Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Fiquei muito comovido com a presença do Big fisicamente na casa! Vê-lo em pessoa, a falar e a rir naturalmente, foi surreal de ver! Para quem acompanha o Big/Voz desde da primeira Casa dos segredos, e sempre gostou dele, isto é extremamente emocionante! Eu se estivesse lá na casa, choraria baba e ranho :mosking: 

 

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
  • Adoro 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Fiquei muito comovido com a presença do Big fisicamente na casa! Vê-lo em pessoa, a falar e a rir naturalmente, foi surreal de ver! Para quem acompanha o Big/Voz desde da primeira Casa dos segredos, e sempre gostou dele, isto é extremamente emocionante! Eu se estivesse lá na casa, choraria baba e ranho :mosking: 

 

Só é triste ter feito isto com estes concorrentes flopados... ao menos tava lá o Rúben vá, relembrando os velhos tempos :rofl: mas gostava que tivesse feito isto num Desafio Final com mais ex-concorrentes também!! mas foi um momento lindo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Fiquei muito comovido com a presença do Big fisicamente na casa! Vê-lo em pessoa, a falar e a rir naturalmente, foi surreal de ver! Para quem acompanha o Big/Voz desde da primeira Casa dos segredos, e sempre gostou dele, isto é extremamente emocionante! Eu se estivesse lá na casa, choraria baba e ranho :mosking: 

 

Também gostei, nem parece real:cryhappy:

Podia era ter aparecido no BB2021, ia amar a Ana Barbosa toda louca como Ó, Big e a chorar baba e ranho, ia ser icónico:adoro: Saudades dessa edição, melhor que esta

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

Fiquei muito comovido com a presença do Big fisicamente na casa! Vê-lo em pessoa, a falar e a rir naturalmente, foi surreal de ver! Para quem acompanha o Big/Voz desde da primeira Casa dos segredos, e sempre gostou dele, isto é extremamente emocionante! Eu se estivesse lá na casa, choraria baba e ranho :mosking: 

 

Em muitos natais de BB/SS, sem dúvida o melhor presente que os concorrentes receberam! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/12/2022 at 21:03, jt9 disse:

deveriam ter feito isso ontem

no sabado passou despercebido

Exacto, eu também não vi, porque achei que deviam dar outra coisa que não os programas do costume com outra roupagem.

Mas gostei da surpresa, este forúm também vale por estes momentos.

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Eu já não suporto das birras do Miguel dia sim, dia sim. Um homem de 30 anos parece que tem 5, se fosse à Bárbara acabava com durante a gala final :dog:

Como dá para suportar? O Miguel é machista, infantil, hipócrita, mal educado, possessivo, narcisista, falso, mentiroso, etc... E o pior é que ele é tudo isto in a daily basis, no entanto, tem uma legião de fãs que o vai fazer ganhar, porque TUDO é normalizado nesta pessoa. Não aguento, é uma vergonha.

Editado por dankilaa
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente o Miguel é muito chatinho. Eu não acompanhei a edição, já enjoei, e desde que a Pipoca bazou, eu bazei junto, mas do pouco que vi ele até foi um bom jogador. E a minha mãe comenta que ele realmente sabe jogar. Mas não dá, ele é chato xD

Até prefiro o Ruben ao gajo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema é que o lote de finalistas é péssimo. Ruben é um cromo repetido e um machista do pior que ainda por cima foi beneficiado nas barbas de todos. A Bárbara entrou ja a meio do programa. O Miro é uma autêntica planta que só chegou até aqui fingindo-se de morto. O Miguel está insuportável, carregado de Red flags a vários níveis. Mas sim, é homem, vistoso e o bad boy que as pitas fantasiam.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Rúben é um cromo repetido e já ganhou um programa. Aqui ainda teve privilégios que os outros não tiveram. E neste BB não o vi a fazer nada de especial ou de novo.

O Miro é uma planta. Conseguiu passar pelos pingos da chuva até à final. Mas do que vi não deu muito ao programa.

A Bárbara só teve destaque pelo casal com o Miguel. E entrou a meio do programa. Outras mereciam mais a final do que ela. 

O Miguel foi protagonista e merece a final. Mas não entendo o endeusamento à volta dele. Sim, conseguiu destacar-se. Mas também porque os outros concorrentes não conseguiram desmontar o jogo dele. É bom jogador, mas já tivemos em outras edições jogadores muito melhores do que ele.

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o que é que as mulheres vêm no Miguel?

Homem vistoso? LOL

1- 1.60 de altura

2- Cabelo pintado à base de agua oxigenada

3- Machista do pior

4- Ciumento doente compulsivo

5- Completamente cheio de red flags.

O que é que uma mulher vê nisto? É porque tem um corpo atlético com 1.60 de altura? Oh pai amado.

Até o Diogo tinha um corpo 10x melhor que o do Miguel por exemplo.

Editado por Ruizinho
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...