Jump to content

Big Brother 2022


msm0

Posts Recomendados

Terminou e só consegui espreitar pedaços da gala final.

A ideia de juntar famosos e anónimos foi terrível e, para mim, a edição nunca se recompôs disso. Para mim foi a pior de todas. Infelizmente ando a dizer isto de forma consecutiva, espero que o programa não volte tão cedo.

O Miguel foi um vencedor justo, na medida em que só se falava nele nas primeiras semanas e sempre que vinha ao tópico estavam a falar dele. Algum mérito terá para se ter destacado no meio de concorrentes tão pouco empáticos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Free Live disse:

Terminou e só consegui espreitar pedaços da gala final.

A ideia de juntar famosos e anónimos foi terrível e, para mim, a edição nunca se recompôs disso. Para mim foi a pior de todas. Infelizmente ando a dizer isto de forma consecutiva, espero que o programa não volte tão cedo.

O Miguel foi um vencedor justo, na medida em que só se falava nele nas primeiras semanas e sempre que vinha ao tópico estavam a falar dele. Algum mérito terá para se ter destacado no meio de concorrentes tão pouco empáticos.

A edição recompôs-se com a entrada daquela primeira vaga de concorrentes, não tanto pelo que cada um deles veio trazer ao jogo, até porque só se aproveitou a Patrícia, mas porque os que lá estavam se começaram a mexer porque sentiram que o lugar deles estava em risco. Quem enterrou a edição foi o público com um fanatismo que creio ser preciso remontar ao SS6 para ver parecido.

Acabou por resultar numa temporada fraca, desinteressante e previsível, quando haviam mais do que condições para ter sido o oposto, é aquilo que digo, este BB ficará na memória pelo que podia ter sido e não pelo que foi. Mas pelo menos a maioria dos espectadores votantes ficaram felizes com o que fizeram, agora é fazer a coleta para o melhor concorrente de sempre conseguir ter um prémio de 50.000€.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB foi uma confusão quando misturaram ex-concorrentes com anónimos. E depois enfiaram novos concorrentes a meio. Foi quase duas edições de BB numa só. Não foi o pior de sempre, mas admito que não me entusiasmou muito. Fui vendo mais as galas.

A produção percebeu que errou e tentou salvar isto com novos concorrentes a entrar a meio. Mas desses novos concorrentes só se destacou a Patrícia. Acho que a Sónia também tinha algum potencial, mas não se destacou muito.

O Miguel até foi um justo vencedor. Mas isto perdeu a piada porque já se sabia que seria ele a ganhar. A fã base dele expulsou concorrentes que mexiam com a casa. 

Acho que foi um BB que podia ter sido melhor mas, para mim, foi uma edição mediana.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB só perde o lugar de pior para o BBR que foi mil vezes pior que este, em tudo. O elenco tinha muito potencial mas começaram a tirar as melhores figuras e depois a junção anónimos com ex-concorrentes não foi feliz, saiu um salganhada horrível. Depois, tudo se centrou numa só figura, o que só adensou tudo mais.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acabo por aceitar a vitória do oxigenado Miguel, não foi nenhuma planta e ainda conseguiu jogar, mas de não achar ele o tal grande jogador que dizem, teve foi sorte:book:. Quem ditou as regras foi o público, que, do nada, ficou tudo louco pelo Miguel e eliminou quem fosse contra ele, jogadores tão bons e com potencial que podiam ter mexido esta edição até ao fim.

Juntar pseudo famosos, menos o Homem de Sá famoso e anóminos, não foi boa decisão e afetou um pouco a dinâmica , os anóminos eram os barraqueiros. Termina com um programa misto, com tanto potencial desperdíçado e tão previsível. Já o prémio de 37 mil, até foi bom, pensei que fosse menos. 

Para a próxima pensem bem no programa que vão fazer e não tornem isto a voltar a acontecer:noelia: Já o Miguel pode viver á custa dos fãs que já devem estar a viver na rua, pois venderam a casa para votar:ocupada:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pode ir para o arquivo...edição péssima.

Incrível como o Ruben ficou em 2°lugar depois do hate todo que levou...isto só demonstra que é um dos melhores(senão o melhor) concorrentes de sempre de um RS, isto no meu ponto de vista claro, para mim um bom jogador não precisa de ser pica miolos, chato, estúpido, parvo, infantil e má pessoa...

Editado por Novelas11111
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Novelas11111 disse:

Já pode ir para o arquivo...edição péssima.

Incrível como o Ruben ficou em 2°lugar depois do hate todo que levou...isto só demonstra que é um dos melhores(senão o melhor) concorrentes de sempre de um RS, isto no meu ponto de vista claro, para mim um bom jogador não precisa de ser pica miolos, chato, estúpido, parvo, infantil e má pessoa...

O Rúben não é nada um dos melhores jogadores, nem lá perto tanto que já participou em 5 programas e só teve na final em 2. 

No primeiro toda a gente sabe porque é que ele ganho e neste chegou à final, porque passou pelos pingos da chuva nas nomeações e quando isso deixou de ser possível as votações mudaram convenientemente para salvar, caso contrário ele estava na rua juntamente com o miro 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Novelas11111 disse:

Esperar que regressem com outro formato e no mínimo em setembro para não dizer no próximo ano, a quantidade de BB's realizados nos últimos 30 meses é um completo absurdo, já para não falar do casting da maioria das edições.

O BB precisa de uma pausa de pelo menos 1 ano. Precisam de repensar o programa. Se querem fazer realitys de pessoas fechadas 24 horas, até para alimentar o TVI Reality, em setembro podiam voltar a fazer a "Quinta das Celebridades", por exemplo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/01/2023 at 23:42, Rodrigo Soares disse:

O Rúben não é nada um dos melhores jogadores, nem lá perto tanto que já participou em 5 programas e só teve na final em 2. 

No primeiro toda a gente sabe porque é que ele ganho e neste chegou à final, porque passou pelos pingos da chuva nas nomeações e quando isso deixou de ser possível as votações mudaram convenientemente para salvar, caso contrário ele estava na rua juntamente com o miro 

O Ruben veio dizer que a produção o prejudicou... Que se não fosse a tal polémica dos telefonemas, a Tatiana tinha ficado mais uma semana e não tinha perdido para o Miguel com tanta diferença, ou seja, em vez de 40%, perdia por 10 ou 15%.

https://dioguinho.com/ruben-boa-nova-revoltado-com-a-endemol-outros-tambem-tiveram-telefonemas-prejudicou/

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

O Ruben veio dizer que a produção o prejudicou... Que se não fosse a tal polémica dos telefonemas, a Tatiana tinha ficado mais uma semana e não tinha perdido para o Miguel com tanta diferença, ou seja, em vez de 40%, perdia por 10 ou 15%.

https://dioguinho.com/ruben-boa-nova-revoltado-com-a-endemol-outros-tambem-tiveram-telefonemas-prejudicou/

Continua com a azia, tome rennie:galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maria Patiño disse:

Alguém avise o Rúben que não era assim tão bom concorrente para vencer este programa. O vencedor foi merecido. Os restantes finalistas eram fraquíssimos. 

A Bárbara ainda se aproveitava, mas lá está, vimos pouco dela enquanto concorrente individual. Injusto termos na final um Miro e um Ruben em vez de uma Patrícia, uma Mafalda ou uma Diana.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...