Jump to content

Queridos Papás


Filipe

Posts Recomendados

  • Respostas 2,2k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 minutos, João Fernandes disse:

Cá para mim não vai haver nenhuma estreia de ficção em setembro, a próxima novela a estrear deve ser para substituir Quero é Viver.

Se eles tivessem aproveitado o verão para dar episódios mais longos de Para Sempre não haveria qualquer problema mas a novela continua a dar 20 minutos e muitas vezes menos que isso... assim não conseguem acabar a novela antes do fim do ano...

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, msm0 disse:

Uma novela com uma estrutura diferente. Tal como Quero é viver, o protagonismo dividido por vários personagens em vez do habitual casal chato.

As personagens de Quero é Viver também são chatas. O problema está longe de ser a estrutura.

E isto substituir a Festa era para pedir um flop sem precedentes. O choque de público seria gigante.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo é porque não adaptar da telefe, a versão original disto argentina. Os eps do Chile são menos 40 e a certo ponto de 29 minutos, no chile fazem sempre coisas mais curtas... com o esticanço que isto decerteza vai levar era mais fácil logo adaptar a versão mais longa :galderia: esticar algo que já foi encurtado e resumido é meio perigoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Querem media citys e tal, mas depois ficam presos a novelas que deixam de ter diretos daqui a 5 anos :cryhappy:

 

mas um canal do alto gabarito da tvi detido por um milionário pode perfeitamente ir renovando os direitos, aliás como fazem sempre, por isso é que o Anjo Selvagem está sempre em exibição.

:cryhappy: #sqn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Dimitri disse:

Não percebo é porque não adaptar da telefe, a versão original disto argentina. Os eps do Chile são menos 40 e a certo ponto de 29 minutos, no chile fazem sempre coisas mais curtas... com o esticanço que isto decerteza vai levar era mais fácil logo adaptar a versão mais longa :galderia: esticar algo que já foi encurtado e resumido é meio perigoso.

Eu acho precisamente o contrário. O facto de terem escolhido a versão mais curta "obriga" o criador a ter criatividade para prolongar a história (isto se chegar a ser prolongada).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonso ツ disse:

Eu acho precisamente o contrário. O facto de terem escolhido a versão mais curta "obriga" o criador a ter criatividade para prolongar a história (isto se chegar a ser prolongada).

deixa lá que se for sucesso fazem na boa uns 240 episódios de produção... encher chouriços já eles tão mais que habituados e as novela tendem a ter uma adaptação livre, podem sempre acrescentar personagens  ou nucleos além dos da versão original.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, EFMR disse:

Fui inspeccionar. A escolha de apostar nesta novela é super recente e foi coisa do Moniz. Segundo parece foi encomendada para ir para as 19h 🙄 É adaptada por uma colaboradora das novelas da TVI que foi promovida a autora principal.

E há uma confusão de elencos. O Fidalgo está na da MJC e o Paulo Pires só volta na da MJM no final do ano. O único que está mesmo aqui é o Pedro Sousa. Segundo me disseram um dos outros protagonistas é o Graciano Dias (provavelmente na personagem que confundiram com o José Fidalgo).

É gastar recursos. Bom ao menos não são 2h de BB em Setembro...E esta ao menos não parece uma charopada e sem sentido como é a Rua Esquecida da Diretora.

Editado por pferreira56
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, EFMR disse:

Fui inspeccionar. A escolha de apostar nesta novela é super recente e foi coisa do Moniz. Segundo parece foi encomendada para ir para as 19h 🙄 É adaptada por uma colaboradora das novelas da TVI que foi promovida a autora principal.

E há uma confusão de elencos. O Fidalgo está na da MJC e o Paulo Pires só volta na da MJM no final do ano. O único que está mesmo aqui é o Pedro Sousa. Segundo me disseram um dos outros protagonistas é o Graciano Dias (provavelmente na personagem que confundiram com o José Fidalgo).

o Paulo Pires não poderia estar aqui porque ele vai estar durante os meses de verão entre portugal e o brasil a gravar a série da rtp|globoplay portanto só deverá ser opção para uma novela que comece a produção mais para o ultimo trimestre...

Mas novela das 19h acho que é absurdo a aposta quando o BB pode servir o objectivo de segurar o horário...

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás o protagonista mais velho poderá ser interpretado por um ator também vindo da concorrência.

A Madalena Brandão estará aqui também. E segundo parece é o par romântico de um dos protagonistas portanto acredito que vá ter a sua primeira co-protagonista. 

  • Gosto 9
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, EFMR disse:

Aliás o protagonista mais velho poderá ser interpretado por um ator também vindo da concorrência.

A Madalena Brandão estará aqui também. E segundo parece é o par romântico de um dos protagonistas portanto acredito que vá ter a sua primeira co-protagonista. 

Mas a TVI vai insistir nas 19h? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Aliás o protagonista mais velho poderá ser interpretado por um ator também vindo da concorrência.

A Madalena Brandão estará aqui também. E segundo parece é o par romântico de um dos protagonistas portanto acredito que vá ter a sua primeira co-protagonista. 

Excelente atriz. Não percebo porquê é que não tem papeis principais mais vezes...

  • Gosto 9
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas a TVI vai insistir nas 19h? 

Pelo que parece sim. Coisa do Moniz.

agora mesmo, Pamsf998 disse:

Desperdiçar o Fidalgo numa novela das 19h era só ridículo
Que aproveitem o boost da transferência para o porém numa novela com investimento

O Fidalgo virá à noite na novela da Maria João Costa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Fui inspeccionar. A escolha de apostar nesta novela é super recente e foi coisa do Moniz. Segundo parece foi encomendada para ir para as 19h 🙄 É adaptada por uma colaboradora das novelas da TVI que foi promovida a autora principal.

E há uma confusão de elencos. O Fidalgo está na da MJC e o Paulo Pires só volta na da MJM no final do ano. O único que está mesmo aqui é o Pedro Sousa. Segundo me disseram um dos outros protagonistas é o Graciano Dias (provavelmente na personagem que confundiram com o José Fidalgo).

Continua a ser mau, na medida em que Pedro Sousa e Graciano teem idade para o mesmo homem, não queria nenhum deles a fazer o de 20 e tal anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

Fiquei com a ideia que o João Gadelha vai entrar já numa das próximas novelas, daí a saída apressada dele e ele numa entrevista disse que não podia revelar porque saiu.

Ele bem que podia fazer o protagonista mais jovem!

Sendo assim quem faz o cinquentão? Se o Paulo Pires não está cá. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...