Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Vale e acrescenta valor ao BB... Mas acho que é um valor desaproveitado num BB que já tem valor por si só, independentemente do apresentador... Não sei se me faço entender. Lol

Fazes-te entender sim, mas essa estrategia ja foi usada e flopou. A marca Tina às 19 não resultou.

Ao menos que seja usada no produto mais importante da estação. Ainda por cima, apresenta muito mellhor o formato do que qualquer outro apresentador da casa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, George disse:

Fazes-te entender sim, mas essa estrategia ja foi usada e flopou. A marca Tina às 19 não resultou.

Ao menos que seja usada no produto mais importante da estação. Ainda por cima, apresenta muito mellhor o formato do que qualquer outro apresentador da casa.

A questão é que foi o programa errado no horário errado, considero eu... Colocassem a Cristina às 19h com um game show interessante (podia ser em dupla com o Teixeira mas não o regresso do Apanha) e talvez fosse diferente... 

Editado por RodrigoMarquês.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/07/2022 at 12:48, RPSG disse:

Apresentado pela Cristina, dispenso de ver...

Mais do mesmo, porque ela é um pouco auto-centrada. Preferia um apresentador que gostasse realmente do formato e que não tivesse um/dois favoritos e focasse o programa todo nisso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Flow-t disse:

LOL quem ler estes comentários parece que a TVI deu o programa para a Olívia Ortiz apresentar. A Cristina tem falhas enquanto apresentadora do BB? Sem dúvida. Mas o Cláudio, a Teresa, o Goucha todos têm falhas também. 

A Cristina esteve muito bem na condução do BB, especialmente na primeira edição de Famosos que apresentou. Fazia perguntas certeiras, muitas vezes incómodas. Tentava picar as 'plantas'. E era numa edição com famosos em que conhecia grande parte deles. Numa edição de anónimos, sem estas questões de estar sempre a enaltecer a grande coragem dos concorrentes e com medo de destruir reputações/carreiras, acho que tem tudo para dar certo. 

E na segunda nulificou o jogo a forçar com um saca rolhas o casalinho-maravilha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RPSG disse:

E na segunda nulificou o jogo a forçar com um saca rolhas o casalinho-maravilha...

E isso é exclusivo da Cristina? Ou acontece em praticamente todos os realities? Há sempre um casal, há sempre a produção/apresentadores a forçar. Não foi a primeira vez nem há de ser a última. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RPSG disse:

E na segunda nulificou o jogo a forçar com um saca rolhas o casalinho-maravilha...

Sim, sempre houve noutros realitys este tipo de casais, mas a CF exagerava imenso no protagonismo que lhes dava e a razão era só uma: eles eram um sucesso nas redes sociais. Até me lembrei  daquele diário do Bernardo a descer numa grua na edição dela. minha nossa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Mais, o programa estreia dia 11 de setembro. 

Como já se tinha falado, será uma edição unicamente com anónimos e não há nenhuma parceria com a Globo. A Cristina foi apenas buscar ideias para a decoração e para jogos a fazer.

A decoração vai ser a maior surpresa desta edição. Serão criados mais espaços e as cores vão ser todas mais fortes para causar mais impacto no ecrã.

Os concorrentes já estão a ser escolhidos e serão muito dentro do estilo das últimas edições.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Filipe disse:

Segundo a TV Mais, o programa estreia dia 11 de setembro. 

Como já se tinha falado, será uma edição unicamente com anónimos e não há nenhuma parceria com a Globo. A Cristina foi apenas buscar ideias para a decoração e para jogos a fazer.

A decoração vai ser a maior surpresa desta edição. Serão criados mais espaços e as cores vão ser todas mais fortes para causar mais impacto no ecrã.

Os concorrentes já estão a ser escolhidos e serão muito dentro do estilo das últimas edições.

Mds, a montanha pariu um rato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...