Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, Filipe disse:

Ao que a revista TeleNovelas conseguiu apurar, esta novela é a adaptação da novela chilena "Sres. Papis", uma novela originalmente argentina.

Terá 3 homens protagonistas, pais de crianças com a mesma idade que se encontram todos os dias à porta da escola até começarem a estreitar relações. Ao longo dos episódios, estes homens terão de lidar com os problemas dos filhos e das mulheres e ex-mulheres.

Pedro Sousa vai dar vida ao mais novo, José Fidalgo será o trintão e Paulo Pires encarna o mais velho dos amigos.

No elenco estão nomes como Sofia Ribeiro, Marta Gil, Kelly Bailey e Nuno Homem de Sá. A Kelly deverá ser a companheira do Pedro Sousa e a Sofia Ribeiro a mãe do filho do José Fidalgo.

UAU por esta não esperava! Pelos vistos o Moniz não manda nada, a dizer que não deviam fazer mais adaptações.

 

MAS GOSTO DA IDEIA, novela latina com enredo interessante e não vai ser adaptada pela Helena Amaral? Tudo para correr bem. Por um lado é bom a MJC mesmo que mude coisas ter um guião base para se seguir, porque as vezes ela perde-se nas personagens, ouro verde foi uma exceção. Pelo menos assim já temos a certeza que não vem uma Valor da Vida 2.0 :clap: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só faltou a Benny para o meu trio de protagonistas(que tinha imaginado para esta novela) estar completo, Sofia Ribeiro, Fidalgo e Benedita :wub:  

Nem gosto muito dele mas já há muito dizia que já era altura dele mudar de ares, é um bom regresso à ficção TVI! Fascínios foi a sua última novela na TVI e curiosamente fez par com a Sofia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Ao que a revista TeleNovelas conseguiu apurar, esta novela é a adaptação da novela chilena "Sres. Papis", uma novela originalmente argentina.

Terá 3 homens protagonistas, pais de crianças com a mesma idade que se encontram todos os dias à porta da escola até começarem a estreitar relações. Ao longo dos episódios, estes homens terão de lidar com os problemas dos filhos e das mulheres e ex-mulheres.

Pedro Sousa vai dar vida ao mais novo, José Fidalgo será o trintão e Paulo Pires encarna o mais velho dos amigos.

No elenco estão nomes como Sofia Ribeiro, Marta Gil, Kelly Bailey e Nuno Homem de Sá. A Kelly deverá ser a companheira do Pedro Sousa e a Sofia Ribeiro a mãe do filho do José Fidalgo.

Gente isto deve ter sido coisa recente 😱 essa novela já estava comprada há algum tempo mas era suposto ser uma adaptação que viria mais à frente só. 

Então adiaram a novela da MJC e da Mira. Curioso. Deve ser mesmo para virem como apostas dos 30 anos, visto serem novelas com mais investimento.

Mas curioso que o elenco da MJC está todo aqui. Inclusive o Fidalgo.

há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Maria João Costa a fazer uma adaptação? Não bate certo... 

A novela dela não é adaptação. Devem ter adiado a novela dela.

Mas algo nessa notícia não bate certo. O Paulo Pires só voltará às novelas no fim do ano. Ele vai passar o resto do verão e outono a gravar o Codex.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah esta era a novela que tinham planeada para substituir a Festa no primeiro horário. Portanto não estou a entender a gestão e o planeamento 😅.

E a adaptação não seria da novela original Argentina mas sim da versão chilena, da Mega. A TVI adquiriu o ano passado um pacote com mais três novelas para adaptar da Mega (incluindo esta e 100 Dias para enamorarmos. A outra não sei qual é).

Editado por EFMR
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogoo disse:

Como é que ficará o título?

"Senhores papás" :rofl:

Eu apostava em "Pais de Ferro" 😅😅😅

Convinha alguém criar outro tópico com nova novela. Porque esta não é a da MJC.

Editado por EFMR
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Aí o mais novo parece ter uns 20 e poucos anos :cryhappy: era interessante se tivessem posto alguém mais jovem em vez do Pedro Sousa.

Podiam ter apostado no Rodrigo Tomás. Já está na altura de ter um protagonista.

agora mesmo, msm0 disse:

Uma novela com uma estrutura diferente. Tal como Quero é viver, o protagonismo dividido por vários personagens em vez do habitual casal chato.

E esta embora tenha temas mais sérios tipo Quero é Viver tem uma forte componente leve e engraçada. Por isso é que na altura tinham pensado para substituir Festa. Estou muito confuso com tudo isto. Isto é coisa do Moniz de certeza.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, msm0 disse:

Uma novela com uma estrutura diferente. Tal como Quero é viver, o protagonismo dividido por vários personagens em vez do habitual casal chato.

Esperemos é que não seja adaptada pela mesma pessoa, porque quero é viver ficou a LÉGUAS do que podia ter sido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, EFMR disse:

Convinha alguém criar outro tópico com nova novela. Porque esta não é a da MJC.

Mas se o elenco da MJC está aqui...

É melhor esperar por mais informações, até ao fim do mês já se deve saber quase tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Podiam ter apostado no Rodrigo Tomás. Já está na altura de ter um protagonista.

E esta embora tenha temas mais sérios tipo Quero é Viver tem uma forte componente leve e engraçada. Por isso é que na altura tinham pensado para substituir Festa. Estou muito confuso com tudo isto. Isto é coisa do Moniz de certeza.

Então o elenco de Marta Gil e tal que sempre foi falado para a MJC, fica sempre nesta adaptação ou não? 
Às tantas a MJC aceitou adaptar isto, e altera algumas coisas tipo belmonte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe disse:

Mas se o elenco da MJC está aqui...

É melhor esperar por mais informações, até ao fim do mês já se deve saber quase tudo.

Sim claro. Mas da MJC não é. A dela é um original.

Isto cheira-me a coisa do Moniz. Ele apostar em algo de última hora e mandar o elenco todo da novela que estava quase a arrancar para aqui. Já não seria a primeira vez que o faria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Uma novela com uma estrutura diferente. Tal como Quero é viver, o protagonismo dividido por vários personagens em vez do habitual casal chato.

Concordo completamente... Antes adaptações boas do que originais sem ponta nenhuma por onde se lhe pegue...

Além disso, >90% do público não faz ideia se é original ou adaptação... está-se nas tintas para isso...

  • Gosto 9
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mira escreveu uma ilha dos amores, temos Novelas boas. Mas as Novelas latinas, Colômbia, Chile, Argentina são excelentes. Dos poucos países que conseguem criar enredos interessantes, diferentes, com meio princípio e fim. Só se perdem nas adaptações pelo esticanço de eps.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...