Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

E escolheram muito bem... :manas: 

A canção da Croácia era a minha segunda favorita da preselecção - se bem que acho que a UER poderá ter algum tipo de problema com o grupo no que toca ao performance visual

Já a Roménia... não acho que eles tenham necessariamente escolhido bem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, LAboy 456 disse:

A canção da Croácia era a minha segunda favorita da preselecção - se bem que acho que a UER poderá ter algum tipo de problema com o grupo no que toca ao performance visual

Já a Roménia... não acho que eles tenham necessariamente escolhido bem

Que fique claro que eu estava a ser irónico. À primeira vista, não gostei de nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Que fique claro que eu estava a ser irónico. À primeira vista, não gostei de nenhuma. 

Das que foram escolhidas hoje, gostei muito das canções da Dinamarca e de Malta - eram as minhas favoritas das suas respectivas preselecções (cuja qualidade, aliás, não era grande. Especialmente do segundo país em questão)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, LAboy 456 disse:

Das que foram escolhidas hoje, gostei muito das canções da Dinamarca e de Malta - eram as minhas favoritas das suas respectivas preselecções (cuja qualidade, aliás, não era grande. Especialmente do segundo país em questão)

Também em nenhum desses países ganhou a canção de que mais gostava. Mas já estou habituado, já que raramente vencem as minhas favoritas das finais nacionais. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E finalmente temos o vencedor do Festival de Sanremo 2023 realizado em Itália:

10 anos depois da sua primeira vitória no festival e da sua participação no ESC 2023, Marco Mengoni voltou a vencer com mais uma balada: "Due vite"

Ainda falta saber se ele vai mesmo ao ESC (no principio deste mês, ele disse que iria no caso de vencer) - algo que terá de esperar até à conferência de imprensa do concurso este Domingo. Só ai é que teremos alguma confirmação oficial...

...se bem que o Eurovision.tv já se apressou demasiado cedo e postou duas coisas diferentes - uma nas redes sociais e outra no site:

https://eurovision.tv/story/italy-marco-mengoni-sanremo-win

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, LAboy 456 disse:

E finalmente temos o vencedor do Festival de Sanremo 2023 realizado em Itália:

10 anos depois da sua primeira vitória no festival e da sua participação no ESC 2023, Marco Mengoni voltou a vencer com mais uma balada: "Due vite"

Ainda falta saber se ele vai mesmo ao ESC (no principio deste mês, ele disse que iria no caso de vencer) - algo que terá de esperar até à conferência de imprensa do concurso este Domingo. Só ai é que teremos alguma confirmação oficial...

...se bem que o Eurovision.tv já se apressou demasiado cedo e postou duas coisas diferentes - uma nas redes sociais e outra no site:

https://eurovision.tv/story/italy-marco-mengoni-sanremo-win

Está confirmado - 10 anos depois, o Marco Mengoni volta a pisar o palco eurovisivo:

No telejornal do canal estatal, porém, referiu que pensará mais tarde na preparação para o ESC (ou com a canção com o qual ele ganhou ontem o Festival de Sanremo... ou com uma canção nova)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Magazine said:

E as que não venciam tinham?

A RTP não tem dinheiro para videoclips, portanto depende inteiramente da disponibilidade de cada artista e da sua equipa. Felizmente alguns cantores estão a perceber que podem ir ao FdC promover singles que iam lançar de qualquer forma, como é o caso da Cláudia.

Editado por Halo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...