Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

27 minutes ago, Rolisus said:

O Programa esta mesmo na Lama.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/tudo-em-pratos-limpos-teresa-guilherme-assume-batota-no-big-brother

Tudo em pratos limpos: Teresa Guilherme assume "batota" no 'Big Brother'Afastada da televisão, a "rainha dos reality shows" vem agora revelar que a

 

Conheço algumas pessoas que gostam do formato e neste ano nem lhe tocaram, se a TVI quando quiser voltar com o formato precisa de fazer um resert total e começar do Zero.

"Vem agora revelar" realidade disse isso há uns 2 meses, aquando da polémica do Ruben e da Tatiana ooof a flash já foi menos lentinha a produzir polémicas

É engraçado dizeres que o programa está na lama - de facto está, mas não é por causa disto, ou melhor, não é só por causa disto mas também do público que escolheu mal - mas colocas uma notícia onde, supostamente, nos tempos áureos, o programa já tinha as trafulhices que hoje se fazem e vão continuar a fazer-se aqui e creio que noutros países, só que lá são mais subtis :read: Dificilmente vão fazer o resert, há demasiados vícios, a diferença é como embrulham esses vícios, como aconteceu no BB2020.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Fernando disse:

Depois da invenção do 761, aparece um 762 a 2 euros + iva cada chamada 

:pinderica:

Tentador 

Já existe

há 14 horas, João Fernandes disse:

A Voz (Big Brother) vai entrar na casa no sábado na noite de natal vestido de Pai Natal, está a passar promo.

Ele não tem um filho para criar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Leo08 disse:

Parece que as mean girls vao entrar na casa na gala para dar presentes. Vem presentes todos envenados contra o Miguel, arrasem-no:santaclaus:

Devem receber bem para se prestarem a esse serviço. A TVI aproveita-se bem delas para enfurecer os fanáticos e capultar a vitória do Miguelito, nada de novo. :xmas_dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Esse não chegou a terminar.

Do Biggest Deal ainda me lembro de dois ou três, aqui só oiço falar no Miguel.

Do Biggest Deal foram quase todos finalistas. :lol:

Mas sim neste BB eu também acho que os finalistas são fraquinhos, tirando o Miguel. E no futuro acho que vão ser pouco memoráveis. 

Até os do BBR eram melhores. 

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DavidMSaraiva disse:

Inédito mesmo! Podiam ter promovido muito melhor esta ida física do Big à casa!

Eu até fiquei surpreendido quando vi. Para quem acompanha realities há anos foi um momento espetacular. Não percebo como não anunciaram mesmo que era ele que ia entrar e tenham publicitado apenas que alguém ia entrar. Claro que isso não suscitou curiosidade nenhuma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que leque de finalistas tão mau, é para não destoar do BB Jardim da Celeste e daquela coisa que nem me lembro do nome que foi ganha pela Bruna, que se limitou a existir, e que terminou com o Quinaz no 2° lugar com 9%.

Deviam fazer como no SS5, jantar na última semana pago pelos concorrentes, só que desta vez zeravam completamente o prémio final e quem vencesse levava apenas um troféu em acrílico daqueles bem baratinhos.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...