Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

Digam o que disserem, a forma como o processo de conhecimento desta novela foi conhecido deixa a impressão de que tudo está a ser feito a toque de caixa, em mais um episódio rocambulesco e sem foco no curto prazo médio e longo prazo que está gestão da tvi já nos habituou a todos. Não se sabe nada da sua produção, quem escreve, quem dirige, cenários, atores sabem se alguns porque como disseram estavam escalados para produções que viriam antes (inclusive a da mira que sempre esteve projetada só para o ano que vem), não se sabe para que horário vai, ou seja, não se sabe nada de nada. 

Tudo um nada a ver com o que se passa na SIC e a sua novela nova. É isso que eu quero dizer. Querem fazer passar a ideia de que este é um projeto muito maturado, pensado, idealizado, só porque já tinham comprado os direitos de adaptar original, mas não é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Digam o que disserem, a forma como o processo de conhecimento desta novela foi conhecido deixa a impressão de que tudo está a ser feito a toque de caixa, em mais um episódio rocambulesco e sem foco no curto prazo médio e longo prazo que está gestão da tvi já nos habituou a todos. Não se sabe nada da sua produção, quem escreve, quem dirige, cenários, atores sabem se alguns porque como disseram estavam escalados para produções que viriam antes (inclusive a da mira que sempre esteve projetada só para o ano que vem), não se sabe para que horário vai, ou seja, não se sabe nada de nada. 

Tudo um nada a ver com o que se passa na SIC e a sua novela nova. É isso que eu quero dizer. Querem fazer passar a ideia de que este é um projeto muito maturado, pensado, idealizado, só porque já tinham comprado os direitos de adaptar original, mas não é. 

Não se saber é diferente de não estar a ser feito. Houve tantas produções em que só se soube do elenco quando eles quiseram (ex: Belmonte, Jogo Duplo, Amar Demais). Se é uma adaptação, é provável ser uma autora nova, não há obrigação de anunciar, nem de seguir os mesmos moldes da SIC, que promete a novela das novelas e depois sai o que sai. Acho que ninguém disse que era um projeto muito maturado, pensado e idealizado, apenas que estava nos planos.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que estava nos planos era adaptar depois da compra. Não que a iriam adaptar já, antes de 2 outras novelas já em produção, e muito menos pra estrear provavelmente já em Setembro dado o fracasso de rua das flores. São cooooisas bem distintas. Mas, claro, cada um tem a sua percepção das coisas. A minha é esta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ficção Nacional disse:

Digam o que disserem, a forma como o processo de conhecimento desta novela foi conhecido deixa a impressão de que tudo está a ser feito a toque de caixa, em mais um episódio rocambulesco e sem foco no curto prazo médio e longo prazo que está gestão da tvi já nos habituou a todos. Não se sabe nada da sua produção, quem escreve, quem dirige, cenários, atores sabem se alguns porque como disseram estavam escalados para produções que viriam antes (inclusive a da mira que sempre esteve projetada só para o ano que vem), não se sabe para que horário vai, ou seja, não se sabe nada de nada. 

Tudo um nada a ver com o que se passa na SIC e a sua novela nova. É isso que eu quero dizer. Querem fazer passar a ideia de que este é um projeto muito maturado, pensado, idealizado, só porque já tinham comprado os direitos de adaptar original, mas não é. 

Nós público não sabermos é natural, estranho seria se soubéssemos tudo. Na SIC, por exemplo, já há projetos de novelas até meio do ano que vem com atores e autores acordados e como é óbvio nenhum de nós meros espectadores que nada temos a ver com as produções não fazemos sequer ideia do que se trata.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ricardo disse:

Nós público não sabermos é natural, estranho seria se soubéssemos tudo. Na SIC, por exemplo, já há projetos de novelas até meio do ano que vem com atores e autores acordados e como é óbvio nenhum de nós meros espectadores que nada temos a ver com as produções não fazemos sequer ideia do que se trata.

Isso também na TVI. Não é isso que está em causa, mas sim o surgimento de algo que passe a frente desses projetos do nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dimitri disse:

Señores Papis - Argentina - 2014 - 184 episódios

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

MV5-BNTYw-N2-M3-Mz-It-ODVi-OC00-MDZl-LWF

Sres Papis - Chile - 2016 - 145 episódios

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

1200px-I2PkigC.jpg

Muy Padres - México - 2017 - 98 episódios

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

99762010.jpg

 

Portugal 2023 - 220 episódios :fancy:

  • Gosto 2
  • Haha 12
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a Telenovelas, as gravações começam no início de setembro. Marco Delgado, Graciano Dias e Pedro Sousa são os protagonistas. Paulo Pires mantém-se na novela, mas com um pequeno papel.

Segundo a TV Guia, Helena Amaral é a autora escolhida e no elenco estão também Rita Ribeiro, Nuno Homem de Sá, Marta Gil, Kelly Bailey, São José Correia e Sofia Ribeiro.

Editado por Filipe
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Filipe disse:

Segundo a Telenovelas, as gravações começam no início de setembro. Marco Delgado, Graciano Dias e Pedro Sousa são os protagonistas. Paulo Pires mantém-se na novela, mas com um pequeno papel.

Segundo a TV Guia, Helena Amaral é a autora escolhida e no elenco estão também Rita Ribeiro, Nuno Homem de Sá, Marta Gil, Kelly Bailey, São José Correia e Sofia Ribeiro.

Pequena correção: Helena Amaral será supervisora e não autora principal. A autora principal será uma habitual colaboradora dela.

Em relação ao Paulo Pires pelo que sei não estaria aqui. Só viria no próximo ano na novela da Mira. Só se fizer aqui uma participação especial tipo Ouro Verde porque em termos de agenda nem ele consegue estar no Codex e aqui.

Os outros nomes estarão todos aqui. Só mesmo a Sofia Ribeiro continuam a dizer me que está na da MJC.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Filipe disse:

Segundo a Telenovelas, as gravações começam no início de setembro. Marco Delgado, Graciano Dias e Pedro Sousa são os protagonistas. Paulo Pires mantém-se na novela, mas com um pequeno papel.

Segundo a TV Guia, Helena Amaral é a autora escolhida e no elenco estão também Rita Ribeiro, Nuno Homem de Sá, Marta Gil, Kelly Bailey, São José Correia e Sofia Ribeiro.

ou seja esta é a novela que virá quando acabar ou estiver para acabar Para Sempre ... a tvi não vai estrear novela nenhuma em setembro outubro... o que mostra bem que os erros de 2021 se repetiram novamente em 2022 e o canal está à rasca com o orçamento e só poderá estrear uma novela este ano...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

ou seja esta é a novela que virá quando acabar ou estiver para acabar Para Sempre ... a tvi não vai estrear novela nenhuma em setembro outubro... o que mostra bem que os erros de 2021 se repetiram novamente em 2022 e o canal está à rasca com o orçamento e só poderá estrear uma novela este ano...

 

Sim. A estreia disto está previsto para final de outubro, início de novembro. A produção é de baixo custo. Terá poucos exteriores pelo que o tempo entre início de gravações e estreia será curto.

Estreia isto em out-nov e depois a novela da Costa só virá nas primeiras semanas de janeiro.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Sim. A estreia disto está previsto para final de outubro, início de novembro. A produção é de baixo custo. Terá poucos exteriores pelo que o tempo entre início de gravações e estreia será curto.

estrear uma novela em novembro é uma asneira, não aprenderam nada com Para Sempre... não se estreia uma novela na mudança da hora quando o consumo tende a dar uma curva para baixo no late night... enfim não percebo estes diretores.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

estrear uma novela em novembro é uma asneira, não aprenderam nada com Para Sempre... não se estreia uma novela na mudança da hora quando o consumo tende a dar uma curva para baixo no late night... enfim não percebo estes diretores.

Mas esta novela não irá dar as 23h como foi diretamente Para Sempre. Esta virá depois da Festa, avançando Quero é Viver para o último horário. Pode ser que faça a diferença.

O problema maior é se o Segredo pega.

há 1 minuto, Dimitri disse:

Os Nossos dias, versão tvi :pois:

 

Também exagerei um pouco 😅 Eu falei no sentido de ser mais fácil estrear rapidamente porque não tem tantos exteriores como algumas anteriores (QéV tem imensos exteriores) nem vai ser gravada fora de Lisboa.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, EFMR disse:

Mas esta novela não irá dar as 23h como foi diretamente Para Sempre. Esta virá depois da Festa, avançando Quero é Viver para o último horário. Pode ser que faça a diferença.

O problema maior é se o Segredo pega.

Também exagerei um pouco 😅 Eu falei no sentido de ser mais fácil estrear rapidamente porque não tem tantos exteriores como algumas anteriores (QéV tem imensos exteriores) nem vai ser gravada fora de Lisboa.

pode não ser como os nossos dias toda em estúdio mas não temam... os cenários exteriores da Rua das Flores vão ser usados aqui... provavelmente uma rua onde moram as várias familias e se cruzam no café da esquina, no mcdonalds, na lavandaria... :galderia:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Gustavo Vieira disse:

Não vejo como egocentrismo, ela simplesmente disse que a notícia não corresponde à verdade e nem sobre a nova novela dela. É natural ela não querer ver notícias de um projeto dela que não são verídicas. No Brasil vários autores fazem o mesmo.

Claro, eu levei mais dela dizer “em todos os sentidos”, quando o resto da notícia é verdadeiro, só a parte dela não é de todo verdade e ela já diz que a notícia está toda mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que isto vêm para o horário nobre. Era um disparate apostar em mais ficção para as 19h. As 19h quando não tiverem Big Brother vão ter que produzir uma experiência social/reality-show tipo OAA ou então apostar num concurso. Ainda é o que passa menos vergonha no horário. 

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Ainda bem que isto vêm para o horário nobre. Era um disparate apostar em mais ficção para as 19h. As 19h quando não tiverem Big Brother vão ter que produzir uma experiência social/reality-show tipo OAA ou então apostar num concurso. Ainda é o que passa menos vergonha no horário. 

Mas para as 19h o Moniz vai ressuscitar os Morangos, ainda não perceberam? :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...