Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

há 10 horas, VTL disse:

Eu não estou a acompanhar esta edição. Mas que o Miro tenha dito muitas parvoíces, acredito. E que alguma delas podem ter deixado concorrentes desconfortáveis, também acredito e se assim foi deve existir alguma consequência. 

Agora por ele estar a cantar a "Garagem da Vizinha" está a desrespeitar a cultura portuguesa? Mas está tudo bem? 

Post chapado de Cheganator 

há 4 minutos, mfss disse:

Passado um mês está tudo ofendido com o "assédio"do Miro à Bárbara, pedem sanção. Mas está tudo bem? Aquela reunião ontem à tarde pedida pelo "rei da casa" foi a coisa mais ridícula que já passou neste BB.

Opa tem que ser, “o rei da casa” já perdeu o restante jogo, já saíram todos, agora é pegar por todos os lados e mais alguns, afinal já não falta nada para as migueletes se espumarem todas da boca quando perceberem que o Rei não ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miro não é nenhum santo. Ponto. Mas isto a mim, parece-me jogo sujo da Bárbara, até pela maneira de falar e dizer que isto vai ficar a seu favor se for passado da maneira certa para fora. Um jogo de destruição do outro, que já vimos pela parte do Miguel também. Não estão nem aí se vão lixar a vida a alguém nem com as repercussões que pode vir a ter cá para fora, ainda mais, tendo em conta que a Bárbara veio de fora e sabe plenamente a força dos fãs do Miguel.

Nesta edição, só estão bem em tratar os que não lambem botas ao Miguel como monstros e vilões unidimensionais de um filme da Marvel. É uma edição sofrível.

Editado por Gingka
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia jogou e muito bem, o jantar com a Sónia, ainda ia correr muito mal. Mas realmente, vão fazer o jantar com o Miro asseador com a Bárbara, a lógica está onde, isto é mais culpa da produção 

há 12 minutos, Gingka disse:

Agora estão a cancelar a Patrícia, que escolheu um jantar com o Miro e a Bárbara para prejudicar o Miguel, dizem eles. :triste_teresa:

O assunto é a Bárbara e metem o Miguel ao barulho:zzz:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, mfss disse:

A Mafalda esteve bem, vão com o discurso das redes sociais para atacar um concorrente é só ódio gratuito.

Veio com discurso preparado ok, mas fez sentido o que a Cinha disse e estavam o Flávio e a Inês para fazer o contraponto, não era preciso ser a apresentadora a tomar posição contra o que a Cinha disse... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falam do Miro e o Miguel que falou das mamas da Cátia... Até comentei isso no Twitter mas veem-me dizer que é meramente um "comentário mau" e que o Miro assediou claramente a Bárbara (o que não deixa de ser verdade). As Migueletes são terríveis, defendem o indefensável. Socorro

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...