Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Diogo - Muito planta. Mas pronto em todas as edições temos sempre uma planta que chega longe no programa. 

Rúben - Não adoro a ideia dele ir à final. Teve muito colinho da produção. Mas dos cromos repetidos é o único que ainda está na casa. 

Miguel - Eu acho que ele até merece chegar à final. Mas foi por causa do fanatismo dos fãs dele que perdemos outros concorrentes que davam conteúdo à casa. 

Miro - Não o acho nada de especial. Foi passando por os pingos da chuva por haver concorrentes com mais haters. Caso contrário talvez já tivesse saído. 

Bárbara - Também não gosto muito dela. Só se destacou pelo casal com o Miguel e é pouco carismática. 

 

Enfim, dos que ainda lá estão não adoro nem estou a torcer por ninguém. Desde o BB2020 acho que isto só me tinha acontecido no BBR. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, D91 disse:

Diogo - Muito planta. Mas pronto em todas as edições temos sempre uma planta que chega longe no programa. 

Rúben - Não adoro a ideia dele ir à final. Teve muito colinho da produção. Mas dos cromos repetidos é o único que ainda está na casa. 

Miguel - Eu acho que ele até merece chegar à final. Mas foi por causa do fanatismo dos fãs dele que perdemos outros concorrentes que davam conteúdo à casa. 

Miro - Não o acho nada de especial. Foi passando por os pingos da chuva por haver concorrentes com mais haters. Caso contrário talvez já tivesse saído. 

Bárbara - Também não gosto muito dela. Só se destacou pelo casal com o Miguel e é pouco carismática. 

 

Enfim, dos que ainda lá estão não adoro nem estou a torcer por ninguém. Desde o BB2020 acho que isto só me tinha acontecido no BBR. 

Com este leque de concorrentes, o Nuno homem de sá já não parece tão mau, @D91

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes concorrentes que ainda estão na casa são fraquissimos. Infelizmente o Miguel vai ganhar por larga margem. Não sei como é o que o Miro e o Diogo ainda estão na casa. Muito fracos. Também não sei como o Ruben vai sempre longe, nunca vi nada de interessante nele como concorrente. Nem desgosto da Bárbara, mas se não fosse o casalinho com o Miguel. Um crime a Sónia e outros bons concorrentes terem saído. Enfim. Vai ganhar o ridiculo e insuportável Miguel, nunca vi tanto fanatismo à volta de um concorrente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A July só não teve tempo para se revelar quando entrou... Foi logo corrida injustamente. 

Dos novos que entraram, só a Patrícia e a Juliana é que tinham potencial e com a Patrícia vimos isso. E depois a Sónia e a Bárbara também demonstraram potencial, mas a Bárbara juntou-se ao Miguel e anulou-se um bocado, a meu ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Programa esta mesmo na Lama.

https://www.flash.pt/celebridades/nacional/detalhe/tudo-em-pratos-limpos-teresa-guilherme-assume-batota-no-big-brother

Tudo em pratos limpos: Teresa Guilherme assume "batota" no 'Big Brother'Afastada da televisão, a "rainha dos reality shows" vem agora revelar que a

 

Conheço algumas pessoas que gostam do formato e neste ano nem lhe tocaram, se a TVI quando quiser voltar com o formato precisa de fazer um resert total e começar do Zero.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...