Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

há 2 minutos, Dimitri disse:

Então o elenco de Marta Gil e tal que sempre foi falado para a MJC, fica sempre nesta adaptação ou não? 
Às tantas a MJC aceitou adaptar isto, e altera algumas coisas tipo belmonte.

Como disse em cima o Moniz deve ter apostado nisto e mandado a maior parte do elenco para aqui. E adiado as gravações da MJC para depois do Verão. Porque a MJC é mesmo um original. E estava quase a arrancar mesmo. Não percebo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 15 minutos, EFMR disse:

Como disse em cima o Moniz deve ter apostado nisto e mandado a maior parte do elenco para aqui. E adiado as gravações da MJC para depois do Verão. Porque a MJC é mesmo um original. E estava quase a arrancar mesmo. Não percebo.

Bom parece que vou continuar um outsider na ficção nacional tuga das privadas, nada que me cative nas próximas novelas.

Estava a espera de mais do Moniz, e até agora não tenho visto nada de relevante ou de especial. Ainda conto em ver o Moniz dissuadir o Vilhena e a haver nova parceria com a Plural. EFMR sabes alguma coisa, acerca de Moniz vs Vilhena? ou zero novidades disso? 

A única coisa que se sabe do Vilhena é que ele anda a escrever um projeto misterioso, mas mais para o mercado internacional, mas poucos detalhes se sabe disso ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Podiam ter apostado no Rodrigo Tomás. Já está na altura de ter um protagonista.

E esta embora tenha temas mais sérios tipo Quero é Viver tem uma forte componente leve e engraçada. Por isso é que na altura tinham pensado para substituir Festa. Estou muito confuso com tudo isto. Isto é coisa do Moniz de certeza.

Adoro esse ator...é pena, porque ele tem mesmo talento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 05/07/2022 at 17:19, EFMR disse:

Era outra história.

A da Mira nunca irá para as 19h. É a grande aposta do próximo ano.

Esta novela da MJC estreia em setembro -outubro. Não sei como vão fazer com a gestão das novelas porque Quero é Viver só termina no fim do ano. Para depois a Mira estrear logo no início de 2023.

Para Sempre é capaz de conseguir acabar antes do fim do ano apesar dos episódios curtos... mas se festa é festa é para continuar vão ficar 4 novelas porque Quero é Viver não acaba antes do fim do ano além de que foi esticada em mais 40 episódios. Portanto se somar o BB não sei efectivamente o que vai acontecer mas desconfio que apesar de falarem em setembro outubro provavelmente será mais para novembro quando Para Sempre 'possivelmente' terminar. (repetindo o mesmo erro do ano passado) Na pior das hipoteses fica quero é viver e para sempre a dar episódios curtos após a estreia desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Filipe disse:

Ao que a revista TeleNovelas conseguiu apurar, esta novela é a adaptação da novela chilena "Sres. Papis", uma novela originalmente argentina.

Terá 3 homens protagonistas, pais de crianças com a mesma idade que se encontram todos os dias à porta da escola até começarem a estreitar relações. Ao longo dos episódios, estes homens terão de lidar com os problemas dos filhos e das mulheres e ex-mulheres.

Pedro Sousa vai dar vida ao mais novo, José Fidalgo será o trintão e Paulo Pires encarna o mais velho dos amigos.

No elenco estão nomes como Sofia Ribeiro, Marta Gil, Kelly Bailey e Nuno Homem de Sá. A Kelly deverá ser a companheira do Pedro Sousa e a Sofia Ribeiro a mãe do filho do José Fidalgo.

Só podem estar a gozar...

Isto é que a ideia fora de caixa? Afinal, sai nos mais uma adaptação ridicula de um enlatado sul americano, desta vez às mãos da MJC? 

Coitada da autora... Espero mesmo que não seja a MJC envolvida nisto, aliás, nem a estou a ver nisto após 3 novelas originais bastante diferentes entre si. Seria um total desperdício. 

Tomara que transite para o ano mesmo. Eu achei o plot disto algo parecido com quero e viver, protagonismo tripartido entre o mesml género... 

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ficção Nacional disse:

Só podem estar a gozar... Isto é que a ideia fora de caixa? Afinal, sai nos mais uma adaptação ridicula de um enlatado sul americano, desta vez às mãos da MJC? 

Coitada da autora... 

ai deus... que porcaria é esta? mais uma adaptação? os autores devem adorar isto de não poderem usar as suas ideias e apenas andarem a debitar historias dos outros. Vamos esperar que seja apenas um rumor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Há uns dias saiu uma notícia que o Moniz tinha "obrigado" a Sobral e o Piet-Hein a preparar uma novela "mais séria" para substituir Rua das Flores.

Será isto?

Se for, não estou a ver onde vão buscar a equipa técnica e como conseguem por isto em ordem para estrear mal rua das flores acabe em. Setembro... 

Se assim for o destino desta adaptação, o horário das 19h,esta mais do que claro para mim que nada mais vai estrear em horário nobre este ano. Festa é festa continuará, para sempre continuará com episódios curtos e quero é viver irá até Janeiro. A própria inclusão do BB ajuda este cenário,ficando a novela da MJC com mais tempo para as gravações. 

Editado por Ficção Nacional
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

Há uns dias saiu uma notícia que o Moniz tinha "obrigado" a Sobral e o Piet-Hein a preparar uma novela "mais séria" para substituir Rua das Flores.

Será isto?

Mas colocar aqueles atores no horário das 19h? Que desperdício autêntico...sabendo que neste horário na TVI só BB resulta ou mesmo um concurso que consiga bater de frente com o Preço Certo. Não sei mesmo onde a TVI quer chegar e o Moniz está a acrescentar zero ao canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Mar-Vell disse:

Há uns dias saiu uma notícia que o Moniz tinha "obrigado" a Sobral e o Piet-Hein a preparar uma novela "mais séria" para substituir Rua das Flores.

Será isto?

É o que faz mas sentido. Porque eu não sabia de todo desta aposta. Foi coisa de 3 semanas para cá de certeza. 

E a MJC não vai escrever isto. Podem ter 100% de certezas disso 😉

há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Se for, não estou a ver onde vão buscar a equipa técnica e como conseguem por isto em ordem para estrear mal rua das flores acabe em. Setembro... 

Se assim for o destino desta adaptação, o horário das 19h,esta mais do que claro para mim que nada mais vai estrear em horário nobre este ano. Festa é festa continuará, para sempre continuará com episódios curtos e quero é viver irá até Janeiro. A própria inclusão do BB ajuda este cenário,ficando a novela da MJC com mais tempo para as gravações. 

A equipa técnica disto vai ser a de Rua das Flores. Depois a de QéV transita para a da MJC de certeza.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo da personagem do Pedro Sousa

Tem um banca de comida, adora motas. A namorada morreu e o filho é lhe tirado por acharem que homem jovem não sabe cuidar de crianças 

Promo da Personagem do Paulo Pires. Tem 2 filhas e uma nova recém nascida de outro relacionamento

Promo do José Fidalgo

Empresário

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para as 19h duvido muito, se podem ter o BB a fazer 20 porque haviam de ir voltar a gastar dinheiro numa novela?

Eu via era a probabilidade, e reparem que isto já esteve em cima da mesa pelo que sei, de Festa é Festa ir para 19h e o horário nobre voltar a ter novelas normais... e aí sim faria sentido a estreia de uma novela nova em setembro mesmo com quero é viver e para sempre com muitos episodios pela frente...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Peters92 disse:

Histórias de buddies resultam em Portugal? Ainda por cima no horário das 19h? Kkkk

A solução seria tão prática: uma simples, clássica e eficaz rom-com. Elenco pequeno, casal moderno e urbano (“boy meets girl”), encontros, desencontros, sei lá que mais…

ou muito me engano ou novelas onde o protagonismo central é sobretudo com homens nunca resulta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, msm0 disse:

Acho que tem potencial e pode ser um bom substituto do Festa é Festa. Tem algum humor, o que é necessário para não ser uma diferença gigante de uma novela para outra. 

embora homens protagonistas não seja geralmente algo que convença se tiver muitos putos e sobretudo que tenham talento pode funcionar bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...