Televisão 10 Postado 22 de fevereiro 2023 Postado 22 de fevereiro 2023 há 10 minutos, tuscano disse: Boas escolhas, a Hannah Waddingham julgo ser a cota da Ucrânia, uma vez que ganhou a última edição. Ganhou o quê? A quota da Ucrânia julgo ser a cantora Julia Sanina, que é ucraniana. Citar
tuscano Postado 22 de fevereiro 2023 Postado 22 de fevereiro 2023 há 2 minutos, Televisão 10 disse: Ganhou o quê? A quota da Ucrânia julgo ser a cantora Julia Sanina, que é ucraniana. É isso copiei mal o nome e a Ucrânia ganhou a ultima Eurovisão, dai a cota que merece bem ter na apresentação do evento. 1 Citar
LAboy 456 Postado 22 de fevereiro 2023 Postado 22 de fevereiro 2023 (editado) On 21/02/2023 at 15:18, Televisão 10 disse: Daqui a nada, há mais convidados do que concorrentes. E a lista de convidados continua a aumentar: Editado 22 de fevereiro 2023 por LAboy 456 3 Citar
Phoenix Postado 22 de fevereiro 2023 Postado 22 de fevereiro 2023 há 7 horas, Televisão 10 disse: Apresentadores da Eurovisão deste ano: Embora não esteja surpreendida pela escolha do Graham Norton, estou curiosa para saber como será o estilo de apresentação dele (se se manterá no registo que tem como comentador ou se será mais formal). 1 Citar
Fernando Postado 22 de fevereiro 2023 Postado 22 de fevereiro 2023 Esperava algum apresentador ucraniano, vou ser sincero 2 Citar
Phoenix Postado 22 de fevereiro 2023 Postado 22 de fevereiro 2023 (editado) há 18 minutos, Fernando disse: Esperava algum apresentador ucraniano, vou ser sincero Eu também. Nem que fosse o Timur Miroshnychenko outra vez (não imaginava a escolha de alguém como a Julia Sanina para esse papel). Editado 22 de fevereiro 2023 por Phoenix 1 Citar
Gabriel C Postado 23 de fevereiro 2023 Postado 23 de fevereiro 2023 A prévia de Tattoo https://www.svtplay.se/video/ed374M3/melodifestivalen-2023-tjuvlyssna-pa-bidragen/7-loreen-tattoo 1 1 Citar
Verde Postado 23 de fevereiro 2023 Postado 23 de fevereiro 2023 há 13 horas, Fernando disse: Esperava algum apresentador ucraniano, vou ser sincero há 13 horas, Phoenix disse: Eu também. Nem que fosse o Timur Miroshnychenko outra vez (não imaginava a escolha de alguém como a Julia Sanina para esse papel). Concordo. Poderia ser 2 apresentadoras britânicas e 2 ucranianos, em vez desta diferença de 3 x 1. Ficaria mais justo pois dividiria a apresentação pelo país organizador e pelo real vencedor. 4 Citar
AndreRob Postado 23 de fevereiro 2023 Postado 23 de fevereiro 2023 há 14 horas, Phoenix disse: Embora não esteja surpreendida pela escolha do Graham Norton, estou curiosa para saber como será o estilo de apresentação dele (se se manterá no registo que tem como comentador ou se será mais formal). Acho estranho não terem convidado um apresentador ucraniano... e certamente que já devem circular criticas nesse sentido. Vamos ver se isso implica alguma alteração. 3 Citar
Fernando Postado 23 de fevereiro 2023 Postado 23 de fevereiro 2023 Não sei se alguém já sabia mas Churky já participou no Festival em 2015 como compositor. https://regiaodecister.pt/2015/02/21/musica-de-alcobacense-interpretada-no-festival-da-cancao/ Citar
LAboy 456 Postado 23 de fevereiro 2023 Postado 23 de fevereiro 2023 (editado) há 13 minutos, Fernando disse: Não sei se alguém já sabia mas Churky já participou no Festival em 2015 como compositor. https://regiaodecister.pt/2015/02/21/musica-de-alcobacense-interpretada-no-festival-da-cancao/ A última edição do FC antes da sua remodelação em 2017 - 2015 sendo uma das fracas de sempre, na minha opinião Editado 23 de fevereiro 2023 por LAboy 456 1 Citar
Phoenix Postado 23 de fevereiro 2023 Postado 23 de fevereiro 2023 Não fui ouvir o excerto da canção, mas as fotos... 1 Citar
LAboy 456 Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 há 11 horas, Phoenix disse: Não fui ouvir o excerto da canção, mas as fotos... A questão agora é: será que o público da preselecção sueca vai-se sentir conectado com a canção e o performance... ou eles vão fazer a mesma coisa que fizeram em 2017 (quando ela participou na preselecção sueca com "Statements") Citar
Halo Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 On 2/22/2023 at 7:23 PM, Phoenix said: Embora não esteja surpreendida pela escolha do Graham Norton, estou curiosa para saber como será o estilo de apresentação dele (se se manterá no registo que tem como comentador ou se será mais formal). O Graham já apresentou a gala dos 60 anos da Eurovisão com a Petra Mede, calculo que o estilo seja o mesmo.. mas dependerá sempre do guião. —— Devo dizer que não me choca o ratio de 3-1 entre Reino Unido e Ucrânia. Ainda que simbolicamente estejam a fazê-lo em nome dos ucranianos - e acredito que não faltarão apontamentos durante as emissões - são os britânicos a pagar a conta. Em 2005 e 2017 foi um quebra cabeças encontrar apresentadores adequados na Ucrânia com desenvoltura suficiente em inglês. E segundo sei o Timur irá apresentar a cerimónia de abertura. Citar
mfss Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 (editado) Editado 24 de fevereiro 2023 por mfss Citar
Fernando Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 Mds, a Sara Correia do nada aparece em tudo o que é lado Mas gostei do juri. Bastante diverso a nível de géneros e junta nomes da rádio, algo fundamental também. Citar
Patiño Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 A final nacional é amanhã? Não há semi finais? Citar
Verde Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 há 2 minutos, Maria Patiño disse: A final nacional é amanhã? Não há semi finais? A primeira semifinal vai ter lugar no dia 25 de fevereiro e a segunda no dia 4 de março, nos estúdios da RTP, em Lisboa. A final vai ser disputada no dia 11 de março, também nos estúdios da RTP. 2 Citar
Phoenix Postado 24 de fevereiro 2023 Postado 24 de fevereiro 2023 há 7 horas, LAboy 456 disse: A questão agora é: será que o público da preselecção sueca vai-se sentir conectado com a canção e o performance... ou eles vão fazer a mesma coisa que fizeram em 2017 (quando ela participou na preselecção sueca com "Statements") No caso da "Statements", tanto a canção como a performance (sobretudo a performance) tinham um sentido que não apenas o artístico, tendo sido feita uma espécie de representação de várias referências culturais (da sociedade sueca ou não) em 3 minutos. De facto, ficou uma "amálgama" estranha (e um pouco "creepy", com elementos como a rapariga a dançar). Quero acreditar que este foi um percalço no brilhantismo da Loreen e que teremos a versão de 2012 de volta. Citar
bacalhaucomnatas Postado 25 de fevereiro 2023 Postado 25 de fevereiro 2023 há 10 horas, mfss disse: Pedro Ribeiro, da Rádio Comercial, num programa transmitido pela concorrente Antena 1... 1 Citar
Gabriel C Postado 25 de fevereiro 2023 Postado 25 de fevereiro 2023 há 15 horas, Phoenix disse: No caso da "Statements", tanto a canção como a performance (sobretudo a performance) tinham um sentido que não apenas o artístico, tendo sido feita uma espécie de representação de várias referências culturais (da sociedade sueca ou não) em 3 minutos. De facto, ficou uma "amálgama" estranha (e um pouco "creepy", com elementos como a rapariga a dançar). Quero acreditar que este foi um percalço no brilhantismo da Loreen e que teremos a versão de 2012 de volta. Eu já vi a performance completa de Tattoo, ficou muito maravilhosa. 1 1 Citar
Phoenix Postado 25 de fevereiro 2023 Postado 25 de fevereiro 2023 (editado) O staging do Käärijä foi... eu nem sei o que foi! Não tenho palavras para a desilusão! Houve um invasor de palco durante a performance da Loreen, tendo a mesma sido obrigada a parar (durante os momentos em que não conseguiram retirar a pessoa do palco, mostraram o mesmo de longe, mas depois acabaram por parar a performance). Agora estão a preparar tudo para repetir. P.S.: Parem as competições todas. Suécia 2024! Johnny Logan, vais deixar de ser a única pessoa a ter vencido o ESC duas vezes! Editado 25 de fevereiro 2023 por Phoenix 1 Citar
LAboy 456 Postado 25 de fevereiro 2023 Postado 25 de fevereiro 2023 há 1 hora, Phoenix disse: O staging do Käärijä foi... eu nem sei o que foi! Não tenho palavras para a desilusão! Esta é a canção escolhida da Finlândia para o ESC 2023... 1 Citar
Phoenix Postado 25 de fevereiro 2023 Postado 25 de fevereiro 2023 há 1 minuto, LAboy 456 disse: Esta é a canção escolhida da Finlândia para o ESC 2023... E com uma votação estrondosa de 539 pontos (o segundo lugar teve apenas 152 pontos, só para se ver a diferença)! No entanto, tal como a performance está, não me cativa (eu sei que a linha entre um staging divertido e memorável e uma joke entry pode ser ténue, mas acho que neste caso caiu mesmo muito para a segunda opção). Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.