Jump to content

Senhor Rui


RTF

Posts Recomendados

há 8 minutos, Flow-t disse:

Isto merecia um horário de estreia melhor. Estrear às 23h parece-me demasiado tarde, sobretudo se fizerem intervalo antes. Tinha potencial para mais cedo.

A TVI teve dois intervalos às 22h, a SIC está a jogar muito melhor agora (creio não ter feito nenhum às 22h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, J0K3R disse:

A TVI teve dois intervalos às 22h, a SIC está a jogar muito melhor agora (creio não ter feito nenhum às 22h).

a sic faz dois intervalos às 23h00m

um às 23h20m e outro às 23h45m

Editado por jt9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Flow-t disse:

O miúdo que faz de Rui Nabeiro em criança é francamente bom. As expressões, os olhares, os sorrisos. Muito potencial. 

O Salvador Pires não é aquele que fez Game of Thrones e entrou nos Papás? Tenho essa ideia. É promissor sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

O Salvador Pires não é aquele que fez Game of Thrones e entrou nos Papás? Tenho essa ideia. É promissor sim.

Nos Papás ele só fez 2/3 episódios, entrou foi em Quero é Viver, era filho da Joana Seixas e Pedro Hossi

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, EFMR disse:

O Salvador Pires não é aquele que fez Game of Thrones e entrou nos Papás? Tenho essa ideia. É promissor sim.

Não, esse é o Santiago André. Era o filho do Teotónio nos Papás, o Marco Paulo em criança e puto da Madragoa no Por de Sol.

O Salvador entrou em Quero é Viver,  Golpe de Sorte e sim entrou nos Papás mas no papel do Fidalgo em criança.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Senhor Rui 1º episódio - 7.1% / 22.1 (Líder / pico de 8.1 de rat (23:05) e de 24.1% de share (23:41))

 

Ótimo resultado e tinha potencial para fazer ainda melhor se tivesse dado mais cedo mas por outro percebe-se a TVI não ter abdicado de Cacau senão em contrapartida a Festa afundava no 2º horário. 

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco de luxo. Mas alguns nomes a terem personagens quase nulas. A Sara Barradas só teve uma cena por exemplo.

Deviam apostar em mais séries destas. Biopics de figuras queridas pelos portugueses. Se já não tivessem sido feitos filmes e com sucesso, a Amália e o Eusébio teriam sido ótimas sugestões.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

Elenco de luxo. Mas alguns nomes a terem personagens quase nulas. A Sara Barradas só teve uma cena por exemplo.

Deviam apostar em mais séries destas. Biopics de figuras queridas pelos portugueses. Se já não tivessem sido feitos filmes e com sucesso, a Amália e o Eusébio teriam sido ótimas sugestões.

mas qualquer série de verdade tem personagens que só aparecem numa cena :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, EFMR said:

Elenco de luxo. Mas alguns nomes a terem personagens quase nulas. A Sara Barradas só teve uma cena por exemplo.

Deviam apostar em mais séries destas. Biopics de figuras queridas pelos portugueses. Se já não tivessem sido feitos filmes e com sucesso, a Amália e o Eusébio teriam sido ótimas sugestões.

Amália e Eusébio já tiveram direito a filmes biográficos  :haha:

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...