Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

No covil das migueletes estão a tentar cancelar a toda a força a tia Teresa, que diz as verdades, com vídeos dela, supostamente, com atitudes piores que o oxigenado. Eu vejo os vídeos e saudades da lenda:adoro:, divou tanto, queria o Miguel ser como ela. 

há 3 minutos, Maciel disse:

Os números agora são 761 também aqui? Ou é só para a final? 

Sempre foi 761 toda a edição, gamar em ouro as migueletes 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Leo08 disse:

No covil das migueletes estão a tentar cancelar a toda a força a tia Teresa, que diz as verdades, com vídeos dela, supostamente, com atitudes piores que o oxigenado. Eu vejo os vídeos e saudades da lenda:adoro:, divou tanto, queria o Miguel ser como ela. 

A Teresa tinha realmente carisma e era mesmo engraçada. Coisas que faltam no Miguel.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Leo08 disse:

No covil das migueletes estão a tentar cancelar a toda a força a tia Teresa, que diz as verdades, com vídeos dela, supostamente, com atitudes piores que o oxigenado. Eu vejo os vídeos e saudades da lenda:adoro:, divou tanto, queria o Miguel ser como ela. 

Sempre foi 761 toda a edição, gamar em ouro as migueletes 

Saudades da tia Terememe. Concorrente icónica. Só não gostei quando chamou a Pipoca de "asquerosa", de resto, ela mexe muito com a casa. Meu sonho seria ver a Teresa e a Ana Morina juntas na casa, seria icónico :xmas_adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, João_O disse:

Saudades da tia Terememe. Concorrente icónica. Só não gostei quando chamou a Pipoca de "asquerosa", de resto, ela mexe muito com a casa. Meu sonho seria ver a Teresa e a Ana Morina juntas na casa, seria icónico /cdn-cgi/mirage/750924252c7a072ddd8bf30d4ce38d9ba65d74623fe9ae8de029ac7d3032743f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/AdoroN22.png

Queria tanto ver a Morina de volta para saber o papel que iria interpretar, desta vez era personagem cómica:galderia: Teresa e Morina era puxar cabelos na certa. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

No covil das migueletes estão a tentar cancelar a toda a força a tia Teresa, que diz as verdades, com vídeos dela, supostamente, com atitudes piores que o oxigenado. Eu vejo os vídeos e saudades da lenda:adoro:, divou tanto, queria o Miguel ser como ela. 

Sempre foi 761 toda a edição, gamar em ouro as migueletes 

No Próximo em Fevereiro/Março Já e 762.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, TheSecret disse:

Participante do BB Argentina expulsa por revelar informações do exterior... e ter dito que contratou pessoas para gritar códigos, etc :rofl: 

(Foi um momento de sanção tipo BB 2020, Duplo Impacto, etc...) 

 

 

off: O estúdio ótimo :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, George disse:

Eu nem sou fã do estilo da Teresa, mas a lata dela para fazer as perguntas certas era muito entertaining.

A Teresa passava a semana a pensar na gala que iria apresentar no domingo, nota-se tanto. Eu achava que se fechava em casa durante a semana a escrever e a ver obsessivamente o canal 12.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maria Patiño disse:

Vai ganhar mesmo o Rúben. 

Não me parece - na última gala o público votou para salvar e ele não foi o primeiro salvo.

há 1 minuto, mfss disse:

Vai ganhar o Miguel porque tem fãs doentes, gastam rios de dinheiro. É talvez o concorrente mais mimado que já passou nos RS.

Mas adorava que perdesse como aconteceu com o Savate, mas tenho poucas esperanças que aconteça.

Era tão bom para aquelas fãs doentes se ele perdesse, ahah xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leo08 disse:

:galderia:

Essas sondagens valem aquilo que valem. No entanto, eu acho estranho a Bárbara estar à frente do Miguel. Duvido que ela tenha mais apoiantes que o Miguel. O Rúben desde o inicio que quase todas as semanas liderou estas sondagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Essas sondagens valem aquilo que valem. No entanto, eu acho estranho a Bárbara estar à frente do Miguel. Duvido que ela tenha mais apoiantes que o Miguel. O Rúben desde o inicio que quase todas as semanas liderou estas sondagens.

Achei curioso a Bárbara á frente, não é costume, o que a produção anda a tramar?????? :pinderica:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...