Jump to content

Senhor Rui


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, Johnman disse:

Nunca tinha visto, portanto achava que tinham feito de raiz :cryhappy:  Mas pronto, a curiosidade sobre a série mantem-se.

E assim se descobre que só te estás a exibir por teres uma série biográfica na tua terra e não acompanhas de facto o universo da tua terra :surpresa_manuela:

  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Filipe disse:

Podiam chamar o José Luís Peixoto para ajudar no guião, já que escreveu uma biografia muito aclamada sobre Rui Nabeiro. Além disso, o autor tem estado associado à TVI.

Acho que isso depende de vários factores. É certo que o Rui Nabeiro tinha uma excelente relação com o Peixoto, mas não sabemos a relação do Leonel Vieira com o Peixoto, e sendo o Vieira o realizador, acho que a equipa será inteiramente ao agrado dele.

há 2 minutos, Johnman disse:

Nunca tinha visto, portanto achava que tinham feito de raiz :cryhappy:  Mas pronto, a curiosidade sobre a série mantem-se.

Eu acho que foi aproveitado o promocional da Delta, mas não integralmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Filipe disse:

Podiam chamar o José Luís Peixoto para ajudar no guião, já que escreveu uma biografia muito aclamada sobre Rui Nabeiro. Além disso, o autor tem estado associado à TVI.

Para mim é certo que isso vai acontecer, tal como vão ter o apoio da família no desenvolvimento do guião.

Já estive num evento com o José Luís e parece-me uma pessoa muito bem informada e com conhecimento daquilo que fala, seria um desperdício se não fosse consultado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cristiano Carmo disse:

Afinal vai ser um documentário, uma série documental ou uma série de ficção? É que há pouco no Jornal Nacional ouvi que será um documentário...

é uma série de ficção. Eles sabem lá o que dizem, é possivel que haja um documentário mas o que anunciaram é uma série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, EFMR disse:

Estou mais curioso em saber quem fará de Rui Nabeiro e de sua esposa.

Não sei se se vão centrar nos últimos anos do Rui, mas eu via o Pompeu José aqui, lembro-me dele ter estado recentemente no Goucha e de demonstrar um lado doce e humilde muito na onda do próprio Rui. E dentro dos poucos actores que temos com essa idade, consigo encontrar parecenças que podem ser reforçadas com a caracterização.

Acho que o Ruy de Carvalho, como aqui sugeriram, tem uma imagem demasiado marcante e diferente do Rui Nabeiro, ia ser mais difícil desassociar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rvben disse:

Não sei se se vão centrar nos últimos anos do Rui, mas eu via o Pompeu José aqui, lembro-me dele ter estado recentemente no Goucha e de demonstrar um lado doce e humilde muito na onda do próprio Rui. E dentro dos poucos actores que temos com essa idade, consigo encontrar parecenças que podem ser reforçadas com a caracterização.

Acho que o Ruy de Carvalho, como aqui sugeriram, tem uma imagem demasiado marcante e diferente do Rui Nabeiro, ia ser mais difícil desassociar.

Se for pela fisionomia. E apesar de estar na SP, apostaria, no Luís Esparteiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DoAudiovisual_ disse:

Se for pela fisionomia. E apesar de estar na SP, apostaria, no Luís Esparteiro. 

Olha que... Não duvidava do regresso dele.

Este era o projeto para a despedida do Ruy e da Eunice como casal em televisão :triste_teresa: imaginem o Ruy como Rui e a Eunice como senhora sua esposa.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...