Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 horas, EFMR disse:

As gravações começam em agosto. Mas sim a estreia não será para já. 

Aliás a da MJC que começa em setembro -outubro as gravações é capaz até de estrear primeiro acredito.

E Quero é Viver acaba em janeiro @SorNunz

A novela tem um avanço de 5/6 meses em relação à transmissão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Catarina Siqueira revelou em declarações à revista TV 7 Dias que vai começar o período de ensaios para “um musical” mas não vai ficar por aqui dado que é uma das atrizes que vai integrar o elenco de um projeto em televisão a partir de setembro: “É um regresso ansiado porque já não fazia televisão há muito tempo“, garantiu.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dimitri disse:

A atriz Catarina Siqueira revelou em declarações à revista TV 7 Dias que vai começar o período de ensaios para “um musical” mas não vai ficar por aqui dado que é uma das atrizes que vai integrar o elenco de um projeto em televisão a partir de setembro: “É um regresso ansiado porque já não fazia televisão há muito tempo“, garantiu.

Das atrizes do BB gostava que apostassem também na Vanessa para uma novela...

  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Vieira disse:

Das atrizes do BB gostava que apostassem também na Vanessa para uma novela...

A Vanessa é que podia estar cá, a Siqueira se eu tivesse que apostar, embora não se saiba daí ter posto aqui, vai para a da MJC. Ela fez ainda uns quantos episódios de Ouro Verde, como a autora já a deve conhecer pode ter aceite te-la no elenco da sua próxima novela.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Não sei se estão ocupadas com projetos na SIC/RTP, mas podiam tentar a Vitória Guerra e a Bárbara Lourenço. A primeira arrasaria com uma vilã.

A Vitória Guerra não sei se regressa mais às novelas infelizmente. Está com uma carreira bem lançada para não depender das novelas. Nem ela nem a Alba e a Melchior por exemplo.

  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Vitória Guerra não sei se regressa mais às novelas infelizmente. Está com uma carreira bem lançada para não depender das novelas. Nem ela nem a Alba e a Melchior por exemplo.

A Vitória Guerra na "Alma e Coração" foi um luxo. Ela se voltar às novelas, volta com o Pedro Lopes. Eles são muito amigos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Divergente disse:

Por falar em Pedro Lopes, eu sei que ele escreveu a série "GLÓRIA", ele é um bom guionista? Ou da para o gasto? 

Ele é um ótimo guionista. O Pedro escreveu os maiores sucessos da SIC. Eu acho que só não "gostei" de uma novela que ele fez, na qual a Mariana Pacheco era a protagonista, em relação às restantes novelas não tenho nada a acrescentar. Atualmente está ocupado com alguns projetos, mas espero que volte à ficção. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

Ele é um ótimo guionista. O Pedro escreveu os maiores sucessos da SIC. Eu acho que só não "gostei" de uma novela que ele fez, na qual a Mariana Pacheco era a protagonista, em relação às restantes novelas não tenho nada a acrescentar. Atualmente está ocupado com alguns projetos, mas espero que volte à ficção. 

Penso que estás a falar de Coração d'Ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla12345 disse:

EFMR podes dizer se a Sara Prata e a Ana Nave têm mais alguns projetos na TVI 

A Ana Nave gravou ainda há pouco tempo Rua das Flores. A Sara está escalada para a novela da Mira contudo ela está no mercado. A SIC pode muito bem ir buscá-la.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...