Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Apesar de não ter resultados por aí além , a tvi mesmo não sendo líder e conseguir ter a ficção a liderar, esperemos que não deite tudo a perder com novelas muito grandes agora, devem seguir o mesmo caminho. Não façam como Bem Me Quer, que bastou mostrar que estava a ser competitiva que foi violentamente :clap: esticada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Apesar de não ter resultados por aí além , a tvi mesmo não sendo líder e conseguir ter a ficção a liderar, esperemos que não deite tudo a perder com novelas muito grandes agora, devem seguir o mesmo caminho. Não façam como Bem Me Quer, que bastou mostrar que estava a ser competitiva que foi violentamente :clap: esticada.

A TVI ate que tem tido novelas curtas nos últimos anos. Ouro Verde, Na Corda Bamba, Amar Depois de Amar, Quer o Destino, A Teia… Realmente espero que se guiem mais pelos 170-220 episódios 

agora mesmo, Dimitri disse:

Mas segundo foi dito aqui será produção mais low cost. Iam meter uma produção low cost em primeiro horário? 

Ana e os 7 também não tem quase nada de exteriores e era serie das 21h

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

A TVI ate que tem tido novelas curtas nos últimos anos. Ouro Verde, Na Corda Bamba, Amar Depois de Amar, Quer o Destino, A Teia… Realmente espero que se guiem mais pelos 170-220 episódios 

Ana e os 7 também não tem quase nada de exteriores e era serie das 21h

estás a comparar uma produção do inicio do século com a miséria atual das audiencias... a comparação aqui é: será isto viável como substituto de festa é festa? e se for novela para as 22h30 por exemplo é obvio que não lhe vão dar o tom mais popularucho se calhar abordam as tematicas de forma mais elaborada... assim como fizeram com quero é viver que foi lançada como uma novela mais light e com algum tom comico e afinal aborda temas bastante adultos...

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

estás a comparar uma produção do inicio do século com a miséria atual das audiencias... a comparação aqui é: será isto viável como substituto de festa é festa? e se for novela para as 22h30 por exemplo é obvio que não lhe vão dar o tom mais popularucho se calhar abordam as tematicas de forma mais elaborada... assim como fizeram com quero é viver que foi lançada como uma novela mais light e com algum tom comido e afinal aborda temas bastante adultos...

 

Sim, claro que nao vai repetir o sucesso de 2003, mas onde eu quero chegar é ao facto de ser também uma produção leve e que pode cativar público jovem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Delgado e Graciano Dias juntam-se a Pedro Sousa em nova novela da TVI

Os dois atores voltam a personagens de destaque na sucessora de “Quero é Viver” e ficam com os papéis que seriam de Paulo Pires e José Fidalgo. Gravações arrancam em setembro.

A um mês e meio do arranque das gravações, a TVI já escolheu o núcleo de protagonistas da sua nova novela, uma adaptação de “Srs. Papis”, uma trama argentina, de que a TeleNovelas lhe deu conta em primeira mão. E a Pedro Sousa, que ainda podemos ver em “Para Sempre”, juntam-se Marco Delgado e Graciano Dias nos principais papéis.

Apesar de, inicialmente, como a nossa revista anunciou, Paulo Pires e José Fidalgo terem sido sondados para o projeto, a estação acabou por escolher outros atores para estas personagens. Ainda assim, o Tozé de “Para Sempre” poderá integrar o elenco, ainda que num papel mais curto, enquanto José Fidalgo deverá mesmo regressar a Queluz de Baixo, mas na novela seguinte, da autoria de Maria João Costa e cujas gravações irão começar em meados de novembro.

Fonte: Holofote

Editado por Leandro S.
  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Leandro S. disse:

Marco Delgado e Graciano Dias juntam-se a Pedro Sousa em nova novela da TVI

Os dois atores voltam a personagens de destaque na sucessora de “Quero é Viver” e ficam com os papéis que seriam de Paulo Pires e José Fidalgo. Gravações arrancam em setembro.

A um mês e meio do arranque das gravações, a TVI já escolheu o núcleo de protagonistas da sua nova novela, uma adaptação de “Srs. Papis”, uma trama argentina, de que a TeleNovelas lhe deu conta em primeira mão. E a Pedro Sousa, que ainda podemos ver em “Para Sempre”, juntam-se Marco Delgado e Graciano Dias nos principais papéis.

Apesar de, inicialmente, como a nossa revista anunciou, Paulo Pires e José Fidalgo terem sido sondados para o projeto, a estação acabou por escolher outros atores para estas personagens. Ainda assim, o Tozé de “Para Sempre” poderá integrar o elenco, ainda que num papel mais curto, enquanto José Fidalgo deverá mesmo regressar a Queluz de Baixo, mas na novela seguinte, da autoria de Maria João Costa e cujas gravações irão começar em meados de novembro.

Fonte: Holofote

Que trio péssimo!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TELEVIZOOM disse:

Que trio péssimo!

Não concordo. O Delgado está na melhor fase criativa da carreira vindo do sucesso Por do Sol e da série Prisão Domiciliária. O Graciano merece depois do Zeca de Amar Demais. E o Pedro Sousa é exclusivo mas tem mostrado boas prestações em Quer o Destino e Para Sempre.

Era óbvio que iam guardar os atores de primeira linha para protagonizar as novelas seguintes.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...