Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

há 32 minutos, EFMR disse:

É que muitos de vocês não sabem o destaque que o Marco Delgado ganhou no mercado nos últimos anos (muito devido às séries que tem feito). Ele está super concorrido no momento. Foi uma grande contratação da Plural.

 

A nível de popularidade não vejo muito isso... Mas talvez seja eu que esteja desligado das séries. Lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O Fidalgo e o Sousa não se dão por "questões de saias", eles no mesmo elenco e ainda terem que contracenar juntos, ainda dava raia!

Não desgosto do trio mas o Sousa não faz sentido nenhum ser o pai dos 20s, quando devia ser um ator um pouco mais jovem. E la por ser exclusivo, não tem que ser sempre protagonista...

  • Gosto 3
  • Haha 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que há pouca sexyness no lado dos homens ao menos compensem nas mulheres.

Sugiro:

São José Correia

Marta Faial

Kelly Bailey

há 19 horas, Vieira disse:

São bons nomes. Mas tenho pena que o Paulo Pires não protagonize a novela, talvez numa próxima novela. De resto, o Fidalgo é um bocado canastrão, não é por aí.

O Fidalgo é muito canastrão. O Daniel Oliveira deve estar a esfregar as mãos por se ver livre dele.

há 21 horas, RodrigoMarquês. disse:

 

A nível de popularidade não vejo muito isso... Mas talvez seja eu que esteja desligado das séries. Lol

O Delgado não tem muita popularidade nem tão pouco tem essa moral toda que o @EFMR diz. Não fez nos últimos tempos nenhum papel memorável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

Já que há pouca sexyness no lado dos homens ao menos compensem nas mulheres.

Sugiro:

São José Correia

Marta Faial

Kelly Bailey

O Fidalgo é muito canastrão. O Daniel Oliveira deve estar a esfregar as mãos por se ver livre dele.

O Delgado não tem muita popularidade nem tão pouco tem essa moral toda que o @EFMR diz. Não fez nos últimos tempos nenhum papel memorável.

O Delgado está com um valor super acrescentado no mercado. Super solicitado para séries e filmes nos últimos dois anos. Até achei super estranho a TVI conseguir segura lo durante alguns meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TELEVIZOOM disse:

Já que há pouca sexyness no lado dos homens ao menos compensem nas mulheres.

Sugiro:

São José Correia

Marta Faial

Kelly Bailey

O Fidalgo é muito canastrão. O Daniel Oliveira deve estar a esfregar as mãos por se ver livre dele.

O Delgado não tem muita popularidade nem tão pouco tem essa moral toda que o @EFMR diz. Não fez nos últimos tempos nenhum papel memorável.

O Marco Delgado não precisa de ter papéis recentes em grandes produções para ser popular. Sempre foi uma cara da ficção nacional, fez grandes papéis em inúmeras telenovelas, é uma cara bem comercial. O valor atual do Delgado, pelo que percebi, está relacionado não ao público mas às produtoras, que o vêem como um ativo importante nesta altura depois de papéis de grande qualidade em séries como Crónica dos Bons Malandros, Por do Sol e Prisão Domiciliária. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, SorNunz disse:

O Marco Delgado não precisa de ter papéis recentes em grandes produções para ser popular. Sempre foi uma cara da ficção nacional, fez grandes papéis em inúmeras telenovelas, é uma cara bem comercial. O valor atual do Delgado, pelo que percebi, está relacionado não ao público mas às produtoras, que o vêem como um ativo importante nesta altura depois de papéis de grande qualidade em séries como Crónica dos Bons Malandros, Por do Sol e Prisão Domiciliária. 

Não estou a por em causa a carreira do ator nem tão pouco a sua qualidade, no entanto já foi mais popular do que é atualmente. E um núcleo de protagonistas tem de reunir algum apelo comercial. Nem o Marco Delgado nem o Graciano Dias têm esse apelo. Apenas o Pedro Sousa tem e ainda assim não me parece o suficiente para equilibrar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, TELEVIZOOM disse:

Não estou a por em causa a carreira do ator nem tão pouco a sua qualidade, no entanto já foi mais popular do que é atualmente. E um núcleo de protagonistas tem de reunir algum apelo comercial. Nem o Marco Delgado nem o Graciano Dias têm esse apelo. Apenas o Pedro Sousa tem e ainda assim não me parece o suficiente para equilibrar. 

Já tivemos várias provas que um elenco comercial não sustenta o apelo de uma novela. 

  • Gosto 10
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Vitória disse:

Já tivemos várias provas que um elenco comercial não sustenta o apelo de uma novela. 

Ninguém disse isso. Disse que tem de haver um equilíbrio. Também concordo que nem um elenco comercial nem um elenco não comercial sustente uma novela. Uma produção destas é formada por um conjunto de sectores. Não so atores, nem so escrita, nem so realização. Tem de estar tudo afinado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TELEVIZOOM disse:

Ninguém disse isso. Disse que tem de haver um equilíbrio. Também concordo que nem um elenco comercial nem um elenco não comercial sustente uma novela. Uma produção destas é formada por um conjunto de sectores. Não so atores, nem so escrita, nem so realização. Tem de estar tudo afinado.

Sim, mas também se for só atores mais desconhecidos não é por aí, a própria floribella teve a grande parte dos seus atores a começar lá e foi um grande sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo o que disseste Filipe, o Nuno Hoje de Sá vai fazer na versão portuguesa:

Alberto Echequine

É um homem de negócios poderoso e de origem profundamente tradicional, casado há muitos anos com María Teresa, com quem teve Amparo (mãe de Lucas) e Carolina “Coca”. Homem severo, às vezes violento, acostumado a exercer seu desejo a qualquer custo, sempre teve uma relação problemática com suas filhas que nunca entendeu. 

 

Desde que Amparo morreu há alguns anos, não há um dia em que Alberto não culpe Julián por esse acidente. Ele está convencido de que a casa de Julián é um antro de perdição e um lugar ruim para seu neto Lucas crescer, então ele usará todos os recursos para manter a guarda do pequeno. 

Esta é a discrição chilena só que traduzida

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/08/2022 at 01:30, Dimitri disse:

Sim, mas também se for só atores mais desconhecidos não é por aí, a própria floribella teve a grande parte dos seus atores a começar lá e foi um grande sucesso. 

O que quero dizer é que o tom desta novela é precisamente o dos pais atraentes e sexys a terem de se desenvencilhar com crianças. É uma imagética que o público feminino gosta e é muito importante para o resultado final. Marco Delgado e Graciano Dias têm sex appeal zero.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TELEVIZOOM disse:

O que quero dizer é que o tom desta novela é precisamente o dos pais atraentes e sexys a terem de se desenvencilhar com crianças. É uma imagética que o público feminino gosta e é muito importante para o resultado final. Marco Delgado e Graciano Dias têm sex appeal zero.

Na tua opinião, não têm, mas na minha, ui ui. :blush:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...