Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 15 minutos, João_O disse:

Falam do Miro e o Miguel que falou das mamas da Cátia... Até comentei isso no Twitter mas veem-me dizer que é meramente um "comentário mau" e que o Miro assediou claramente a Bárbara (o que não deixa de ser verdade). As Migueletes são terríveis, defendem o indefensável. Socorro

O fanatismo funciona sempre da mesma maneira, seja nos reality shows, seja na religião ou no futebol. Tentar chamar um fanático à razão através da lógica é pura perda de tempo. Só eu sei as discussões que tive no twitter no ano passado com os fanáticos do António e o quão isso me desgastou. Jurei para nunca mais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Buwayh disse:

Só eu sei as discussões que tive no twitter no ano passado com os fanáticos do António

Mas havia alguém que gostasse dessa alminha? Nunca me esqueço o mico de ele ter dito no BB-Desafio Final que tinha participado no BBB22 e o máximo que ele fez foi comentar em um segmento do Gshow. :manas:

Editado por Afonso
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Afonso disse:

Mas havia alguém que gostasse dessa alminha? Nunca me esqueço o mico de ele ter dito no BB-Desafio Final que tinha participado no BBB22 e o máximo que ele fez foi comentar em um segmento do Gshow. :manas:

Ele era o rei lá da zona. Até um gajo que pertencia à ILGA o defendeu com unhas e dentes das merdas que ele disse do Lourenço com o argumento de que eram piadas internas, como se eles estivessem no mesmo barco e a transfobia não fosse uma epidemia na comunidade gay. Veneravam-no por ele ser desbocado. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel falso pudico conservador que aponta nos outros os seus defeitos...nunca vão aceitar que a Catarina estava certíssima. Não tinha carisma para se tornar popular e fazer frente ao fanatismo, preferiram a pseudo vitima...A Cátia pisava tanto também...

Não entendo como o público continua a "comprar" o enredo de São Miguelito. Ele pode tudo os outros não, ele brinca os outros merecem a forca. As fanáticas andam mesmo tresloucadas, nesta edição penderam todas para o mesmo lado, credo...

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Buwayh disse:

O fanatismo funciona sempre da mesma maneira, seja nos reality shows, seja na religião ou no futebol. Tentar chamar um fanático à razão através da lógica é pura perda de tempo. Só eu sei as discussões que tive no twitter no ano passado com os fanáticos do António e o quão isso me desgastou. Jurei para nunca mais. 

O António tinha fanáticos? Jeeeeeeeeeeez, tá tudo louco.

há 12 horas, Fernando disse:

O António é a prova que levantar uma bandeira dá livre passe para dizer que o quer e ai de quem lhe aponte o dedo. Das piores coisas do BB2021, felizmente, rapidamente se revelou no DF

Na verdade ele já se tinha revelado na fase final do BB2021, porque a queda dele começou quando enxovalhou a Débora forte e feio. Ele era apontado à vitória e ainda me lembro que entre ele e a Barbosa a distância era curta e foi aumentando no decorrer da gala. Se não tivessem mostrado o gráfico diria que a diferença não seria grande. E depois no DF é que foi o descalabro e nem à final chegou :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Bernadetes ao lado das Migueletes são pessoas normais, nunca chegaram ao ponto das migueletes que defendem o Miguel até ao máximo, tiram os jogadores todos, só ele é o único que pode jogar naquela casa e ainda o metem como vítima de assuntos zero a haver com ele, como isto da Bárbara e do Miro. 

Voltem Bernadetes, estão perdoadas:triste_teresa:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Buwayh disse:

Miguel para a Bárbara: "Não gosto que te deites sobre os lençóis do Bernardo." 

É tão ou mais possessivo do que o Diogo, mas a ele as feministas de plantão não cancelam. :rolleyes:

A culpada é a Bárbara, cheia de red flags. Li alguns comentários parecidos na base das migueletes 

Se fosse o Diogo, já tinham denunciado á policia

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Buwayh disse:

Miguel para a Bárbara: "Não gosto que te deites sobre os lençóis do Bernardo." 

É tão ou mais possessivo do que o Diogo, mas a ele as feministas de plantão não cancelam. :rolleyes:

Quando tens os próprios comentadores do programa a dizer que a Bárbara é que está a destabilizar e o Miguel e que ele não precisa de alguém assim...

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Leo08 disse:

A culpada é a Bárbara, cheia de red flags. Li alguns comentários parecidos na base das migueletes 

Se fosse o Diogo, já tinham denunciado á policia

Não é que ela seja de confiança, mas os ciúmes que o Miguel demonstra são doentios. Ele até ficou emburrado com a Bárbara por causa do que o Miro lhe disse há três semanas, quando ainda não tinham nada um com o outro. 

Começo a acreditar que as Migueletes até lhe dariam livre-arbítrio para matar alguém. :priest: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Buwayh disse:

Não é que ela seja de confiança, mas os ciúmes que o Miguel demonstra são doentios. Ele até ficou emburrado com a Bárbara por causa do que o Miro lhe disse há três semanas, quando ainda não tinham nada um com o outro. 

Começo a acreditar que as Migueletes até lhe dariam livre-arbítrio para matar alguém. :priest: 

Se ele matasse alguém, iam dizer que a culpa era do morto  e que o Miguel foi obrigado a isto:help:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Leo08 disse:

A culpada é a Bárbara, cheia de red flags. Li alguns comentários parecidos na base das migueletes 

Se fosse o Diogo, já tinham denunciado á policia

Tal e qual. Queixavam-se que o Diogo era perigoso e muito ciumento, mas o Miguel não fica muito atrás. A Bárbara também não é santa nenhuma. Tem carisma e tal, mas acho que ela veio pra jogar, de uma forma não tão explícita para não ser cancelada cá fora.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Buwayh said:

No melhor pano cai a nódoa. :mico:

miguel-vicente-momento-nojento-780x470.j

"Na manhã desta sexta-feira, dia 2 de dezembro, Miguel Vicente decidiu ‘fungar’ o nariz na pia da louça e ainda foi com o dedo ‘limpar o salão’. Depois enxugou a cara e o nariz com o pano amarelo."

A Diana tomou o corpo do Miguel

:ocupada:

A lenda até isto consegue.

  • Adoro 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...