Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 2 minutos, joanna disse:

Queria que a seita não mandasse a Sónia embora :triste_teresa:.

Mas aquela cambada não aguenta uma contracena.:triste_teresa:

Eu também. A Sónia é a única que ainda pode mexer um bocadinho com aquela casa nesta reta final. Mas infelizmente a seita do Miguel é que manda nisto e ninguém pode dizer nada ao seu protegido.

  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, joanna disse:

Queria que a seita não mandasse a Sónia embora :triste_teresa:.

Mas aquela cambada não aguenta uma contracena.:triste_teresa:

Por isso é que a Patrícia foi esperta e desistiu, porque se ela tivesse nomeada era ela a expulsa, de certeza. Qualquer alminha que vá contra o Miguel é corrida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maria Patiño disse:

Podiam fazer um desafio final mas apenas de um mês. Não 3 meses, pf

Sim eu também não me importava. Desde que os concorrentes não fossem nomes muito repetidos em realitys. Que não fossem buscar ninguém que tivesse estado no "Duplo Impacto" ou no "BB Desafio Final" deste ano.

Deste BB 2022 tinham alguns nomes que podiam aproveitar como a Diana, a Catarina, a Mafalda, a Patrícia, etc.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rolisus disse:

Mais um desafio final , esta gente não aprende, não vale a pena.

Alguma vez a TVI utilizou este sound?

 

Já. No programa de estreia no BB1, quando estavam a apresentar os concorrentes, tenho ideia de ver um video... e era esta música. 

Quanto ao Desafio Final... bem, pode ser que me faça voltar a ver. Mas apoio que seja apenas 1 mês.

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Já. No programa de estreia no BB1, quando estavam a apresentar os concorrentes, tenho ideia de ver um video... e era esta música. 

Quanto ao Desafio Final... bem, pode ser que me faça voltar a ver. Mas apoio que seja apenas 1 mês.

Eu até apoiava 1 Mês, se aproveitavam para fazer um Piloto para um rebrading total do formato, todos nos sabemos que o programa tem potencial para ser algo grandioso, é a tvi insiste em produzir "Lixo Televisivo" e um enche-chouriços para ocupar a grelha do canal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rolisus disse:

Eu até apoiava 1 Mês, se aproveitavam para fazer um Piloto para um rebrading total do formato, todos nos sabemos que o programa tem potencial para ser algo grandioso, é a tvi insiste em produzir "Lixo Televisivo" e um enche-chouriços para ocupar a grelha do canal.

Completamente. O BB tem muito potencial para ser um enorme sucesso e algo grandioso. A TVI é que insiste em fazer disto um enche-chouriços e em produzir isto de forma rasca sem se preocupar com o produto final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/12/2022 at 20:22, João_O disse:

Miguel Vicente e Sónia Pinho em picardia: “Tu deves pensar que és o último pacote da bolacha”

https://dioguinho.com/miguel-vicente-e-sonia-pinho-em-picardia-tu-deves-pensar-que-es-o-ultimo-pacote-da-bolacha/

“Tu deves pensar que és o último pacote da bolacha, eu até gosto mais de pão com manteiga. Nem gosto de bolachas, fica a dica. Fica no ar“

Adoro as bojardas da Sónia :riso:

como é que se é o "último pacote da bolacha"?

spacer.png

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto do Miro nem do Rúben, odeio a ideia de irem os dois à final... 
Não sou Miguelete, mas confesso que ver a Sónia toda a semana a achar que era a mais forte da casa, toda confiante e com um ego enorme sair... Deu gozo. Lol
Criticas a Sónia mas tiveste um Miguel com ego inflado o tempo todo que esteve na casa, coitada da Sónia ficou mais motivada e confiante nesta semana e foi logo criticada. E eu gosto do Miro e Rúben e acho que devem chegar à final. O Miguel tem mérito por ter dado conteúdo à edição mas como pessoa é do mais infantil e irritante que já vi, a Bárbara está mais para planta que outra coisa, concorrente sem graça e pouco carismática, valeu-lhe o namorico. O Diogo é um crime ainda lá estar.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...