Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 9 minutos, TELEVIZOOM disse:

O Duarte Gomes tem o perfil perfeito para um destes protagonistas. Tem que estar aqui, a não ser que já tenha sido escalado pela SIC.

Ele não tem lugar aqui, Pedro Sousa faz o pai trintao, Paulo Pires o cinquentão, o de 20 e tal anos é que está ainda em aberto uma vez que o Fidalgo não está cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Ele não tem lugar aqui, Pedro Sousa faz o pai trintao, Paulo Pires o cinquentão, o de 20 e tal anos é que está ainda em aberto uma vez que o Fidalgo não está cá.

O Fidalgo não podia fazer o de 20 e tal, já não tem idade para isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Ele não tem lugar aqui, Pedro Sousa faz o pai trintao, Paulo Pires o cinquentão, o de 20 e tal anos é que está ainda em aberto uma vez que o Fidalgo não está cá.

Acho mal o Pedro Sousa estar aqui, depois de já ter feito um dos irmãos de "Quer o Destino". Mais do mesmo. Podiam por o Pedro Sousa a fazer uma personagem secundária importante. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, O Informador disse:

Pedro Sousa como exclusivo querem tê/lo em destaque.

Estará o Ricardo Carriço também no elenco? 

O problema de ter exclusivos é esse mesmo. Depois sentem-se sempre na obrigação de pô-los como protagonistas. A Kelly por exemplo já fazia uma personagem de núcleo secundário. É muito aborrecido ser sempre a protagonista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema em colocar habituais protagonistas em papéis secundários é que habitualmente eles a seguir mudam para a concorrência. 😎

De qualquer forma, Pedro Sousa é neste momento uma cara de primeira linha da TVI (quase me engasguei a dizer isto 🥴). Sendo uma novela para as 19h faz sentido ser uma das caras principais. 

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SorNunz disse:

O problema em colocar habituais protagonistas em papéis secundários é que habitualmente eles a seguir mudam para a concorrência. 😎

De qualquer forma, Pedro Sousa é neste momento uma cara de primeira linha da TVI (quase me engasguei a dizer isto 🥴). Sendo uma novela para as 19h faz sentido ser uma das caras principais. 

Não acredito que isto seja para o horário das 19H. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo me disseram o elenco está totalmente fechado. Alguns nomes saltaram da MJC para aqui.

Os protagonistas parecem ser o Pedro Sousa, Graciano Dias e o Marco Delgado (parece que ele aceitou). Contudo não é 100% certo porque estão a fechar três elencos ao mesmo tempo e às vezes há confusão.

Também me falaram na possibilidade do Luís Gaspar ser o pai mais velho no caso do Delgado não ser certeza.

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o José Fidalgo 

Gosto mas preferia outro ator em vez do Graciano Dias, podiam dar o papel ao Afonso Vilela , acho que o Graciano Dias podia continuar na da Maria João Mira, e se o Marco Delgado não fizer o papel acho bem que seja o Luís Gaspar substituir porque ele merece o protagismo

 

Editado por Carla12345
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Dimitri disse:

Sim! Até porque a história dele tem a ver com a mulher dele que morreu e o filho é lhe tirado pela a aparente inexperencia.

Podem alegar o personagem do Pedro Sousa ser o típico galã na casa dos 27-28anos e só sai à noite e leva uma vida de vícios e de repente se vê com uma criança de um caso de uma noite por exemplo. Podem ter adaptado a situação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, EFMR disse:

Podem alegar o personagem do Pedro Sousa ser o típico galã na casa dos 27-28anos e só sai à noite e leva uma vida de vícios e de repente se vê com uma criança de um caso de uma noite por exemplo. Podem ter adaptado a situação.

Pois mas isso muda toda a história, pois ele só fica sem o filho por ser homem e jovem, um claro preconceito, dizendo que ele leva vida de vicios só dá razão de lhe terem tirado o filho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...