Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

https://blogdonc.com/publico-lanca-carta-aberta-sobre-o-big-brother-e-arrasa-tvi-e-triste-estragar-assim/

 

 

Bem eu acho que as nomeaçõesuas feitas no confessionário e secretas era bem melhor.

Manipulação de nomeações clara como água.

Um voto dado a 1 concorrente sem votos duplos ou Triplos que valem 2 ou 3 nomeações num concorrente e sem dar a possibilidade de um concorrente ter um voto e outro 3 votos.

Por mim era nomear três concorrentes cada um com um voto no confessionário.

Não me lembro de manipulação no primeiro BB pelo menos nas nomeações. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AZT_STB disse:

https://blogdonc.com/publico-lanca-carta-aberta-sobre-o-big-brother-e-arrasa-tvi-e-triste-estragar-assim/

 

 

Bem eu acho que as nomeaçõesuas feitas no confessionário e secretas era bem melhor.

Manipulação de nomeações clara como água.

Um voto dado a 1 concorrente sem votos duplos ou Triplos que valem 2 ou 3 nomeações num concorrente e sem dar a possibilidade de um concorrente ter um voto e outro 3 votos.

Por mim era nomear três concorrentes cada um com um voto no confessionário.

Não me lembro de manipulação no primeiro BB pelo menos nas nomeações. 

As nomeações secretas no confessionário é o melhor que pode acontecer num jogo como o do BB. Dá para os concorrentes terem mais estratégias e jogarem mais à vontade.

Deviam acabar com as nomeações cara a cara e com os bbs plays. São coisas que só estragam o jogo. Pena que a TVI não tem muita imaginação a produzir o BB e é sempre mais do mesmo.

Editado por D91
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João_O disse:

A Patrícia ganhou a prova sol e terá uma vantagem na gala. Há esperança de ver o ícone finalista :adoro:

Têm um estúdio de fotografia na casa??? Onde raio tiraram a foto assim à concorrente? :lol:

Nem a Cristina tem uma foto tão cuidada nos cartazes do programa, morro KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Têm um estúdio de fotografia na casa??? Onde raio tiraram a foto assim à concorrente? :lol:

Nem a Cristina tem uma foto tão cuidada nos cartazes do programa, morro KKKKKKKKKKKKKKKK

acho que tiram todas as fotos possiveis dias antes de entrarem na casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Magazine said:

Têm um estúdio de fotografia na casa??? Onde raio tiraram a foto assim à concorrente? :lol:

Nem a Cristina tem uma foto tão cuidada nos cartazes do programa, morro KKKKKKKKKKKKKKKK

Amig? Isso está mau aí por casa

:manas:

Essas imagens são tiradas dias antes deles entrarem na casa, são as imagens usadas para as redes sociais e para as nomeações. Existe uma deles sem nada que é usada para as imagens do site e para as nomeações, outra com uma coroa quando se tornam líder, há uma com o relâmpago quando sofriam castigos e essa com o sol para quando ganham essa prova

 

Editado por Fernando
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que parvo, esqueçam :lol: 

Só percebi agora que o sol foi photoshopado por cima. Fiquei mesmo convencido que era real KKKKKKK :manas: Que vergonha. Fui possuído pelo espírito do Terruta, mil desculpas :manas:

Por isso é que achei que as fotos eram novas, não fazia sentido haver fotos dos concorrentes com um sol nas mãos antes de entrarem na casa :rofl:  Mistério resolvido :rofl:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

Amig? Isso está mau aí por casa

:manas:

Essas imagens são tiradas dias antes deles entrarem na casa, são as imagens usadas para as redes sociais e para as nomeações. Existe uma deles sem nada que é usada para as imagens do site e para as nomeações, outra com uma coroa quando se tornam líder, há uma com o relâmpago quando sofriam castigos e essa com o sol para quando ganham essa prova

 

E depois outra com a cruz quando são expulsos :p

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Buwayh disse:

Miro: "Hoje quero fazer uma transfusão de DSTs."

As outras pessoas: "Desgraçado! Devia ser expulso! :noelia:"
Eu: "Adoro quando eles põem a pata na poça e confirmam os atrasados mentais que são. :brinde:"

O que se passou com a cabeça do Miro para dizer aquilo:zzz: Uma autêntica nulidade 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Magazine disse:

Ai que parvo, esqueçam :lol: 

Só percebi agora que o sol foi photoshopado por cima. Fiquei mesmo convencido que era real KKKKKKK :manas: Que vergonha. Fui possuído pelo espírito do Terruta, mil desculpas :manas:

Por isso é que achei que as fotos eram novas, não fazia sentido haver fotos dos concorrentes com um sol nas mãos antes de entrarem na casa :rofl:  Mistério resolvido :rofl:

Não foi Photoshopado :lol: Eles têm mesmo uma placa real com um sol/raio/coroa/cruz nas mãos.

Spoiler

 

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Henrique M. disse:

Não foi Photoshopado :lol: Eles têm mesmo uma placa real com um sol/raio/coroa/cruz nas mãos.

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Não gente, vocês estão-me a deixar louco!

Eu recuso-me a acreditar que a TVI, o mesmo canal que não sabe a programação que vai dar na próxima semana, agora prepara sessões fotográficas dos concorrentes a agarrarem imagens aleatórias antes do programa começar :wheelchair::wheelchair::wheelchair: Estamos a falar do mesmo big brother feito em cima do joelho. Uma foto para expulsão e líder, ok. Isso é normal. Agora, sol e relâmpagos?????

Então o fórum estará a admitir que o reality foi sim preparado :wheelchair: Ué????
Todos estes anos eu fui engando por vocês! EU QUERO EXPLICAÇÕES :estacas: ISTO É CULPA VOSSA!

E a apresentadora não tem uma única foto cuidada para colocar na porra de um cartaz oficial do programa, tendo que usar fotos pixelizadas do instagram??? Em que planeta é que isto faz sentido? :tv_scary:

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Buwayh disse:

Miro: "Hoje quero fazer uma transfusão de DSTs."

As outras pessoas: "Desgraçado! Devia ser expulso! :noelia:"
Eu: "Adoro quando eles põem a pata na poça e confirmam os atrasados mentais que são. :brinde:"

O Miro diz cada um que enfim. Não acho que deva ser expulso mas ele é muito sem noção. Espero que a produção deixe que ele fique nomeado no domingo, sim porque ele tem sido levado ao colo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Magazine disse:

Não gente, vocês estão-me a deixar louco!

Eu recuso-me a acreditar que a TVI, o mesmo canal que não sabe a programação que vai dar na próxima semana, agora prepara sessões fotográficas dos concorrentes a agarrarem imagens aleatórias antes do programa começar :wheelchair::wheelchair::wheelchair: Estamos a falar do mesmo big brother feito em cima do joelho. Uma foto para expulsão e líder, ok. Isso é normal. Agora, sol e relâmpagos?????

Então o fórum estará a admitir que o reality foi sim preparado :wheelchair: Ué????
Todos estes anos eu fui engando por vocês! EU QUERO EXPLICAÇÕES :estacas: ISTO É CULPA VOSSA!

E a apresentadora não tem uma única foto cuidada para colocar na porra de um cartaz oficial do programa, tendo que usar fotos pixelizadas do instagram??? Em que planeta é que isto faz sentido? :tv_scary:

Ainda não percebeste que deve ter sido a própria Cristina que não aceitou perder tempo numa sessão fotográfica para o programa e lhes disse "tiro fotos todos os dias taaaaao bonitas, escolham dessas, não vou perder tempo!"? Kkkkkk

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acreditam mesmo que o Miro tem colinho? Ele recebeu uma imunidade... por ser o mais nomeado a meio da gala... não é a primeira vez que acontece algo do género. Havia hipóteses de haver outro concorrente mais nomeado... a consequência sempre esteve fechada na caixa.

Nas galas, nunca tem destaque. Ele bem tenta forçar-se a ter, às vezes consegue trocar umas palavras com a Cristina Ferreira, mas de resto... não tem tempos de antena no confessionário e dilemas com vantagens em troco de passar 24h sem dormir na mesma cama que sei lá quem.

De resto, ele quase nunca foi nomeado porque as pessoas estavam focadas em nomear outros concorrentes, passou pelos pingos da chuva, isso é certo, agora colinho...

Os reis do colinho desta edição sempre foram o Ruben e o Miguel (este último por causa do público).

Editado por Gingka
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Lopes: “Se a Patrícia Silva sair do Big Brother, mais vale ver o Canal Panda”

https://www.atelevisao.com/tvi/diana-lopes-se-a-patricia-silva-sair-do-big-brother-mais-vale-ver-o-canal-panda/

 

“A Patrícia Silva merece ser finalista do Big Brother”

https://www.atelevisao.com/tvi/a-patricia-silva-merece-ser-finalista-do-big-brother/

 

A Diana e a Joana Taful a reconhecerem que a Patrícia dá vida à casa. É das poucas que ainda mexe com o jogo. Atualmente o Miguel já nem mexe porque está aos mels com a Bárbara.

O Diogo Coelho disse que a Patrícia merecia ser finalista e que é um "acerto de casting total". Concordo, apesar de nem sempre concordar com ela, é uma excelente concorrente. Muito completa.

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João_O disse:

Diana Lopes: “Se a Patrícia Silva sair do Big Brother, mais vale ver o Canal Panda”

https://www.atelevisao.com/tvi/diana-lopes-se-a-patricia-silva-sair-do-big-brother-mais-vale-ver-o-canal-panda/

 

“A Patrícia Silva merece ser finalista do Big Brother”

https://www.atelevisao.com/tvi/a-patricia-silva-merece-ser-finalista-do-big-brother/

 

A Diana e a Joana Taful a reconhecerem que a Patrícia dá vida à casa. É das poucas que ainda mexe com o jogo. Atualmente o Miguel já nem mexe porque está aos mels com a Bárbara.

O Diogo Coelho disse que a Patrícia merecia ser finalista e que é um "acerto de casting total". Concordo, apesar de nem sempre concordar com ela, é uma excelente concorrente. Muito completa.

A Patrícia merece tanto a final:giveheart:

A Diana lenda sempre certa, metam-na já no próximo reality, ela quer entrar outra vez, está sedenta de fama:adoro:

  • Gosto 4
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...