Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 28 minutos, João_O disse:

4 ou 3 como no Brasil e deixarem de ter 6 ou 7 nomeados como às vezes acontecia. Ter a casa quase toda nomeada é só ridículo. E não havia nomeações na primeira semana porque eles nem os nomes uns dos outros sabem e nomeiam um bocado ao calhas.

É do mais parvo haver nomeações na noite de estreia e expulsão na primeira semana... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, João_O disse:

4 ou 3 como no Brasil e deixarem de ter 6 ou 7 nomeados como às vezes acontecia. Ter a casa quase toda nomeada é só ridículo. E não havia nomeações na primeira semana porque eles nem os nomes uns dos outros sabem e nomeiam um bocado ao calhas.

Basta fazerem as nomeações durante a Semana (isso vai contra o Principio base do programa) e lixa o programa todo , mas ninguém dentro daquela casa consegue perceber isso.

há 9 minutos, RodrigoMarquês. disse:

É do mais parvo haver nomeações na noite de estreia e expulsão na primeira semana... 

Não e Parvo e só ridículo e contra producente haver nomeações nas primeiras horas de programa, mais grave ainda os últimos a entrar, tem nomear quando nem conhecem ainda os nomes das pessoas , agora expulsão tem que haver ,tem e que dar oportunidades das pessoas conseguirem fugir das nomeações 

 

Se o Senhor John de Mol visse por engano a TVI percebia como o Franching que ele criou foi complemente destruído pela TVI em conjunto com a endemol daqui , davam-lhe um pânico , tudo sem brio e ao deus dará.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou dar a Minha Opinião sobre como deviam fazer o Programa.

 O Programa passava a ocupar a 1 faixa do Horário Nobre da TVI , se o programa é considerado o grande produto da TVI , só tem que ter lugar que merece na grelha da TVI , (a TVI em vez de ter 3 novelas passa a ter apenas 2 novelas) com apresentação diário do apresentador principal é poderá falar para a Casa todos os dias.

 Segunda-Feira temos o Rescaldo da Gala (Aproveitar que a Expulsão ainda esta fresca e pô-los a falar)

Terça-Feira temos a Prova do Lider (na Maioria das Vezes iria se resolver ainda durante a emissão TVI generalista , com algo de mais cultura geral até com perguntas do próprio programa e outras de resistência total mas nunca iria ultrapassar as 24 horas (Também não e preciso chegar ao absurdo do BBB)

Quarta-Feira- Festa (com concerto na intriga na TVI , com isso a TVI teria uma lista de artistas a quer atuar de borla , (Falta de dinheiro e mais uma desculpa para a preguiça e incompetência da equipa de produção)

Quinta-Feira- Nomeações  3 Nomeados (1 pelo líder , 2 pela Casa) não e preciso inventar muito , nos primeiros SS funciona assim e era fascinante ver as nomeações , até isso se perdeu neste tipo de formatos

Sexta-Feira- Jogos , como aqueles que fazem a tarde.

Na Casa começa a funcionar o Sistema de Rico e Pobres , isso daria uma grande dinâmica a Casa, em substituição da Tarefa da semana no BB2020 funcionou porque era novidade mas agora já ninguém cai e deixou de fazer efeito e aliado passa despercebido durante a semana , até nisso a produção ainda não se percebeu só mostra a total incapacidade da equipa de produtores em produzir reality show , não seria só a nível de comida mas também por exemplo nas tarefas diárias e até nos quartos onde pobres nas primeiras semanas nao havia camas para todos e alguns iriam ter que dormir em sacos cama  e os Ricos por exemplo em grandes camas com closet e outros privilégios , algo ao estilo BB VIP 2013 mas sem a casa dividida , Casa para isso tem.

  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se a TVI já entra em decadência sem o BB nas tardes e no late-night, ainda querem pôr o programa em mais um horário, neste caso em horário nobre? Para depois no fim da edição estarmos todos aqui a escrever que a TVI é super dependente do BB? É que acrescentar mais um horário é tornar a TVI ainda mais refém do programa. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, RodrigoMarquês. disse:

É do mais parvo haver nomeações na noite de estreia e expulsão na primeira semana... 

Ora nem mais, até porque sai um(a) concorrente que se calhar teria potencial mais à frente e que não conseguiu mostrar-se muito na primeira semana, levando por tabela. Aliás eles na primeira semana são mais que as mães, é impossível mostrar-se na totalidade. No início ainda estão a apalpar terreno.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dimitri disse:

Estou a ver a repetição do BB2020, podem ter feito a casa do zero no BB2021 mas esta casa da Ericeira era um luxooooooo

A TVI que agradeça à mãezinha do Padreco por ter ido lá gritar não sei quantas vezes. A ela e ao pessoal que ia gritar pra dentro da casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o proximo BB eu sugiro que a TVI faça aquilo que prometeu em 2021: Vermos o concorrente expulso a sair porta fora da casa e depois ser entrevistado por um repórter. 

Era isso que acontecia nos BBs dos anos 2000.

Arranjavam público para estar à porta da casa e ficava icónico. :adoro:

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Para o proximo BB eu sugiro que a TVI faça aquilo que prometeu em 2021: Vermos o concorrente expulso a sair porta fora da casa e depois ser entrevistado por um repórter. 

Era isso que acontecia nos BBs dos anos 2000.

Arranjavam público para estar à porta da casa e ficava icónico. :adoro:

Acho que isso só seria possível se voltarem para a Venda do Pinheiro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso seria possível e podiam mesmo ter a Mafalda Castro com esse papel, como aconteceu nas saídas da Ana Barbosa e António. O repórter na porta da casa para as primeiras reações. Só não tinham público na casa da Malveira porque parece-me que não fazia sentido terem pessoas em espera para cinco minutos de direto. Se a casa fosse na Venda do Pinheiro colada ao estúdio já conseguiam fazer isso mais facilmente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Tive de vir aqui postar isto, porque me ri quando li.

Quote

Cristina Ferreira despediu-se recentemente do Big Brother, após 3 edições consecutivas, mas vai regressar em setembro.

Na manhã desta terça-feira, 21 de junho, a apresentadora e diretora da TVI fez uma publicação no Instagram: “Não há um dia em que não me falem do Big Brother. Dizem que estão com saudades e que não têm nada para ver na televisão 😂. Quem faz parte do grupo venha ao confessionário 😜.

Quem são estas pessoas que querem mais Big Brother e estão com saudades, depois de o programa ter estado no ar durante quase 9 meses?!

:confusa_cristina::surpresa_manuela:

A unica temporada de jeito foi o BB Famosos do Bruno de Carvalho. E, pronto, talvez metade do BB2021, depois ficou chatinho sem a Morina.

Noutra nota... Espero que adaptem o formato Big Brother - The Battle para a nova temporada de anonimos e as temporadas seguintes de famosos. Queremos umas masmorras vs Casa de Luxo. Tirem de vez aquela roulotte do jardim, refresquem o conceito um pouco!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/06/2022 at 19:09, jt9 disse:

voltar com o SS nos dias de hoje ia ter um grande impacto

ia explodir

mas SS tinha que ser com a teresa, ponto final

O ss vai transfornar-se numa especie de BB depois de um mês de programa.

Se este BB for como o 2021 que prometia muito e pouco ou nada mudou é apenas mais um.

O ultimo foi a pova do trevo e a prova semanal e pouco mais.

A tvi queria fazer outra coisa mas não há dinheiro.

Vejam bem nos anos 90 e durante vários anos haviam pouco ou nenhuma publicidade no cabo hoje todos canais tem publicididade.

Também não havia publicidade no youtube e videos das redes sociais e agora existe ou seja os investidores mudaram para onde se mudou o público.

A mercado de tv em sinal aberto está com dificuldade em encontrar investidores.

O estado não cria apoios para o audiovisual como em espanha disse o moniz.

há 1 hora, Cable Guy disse:

Tive de vir aqui postar isto, porque me ri quando li.

Quem são estas pessoas que querem mais Big Brother e estão com saudades, depois de o programa ter estado no ar durante quase 9 meses?!

:confusa_cristina::surpresa_manuela:Big Brother - The Battle para a nova temporada de anonimos e as temporadas seguintes de famosos. Queremos umas masmorras vs Casa de Luxo. Tirem de vez aquela roulotte do jardim, refresquem o conceito um pouco!

Já fizeram isso no BBVIP em 2013.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, AZT_STB disse:

Já fizeram isso no BBVIP em 2013.

O Big Brother tem um público novo, há muita gente que nunca viu essas edições... e acho que podia funcionar. Não nos mesmo moldes, mas podiam fazer algo do género. 

É que estou mesmo para ver o que vão inventar para esta edição... é que o programa teve no ar tanto tempo que, honestamente até é perigoso 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, AZT_STB disse:

A tvi queria fazer outra coisa mas não há dinheiro.

Vejam bem nos anos 90 e durante vários anos haviam pouco ou nenhuma publicidade no cabo hoje todos canais tem publicididade.

Também não havia publicidade no youtube e videos das redes sociais e agora existe ou seja os investidores mudaram para onde se mudou o público.

A mercado de tv em sinal aberto está com dificuldade em encontrar investidores.

O estado não cria apoios para o audiovisual como em espanha disse o moniz.

Isso são desculpas , conseguiam atrair "Investidores" se as privadas não tivessem afugentado as pessoas, façam Televisão de qualidade e as pessoas  e os patrocinadores ,  aparecem, e tudo um ciclo. 

Até eu que gosto de "televisão" e estou complementarmente desligado das generalistas , só mesmo nos noticiários. 

há 30 minutos, TheSecret disse:

É que estou mesmo para ver o que vão inventar para esta edição... é que o programa teve no ar tanto tempo que, honestamente até é perigoso 

Só precisam de fazer um BB "Padrão" que já seria melhor que os BB a moda recente da TVI.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, TheSecret disse:

O Big Brother tem um público novo.

 

há 23 horas, TheSecret disse:

O Big Brother tem um público novo, há muita gente que nunca viu essas edições... e acho que podia funcionar. Não nos mesmo moldes, mas podiam fazer algo do género. 

É que estou mesmo para ver o que vão inventar para esta edição... é que o programa teve no ar tanto tempo que, honestamente até é perigoso 

Sim casa versus barracão gostei disso.

E deu um bom share mas teria de ter a tg.

Depis da tampa no bb 2021 não sei a tg voltaria.

Editado por AZT_STB
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AZT_STB disse:

Sim casa versus barracão gostei disso.

E deu um bom share mas teria de ter a tg.

Depis da tampa no bb 2021 não sei a tg voltaria.

Ainda agora a Teresa Guilherme disse à TV Guia que sentia saudades de ser a rainha dos reality shows ou de pelo menos voltar à televisão.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...