Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 10 minutos, AndreRob disse:

embora homens protagonistas não seja geralmente algo que convença se tiver muitos putos e sobretudo que tenham talento pode funcionar bem...

O super pai correu muito bem, são histórias que o público geralmente gosta. Também pode ajudar a desmistificar para algumas pessoas ainda que um homem consegue educar uma criança ao mesmo nível que uma mulher.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Dimitri disse:

A personagem do Pedro Sousa original tem 23 anos teve o filho com 17, o Sousa é demasiado velho para tal, eu apostava num José Condessa, ou até no Lucas Dutra...

O Lucas Dutra com o seu ar de 'puto' só se fosse para fazer de filho...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

@Filipemas a revista dizia nova novela da TVI em geral ou especificava mesmo ser da MJC?

Pois, agora fui reler a notícia e não só não diz que é da Maria João Costa, como diz que é da autoria da Maria João Mira.

Mas há com certeza alguma confusão, sendo este o elenco da novela da Maria João Costa.

Diz ainda que as gravações arrancam em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve haver uma confusão de nomes e de tudo mais :ph34r: Eu não vejo a MJC a fazer uma adaptação, assim como não veja a história MJM a trabalhar com adaptações. Não que a adaptação seja um formato menor, pelo contrário, mas são autoras que têm outro gabarito e trabalham com originais.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, msm0 disse:

Acho que tem potencial e pode ser um bom substituto do Festa é Festa. Tem algum humor, o que é necessário para não ser uma diferença gigante de uma novela para outra. 

E era mesmo isto que inicialmente iria substituir Festa. Só que pensei que tivesse sido engavetado para dar lugar à continuação da Festa e à novela da MJC. Mas agora estou confuso 😅

E sim. A equipa técnica é a mesma da Rua das Flores.

há 2 horas, AndreRob disse:

sobretudo quando o Moniz tinha dito que queria deixar de fazer adaptações....

Ele não disse nada disso. Aliás o Moniz adora adaptações.

há 1 hora, Ficção Nacional disse:

Se forem ordens superiores.... Mas eu acho tudo isto muuuuito estranho. 

Lá está. O Moniz pode ter pedido para arrancar com isto e a Sofia é exclusiva. Mas eu acredito que a Sofia não esteja aqui. A da MJC também deve começar em breve portanto vão começar duas histórias quase ao mesmo tempo de certeza e a imprensa está a confundir.

há 1 hora, Filipe disse:

Pois, agora fui reler a notícia e não só não diz que é da Maria João Costa, como diz que é da autoria da Maria João Mira.

Mas há com certeza alguma confusão, sendo este o elenco da novela da Maria João Costa.

Diz ainda que as gravações arrancam em setembro.

A imprensa está a confundir tudo. Porque a Mira também está a preparar um projeto para 2023. 😅 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...