Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 minutos, gugas disse:

Portanto, as próximas novelas / séries a serem produzidas, é isto, e as novelas da Mira e da Maria João Costa? ou haverá ainda mais alguma coisa além dessas autoras?

Até agora sim. Está, a da Costa e a da Mira. Para além da minissérie da Costa que já foi aprovada pelo ICA.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

Para o mais velho acho que podiam por o pepe rapazote, Romeu Costa, Diogo infante (repetido mas pronto encaixa), até um Diogo Morgado acho que ficava bem já são muitas Novelas densas. 

Acho que o Romeu não tem estofo para protagonista. Não gosto muito dele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, EFMR disse:

Até agora sim. Está, a da Costa e a da Mira. Para além da minissérie da Costa que já foi aprovada pelo ICA.

Grato pela resposta, assim sendo vou continuar pelo streaming e canais de cabo, cinema e livros, porque novela só devo ter para ver a próxima de JEC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a TVI vai insistir nas 19h? 
Talvez o Big mude de moldes e passe mesmo para o horário nobre.

18:00 Big Brother
19:00 Sres Papis
20:00 J8
21:00 Festa é festa
22:00 Quero é viver - nova da MJC
23:00 Big Brother
00:00 Para sempre
00:30 Extra

Será? Não faço ideia do que querem fazer

Enviado do meu M2011K2G através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Fiquei com a ideia que o João Gadelha vai entrar já numa das próximas novelas, daí a saída apressada dele e ele numa entrevista disse que não podia revelar porque saiu.

Ele bem que podia fazer o protagonista mais jovem!

A saída não foi apressada. Há sempre personagens secundárias que terminam as gravações mais cedo. Os protagonistas de Quero é Viver estão a terminar agora. Tenho uma grande suspeita de que será a primeira novela da noite a chegar ao fim. Depois será Para Sempre, já em 2023. Festa é Festa levará mais tempo em antena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Acho que fazem bem fazer mais uma tentativa às 19h. Não acho que haja desinteresse em ficção nesse horário, simplesmente RdF não foi a escolha mais acertada.

Concordo plenamente. O horário das 19h tem bastante potencial, no entanto, raramente é potenciado. Poderá ser, futuramente, uma alternativa para a redução de telenovelas no horário nobre.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, EFMR disse:

Fui inspeccionar. A escolha de apostar nesta novela é super recente e foi coisa do Moniz. Segundo parece foi encomendada para ir para as 19h 🙄 É adaptada por uma colaboradora das novelas da TVI que foi promovida a autora principal.

E há uma confusão de elencos. O Fidalgo está na da MJC e o Paulo Pires só volta na da MJM no final do ano. O único que está mesmo aqui é o Pedro Sousa. Segundo me disseram um dos outros protagonistas é o Graciano Dias (provavelmente na personagem que confundiram com o José Fidalgo).

Para mim fica claro que a da MJC é da MJM passam para o ano, levando a que a TVI n ao tenha nova novela em horário nobre até Janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto de ver o regresso do José Fidalgo. Está urgentemente a precisar de uma personagem num registo diferente, com destaque. Já é mais do que hora de a TVI começar a tentar recuperar nomes na área da representação, nomes esses que foi perdendo a um ritmo alucinante nos últimos anos. Estão muito, muito desfalcados de atrizes na casa dos 45 aos 55, por exemplo. Deixaram sair quase todas e em vez de tentar combater isso, a Cristina deu prioridade a trazer Joanas Barrios, Zés Lopes e companhia.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:

A TVI já confirmou que o Big Brother vai ocupar o horário 18h-20h.

Também se a novela só começa a gravar em setembro, nunca seria para estrear no próprio mês.

Se for para as 19h só estreia em janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Filipe disse:

Também se a novela só começa a gravar em setembro, nunca seria para estrear no próprio mês.

Se for para as 19h só estreia em janeiro. 

Pelo que li fiquei com a ideia que é para começar a gravar o quanto antes para substituir Rua das Flores. A da MJ Costa é que começaria a gravar em setembro / outubro e a da Mira no fim do ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Filipe disse:

Também se a novela só começa a gravar em setembro, nunca seria para estrear no próprio mês.

Se for para as 19h só estreia em janeiro. 

As gravações começam em agosto. Mas sim a estreia não será para já. 

Aliás a da MJC que começa em setembro -outubro as gravações é capaz até de estrear primeiro acredito.

E Quero é Viver acaba em janeiro @SorNunz

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...