Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

A casa atual é superior à da venda do pinheiro, que a única vantagem  que tem é ficar lado a lado do estúdio. Só espero é que façam umas boas obras na atual, é muito bonita mas foram muitos meses seguidos. 

Gostava que nesta edição implementassem o modelo diário, ali pela 23h, acho que corria bem. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Abri o questionário, é reciclado de todos as outras edições, nem tirar nem por ,são 75 perguntas , metade ou mais de metade é palha.

0 Perguntas sobre o "Jogo" BB a mais próxima que existe é qual o tipo de concorrente.(Pergunta do mais genérica) é 6 sobre relacionamentos.:idiot:

Tudo Igual, esta gente não se manca.

Editado por Dafiel
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gosto mais do Big Brother. No SS sempre houve demasiada peixeirada, para além de alguns segredos serem absolutamente banais e ser algo meio desinteressante para mim. Acho o BB superior e o SS já passou de moda, acho que o público já não papa tanta xungaria...

Editado por Vieira
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Diria que está a começar a passar...

Com este péssima gestão de grelha e mais do que normal. 

Em que canal com uma gestão decente e BB durante 9 Meses seguidos? Isto nem no tempo do Bruno Santos , que era gozado por aqui tinha esta péssima gestão do produto

2 Edições por ano Chegam  

Anónimos (Setembro-Janeiro)
Famosos (Janeiro- Abril)

Outro reality (Abril-Setembro)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Dafiel disse:

Com este péssima gestão de grelha e mais do que normal. 

Em que canal com uma gestão decente e BB durante 9 Meses seguidos? Isto nem no tempo do Bruno Santos , que era gozado por aqui tinha esta péssima gestão do produto

2 Edições por ano Chegam  

Anónimos (Setembro-Janeiro)
Famosos (Janeiro- Abril)

Outro reality (Abril-Setembro)

Bastava facilmente a TVI ter uma equipa de marketing de jeito para dar uma roupagem diferente a cada temporada do Big Brother, já ajudava muito :manas:

Mas o canal é um zero à esquerda. Troca a palete de cores de vez em quando e tá feito k

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Anonimo1 disse:

Então deve ser

setembro-dezembro: BB2022

janeiro-fevereiro: BBFamosos 3

marco-abril: BBFamosos 4

maio: BB Desafio Final 2

Certo? 😂

Sim, mas tira os números. Em 2023, volta a ser a primeira temporada do BB Famosos :pinderica: kkkkk

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, jt9 disse:

voltar com o SS nos dias de hoje ia ter um grande impacto

ia explodir

mas SS tinha que ser com a teresa, ponto final

Ia explodir mesmo.. pode ser que um dia volte, na atualidade, compreendo perfeitamente que não faça sentido. o 

há 31 minutos, Fernando disse:

Esta temporada era perfeita para replicarem o conceito Mundos Opostos 

Nem vou tão longe, podiam perfeitamente fazer o twist "Pobres vs. Ricos", como no BB VIP... ou algo assim diferente. É necessário. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...