys, SALVAR MUITO 761 20 20 05, contra tudo e todos, vais vencer, vou adorar ver a azia dos preferidos da produção e dos falsos amigos LEO E MARGARIDA, além dos comentadores pagos para atacar o Diogo como o Quinaz e o inútil do Monteiro. Sabem lá quem vai na frente! Citar
eduu Postado 30 de dezembro 2024 Autor Postado 30 de dezembro 2024 Muito bem, este ano vou ser eu a abrir a casa de apostas, let’s go! O Meu Top: Diogo Alexandre Leo Gonçalo Margarida Renata O que eu acho que vai acontecer: Diogo Alexandre Renata Leo Gonçalo Margarida (Claro que, provavelmente, vou alterando isto ao longo de amanhã/de terça, mas para já fica assim) 1 Citar
D91 Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 O Meu Top: Diogo Alexandre Gonçalo Margarida Leo Renata O que eu acho que vai acontecer: Diogo Alexandre Gonçalo/Margarida Renata Margarida/Gonçalo Leo Citar
Rodrigo Soares Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Um grupo inteiro na final, nem os sensatos conseguiram isso xD Melhor gala de sempre, parecia final, os melões do João e do Maycon são impagáveis. Saírem a dois dias da final contra aqueles que sempre desprezaram, poético 5 1 Citar
Fernando Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 Sinceramente, preferia o Maycon a sair para o João. Justiça seja feita ao João, completamente obcecado pelo chato do Diogo (e em menor grau pelo Leo), mas rendeu conteúdo. O Maycon nada de nada. O João merecia ter perdido para o Gonçalo e para o Diogo, até porque foi várias vezes contra eles os dois. 4 Citar
Maciel Postado 30 de dezembro 2024 Postado 30 de dezembro 2024 O top que eu gostava: 1. Gonçalo 2. Diogo Alexandre 3. Margarida 4. Renata 5. Leo Como acho que vai ficar: 1. Diogo Alexandre 2. Gonçalo 3. Renata 4. Margarida 5. Leo 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.