Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Bruna Gomes numa entrevista deu a entender que a versão portuguesa é uma porcaria e que a produção queria personagens para os concorrentes, e que não deixa os telespetadores pensaram o jogo a sua maneira.

https://www.hiper.fm/bruna-gomes-recorda-participacao-no-big-brother-e-descarta-voltar-nunca-mais-foi-muito-dificil/

Spoiler

“Nunca mais. Foi algo muito difícil. Eu quando vim para Portugal para participar, nunca tinha visto o formato daqui, que é muito diferente do brasileiro, o que tornou as coisas mais difíceis”, respondeu.

“Acho mesmo o formato português mais arriscado. No Brasil as pessoas assistem as 24 horas, sem cortes, não o programa em televisão aberta como aqui”, referiu.

Bruna Gomes explicou ainda que os BBPlays interferem muito na forma como um concorrente é visto fora da casa: “[No Brasil] não há aquelas peças com músicas de fundo. Por exemplo, eu posso dizer ‘não quero esse café’, só que eu posso ser a vilã ou a menina boazinha dizendo a mesma frase e isso vai depender da música que vai estar de fundo (…) isso aqui acontece muito e é algo que pode acabar com a tua vida”.

“É muito 8 ou 80, ou você é uma pessoa muito querida ou é alguém muito odiada, não tem quase meio termo”, lamentou.

Duvido que tanto ela como o Bernardo voltem a TVI, depois de uma critica tao feroz (Merecida) á esta bodega de programa e de produção.

E Estranho virem com este tema, porque sempre tiveram colinho da produção.

 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Rolisus said:

Bruna Gomes numa entrevista deu a entender que a versão portuguesa é uma porcaria e que a produção queria personagens para os concorrentes, e que não deixa os telespetadores pensaram o jogo a sua maneira.

https://www.hiper.fm/bruna-gomes-recorda-participacao-no-big-brother-e-descarta-voltar-nunca-mais-foi-muito-dificil/

  Hide contents

“Nunca mais. Foi algo muito difícil. Eu quando vim para Portugal para participar, nunca tinha visto o formato daqui, que é muito diferente do brasileiro, o que tornou as coisas mais difíceis”, respondeu.

“Acho mesmo o formato português mais arriscado. No Brasil as pessoas assistem as 24 horas, sem cortes, não o programa em televisão aberta como aqui”, referiu.

Bruna Gomes explicou ainda que os BBPlays interferem muito na forma como um concorrente é visto fora da casa: “[No Brasil] não há aquelas peças com músicas de fundo. Por exemplo, eu posso dizer ‘não quero esse café’, só que eu posso ser a vilã ou a menina boazinha dizendo a mesma frase e isso vai depender da música que vai estar de fundo (…) isso aqui acontece muito e é algo que pode acabar com a tua vida”.

“É muito 8 ou 80, ou você é uma pessoa muito querida ou é alguém muito odiada, não tem quase meio termo”, lamentou.

Duvido que tanto ela como o Bernardo voltem a TVI, depois de uma critica tao feroz (Merecida) á esta bodega de programa e de produção.

E Estranho virem com este tema, porque sempre tiveram colinho da produção.

 

A crítica feroz :lol: o exagero kkkkkk eu nem vi nada de especial no que ela disse, é apenas uma caracterização muito geral do formato português, que tem as suas vantagens e desvantagens, seja para o público, como para os concorrentes. Não vi aí nenhum crítica feroz. 

O que ela diz disso da música de fundo num BBPlay, no Brasil, acontece igual. A edição também ajuda e prejudica um concorrente, a diferença é que cá é mostrado aos concorrentes, o que interfere diretamente com o jogo interno, e lá não. A edição lá também é criticada pelo público, em certos casos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rolisus disse:

Bruna Gomes numa entrevista deu a entender que a versão portuguesa é uma porcaria e que a produção queria personagens para os concorrentes, e que não deixa os telespetadores pensaram o jogo a sua maneira.

https://www.hiper.fm/bruna-gomes-recorda-participacao-no-big-brother-e-descarta-voltar-nunca-mais-foi-muito-dificil/

  Ocultar conteúdo

“Nunca mais. Foi algo muito difícil. Eu quando vim para Portugal para participar, nunca tinha visto o formato daqui, que é muito diferente do brasileiro, o que tornou as coisas mais difíceis”, respondeu.

“Acho mesmo o formato português mais arriscado. No Brasil as pessoas assistem as 24 horas, sem cortes, não o programa em televisão aberta como aqui”, referiu.

Bruna Gomes explicou ainda que os BBPlays interferem muito na forma como um concorrente é visto fora da casa: “[No Brasil] não há aquelas peças com músicas de fundo. Por exemplo, eu posso dizer ‘não quero esse café’, só que eu posso ser a vilã ou a menina boazinha dizendo a mesma frase e isso vai depender da música que vai estar de fundo (…) isso aqui acontece muito e é algo que pode acabar com a tua vida”.

“É muito 8 ou 80, ou você é uma pessoa muito querida ou é alguém muito odiada, não tem quase meio termo”, lamentou.

Duvido que tanto ela como o Bernardo voltem a TVI, depois de uma critica tao feroz (Merecida) á esta bodega de programa e de produção.

E Estranho virem com este tema, porque sempre tiveram colinho da produção.

 

Mas ela nunca foi odiada pelo público lol. E ela não tem muito com que se queixar porque ficou no BBF2 até ao fim e depois foi logo para o Desafio Final onde sempre se soube que ia ganhar. E tinha um grupo de fanáticos a apoiá-la semelhante aos que apoiam o Miguel agora neste BB.

E no BBB também existem heróis e vilões e concorrentes que são odiados como aqui. Karol Conká manda cumprimentos. E eu penso que tanto é arriscado entrar num BB em Portugal como no Brasil dependendo dos comportamentos de quem participa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Flow-t disse:

Não me espanta, sinceramente. É Domingo e em outros realities havia muitas vezes galas no dia de Natal. 

Já se sabe quem sai nessa gala: Patrícia. As jogadoras icónicas saem sempre a 25 de Dezembro. 

As vencedoras morais da edição :adoro:

há 10 horas, D91 disse:

Mas ela nunca foi odiada pelo público lol. E ela não tem muito com que se queixar porque ficou no BBF2 até ao fim e depois foi logo para o Desafio Final onde sempre se soube que ia ganhar. E tinha um grupo de fanáticos a apoiá-la semelhante aos que apoiam o Miguel agora neste BB.

E no BBB também existem heróis e vilões e concorrentes que são odiados como aqui. Karol Conká manda cumprimentos. E eu penso que tanto é arriscado entrar num BB em Portugal como no Brasil dependendo dos comportamentos de quem participa.

Tal e qual. Temos o exemplo do último BBB em que sempre se soube que era o Arthur Aguiar que ia ganhar e tudo foi feito para que isso acontecesse.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Afonso disse:

Ela é boa miúda, mas parece-me que daqui a uns anos ninguém se vai lembrar dela, pelo menos no que toca à participação nessa temporada. Para mim, é uma temporada totalmente esquecível. A 1.ª será mais lembrada. 

Esquecível não é, eu vou relembrar durante muitos anos como um dos piores realitys alguma vez feitos em Portugal. Para mim será sempre o BB Jardim da Celeste, um BB em que 95% dos concorrentes não jogava para não prejudicarem a sua imagem e não fosse a esperança de que a Cristina lhes desse um papel num programa ou novela qualquer quase nenhum tinha entrado. Eles não queriam lá estar e não se preocupavam minimamente em mostrar que estavam a fazer um frete descomunal.

O Melão a desistir uma semana depois de ter entrado e as sestas de 8 horas do Graciano são momentos mais memoráveis que qualquer coisa que se tenha passado no BB Famosos 1.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, BlueScorpion said:

O Vitória nem deve ter um assessor senão não mostrava este amadorismo. Já não se pode dizer rigorosamente nada. Qualquer dia até o Futebol Clube do Aleixo vem barracar com a Cristina. :manas:

O FC do Aleixo não sei, mas aguardo pacientemente a tomada de posição do Estrela da Amadora 

:pinderica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Infelizmente vão salvar logo dois no início da gala e como os fãs do Miguel se vão focar primeiro no Miguel, a Bárbara deixa de ter muitos votos, e então o Miro será logo salvo ao mesmo tempo que o Miguel. O duelo será entre Sónia e Bárbara e aquela planta fica lá 

Não me parece que a Bárbara, por muitos votos que o Miguel irá concentrar, fique num terceiro lugar na votação geral. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É aceitar que a Sónia vai ser expulsa no domingo. As nomeações correram mal, no próximo domingo era para sair o Diogo e no dia de natal última gala a Sónia, estava a prever isso, não o que eu quero, mas o que eu achava que ia acontecer. Serão expulsos na mesma a Sónia e o Diogo mas primeiro vai ela e depois ele, sendo que ele assim ainda consegue passar o natal na casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...