Jump to content

Senhor Rui


RTF

Posts Recomendados

https://selfie.iol.pt/famosos/jose-eduardo-moniz/jose-eduardo-moniz-rendido-a-nova-aposta-da-tvi-de-grande-valor/20231105/65474a7ed34e65afa2f73579

A estreia está prevista para o primeiro trimestre de 2024.

https://selfie.iol.pt/famosos/carla-andrino/carla-andrino-vive-grande-responsabilidade/20231105/65474e2cd34e371fc0b98114

O Raposo e a Carla vão fazer de Rui e Alice Nabeiro dos 50 aos 90 anos. A Carla elogiou o processo de caracterização das personagens.

É pena mesmo a Eunice ter falecido já. Este era mesmo o projeto ideal para o reencontro da Eunice com o Ruy como Rui e Alice entre os 80 e os 90 anos :triste:

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

Ainda haveria outros nomes interessantes como o Luís Alberto e a Manuela Maria. A eunice mesmo viva nunca poderia fazer pelos problemas de voz.

Nem me lembrei da Manuela. Realmente foi uma oportunidade perdida da TVI. Podiam ter colocado a Manuela e o Ruy. Eles já alguma vez fizeram casal? Só me recordo mesmo no teatro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Dimitri disse:

Ainda haveria outros nomes interessantes como o Luís Alberto e a Manuela Maria. A eunice mesmo viva nunca poderia fazer pelos problemas de voz.

Acho que se justificaria 3 protagonistas diferentes se a série fosse um pouco mais longa e elaborada, e pelo que se tem visto o elenco já é bem grande mesmo apenas focando-se em duas fases temporais. Se metessem outros atores mais idosos basicamente o José Raposo iria gravar 4 ou 5 cenas  dado que isto só tem mesmo 4 episódios segundo consta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 05/11/2023 at 13:03, EFMR disse:

Nem me lembrei da Manuela. Realmente foi uma oportunidade perdida da TVI. Podiam ter colocado a Manuela e o Ruy. Eles já alguma vez fizeram casal? Só me recordo mesmo no teatro.

Para além deles, ainda havia o Rui Mendes, Sinde Filipe, Joao D'Avila, Lurdes Norberto ou José Pinto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...