Jump to content

Senhor Rui


RTF

Posts Recomendados

https://radioelvas.com/2023/10/23/serie-presta-homenagem-a-rui-nabeiro-e-mostra-campo-maior-ao-mundo/

««Série presta homenagem a Rui Nabeiro e mostra Campo Maior ao mundo

Com algum atraso, uma vez que estava previsto já terem tido início, as gravações de “Sr. Rui”, a série a ser produzida pela Coral para a TVI, sobre a vida e obra de Rui Nabeiro, começam, ao que tudo indica, esta semana, em Campo Maior.

Para o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, esta série será, certamente, para além de uma homenagem ao comendador, uma forma da vila “se mostrar ao mundo”, até porque, para além da TVI, o projeto ficará também disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video.

“Isto tem tudo para que possa ser uma homenagem à altura do homenageado, do senhor Rui, mas também tem muito para que Campo Maior possa mostrar ao mundo o seu território”, comenta o autarca. “Campo Maior e o senhor comendador vão continuar também neste filme, e como até aqui, em comunhão”, remata.

As filmagens irão decorrer no interior de casas e edifícios, assim como em várias ruas e espaços públicos, pelo que o Município de Campo Maior apela à compreensão da população para os incómodos que poderão ser causados.««

E é mesmo o Afonso Lagarto a fazer de Rui Nabeiro em jovem. Começaram hoje as gravações. As cenas dele serão em 1951 segundo o story.

Editado por AndreRob
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na segunda foto da Guiomar consegue-se ver isso. Que ela fez teste de imagem para aqui. Realização do Leonel Vieira e co-produção da Coral.

 

há 20 horas, Flow-t disse:

A Ana Guiomar esteve na Coral em testes de imagem na semana passada. Será para aqui?

 

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, EFMR disse:

Eu acho que vai ser super refrescante ver a Guiomar noutro papel sem ser Aida.

Ela e todos os outros.

Acho que não há ninguém que não olhe para o Teixeira e não veja o Tomé, para a Guiomar e não veja a Aida, para o Manuel Marques e não veja o Nando. Que praga de novela

  • Obrigado 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, msm0 disse:

A Carla Andrino vai ser a protagonista da série. 

As gravações da série Senhor Rui, um Homem do Povo já arrancaram em Campo Maior e conta com nomes de peso no elenco. José Raposo e Carla Andrino são os protagonistas de uma história que promete tocar no coração dos portugueses.

Será que ela faz a mulher dele? Será algo bem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

A Carla Andrino vai ser a protagonista da série. 

As gravações da série Senhor Rui, um Homem do Povo já arrancaram em Campo Maior e conta com nomes de peso no elenco. José Raposo e Carla Andrino são os protagonistas de uma história que promete tocar no coração dos portugueses.

A confirmar-se é uma excelente notícia. A Carla Andrino arrasa em qualquer papel, comédia ou drama. Seria um ótimo regresso.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Max30 disse:

O papel de Rui Nabeiro será protagonizado por três atores diferentes. Em criança será feito por Salvador Pires, em jovem por Afonso Lagarto e na fase adulta por José Raposo. Alice, a sua mulher também terá um papel importante na série e será igualmente interpretado por três pessoas. Em criança será Lara Chelinho, em jovem por Ana Guiomar e na fase adulta por Carla Andrino. Já os filhos do comendador, João Manuel e Helena Maria, vão ser protagonizados por Ricardo Raposo, o filho de José Raposo, e por Diana Marques Guerra. O neto, Rui Miguel,que continua a dar sucesso à empresa da família, vai ser desempenhado por Diogo Lopes.

Sara Barradas, Anabela Brígida, Dinarte Branco, Marco Delgado, Rodrigo Costa, Luís Simões, Tiago Teotónio Pereira, Diogo Infante, Joaquim Nicolau, Eurico Lopes, Gonçalo Portela, António Melo, Sofia Espírito-Santo, Ana Brandão, Adriano Carvalho e Hugo Mestre Amaro são outros nomes do elenco.

 

 

Ótimo elenco no geral. Estou muito curioso em relação a esta série, acho que irá sair daqui um bom produto. 

QUERO ELES TODOS NUMA NOVELA QUE AUGE DE ELENCO! 

CARLA ANDRINO MINHA DEUSA! VOLTA !

Editado por Dan S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...