Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Ganhou o quê?

A quota da Ucrânia julgo ser a cantora Julia Sanina, que é ucraniana.

É isso copiei mal o nome e a Ucrânia ganhou a ultima Eurovisão, dai a cota que merece bem ter na apresentação do evento.

• Gosto 1
Postado (editado)
On 21/02/2023 at 15:18, Televisão 10 disse:

Daqui a nada, há mais convidados do que concorrentes.

E a lista de convidados continua a aumentar:

Editado por LAboy 456
  • Haha 3
Postado
há 7 horas, Televisão 10 disse:

Apresentadores da Eurovisão deste ano:

Embora não esteja surpreendida pela escolha do Graham Norton, estou curiosa para saber como será o estilo de apresentação dele (se se manterá no registo que tem como comentador ou se será mais formal).

• Gosto 1
Postado (editado)
há 18 minutos, Fernando disse:

Esperava algum apresentador ucraniano, vou ser sincero

Eu também. Nem que fosse o Timur Miroshnychenko outra vez (não imaginava a escolha de alguém como a Julia Sanina para esse papel).

Editado por Phoenix
  • Gosto 1
Postado
há 13 horas, Fernando disse:

Esperava algum apresentador ucraniano, vou ser sincero

há 13 horas, Phoenix disse:

Eu também. Nem que fosse o Timur Miroshnychenko outra vez (não imaginava a escolha de alguém como a Julia Sanina para esse papel).

Concordo.

Poderia ser 2 apresentadoras britânicas e 2 ucranianos, em vez desta diferença de 3 x 1. Ficaria mais justo pois dividiria a apresentação pelo país organizador e pelo real vencedor.

• Gosto 4
Postado
há 14 horas, Phoenix disse:

Embora não esteja surpreendida pela escolha do Graham Norton, estou curiosa para saber como será o estilo de apresentação dele (se se manterá no registo que tem como comentador ou se será mais formal).

Acho estranho não terem convidado um apresentador ucraniano...  e certamente que já devem circular criticas nesse sentido. Vamos ver se isso implica alguma alteração.

• Gosto 3
Postado (editado)
há 13 minutos, Fernando disse:

Não sei se alguém já sabia mas Churky já participou no Festival em 2015 como compositor.

https://regiaodecister.pt/2015/02/21/musica-de-alcobacense-interpretada-no-festival-da-cancao/

A última edição do FC antes da sua remodelação em 2017 - 2015 sendo uma das fracas de sempre, na minha opinião

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado
há 11 horas, Phoenix disse:

Não fui ouvir o excerto da canção, mas as fotos... :heat:

A questão agora é: será que o público da preselecção sueca vai-se sentir conectado com a canção e o performance... ou eles vão fazer a mesma coisa que fizeram em 2017 (quando ela participou na preselecção sueca com "Statements")

Postado
On 2/22/2023 at 7:23 PM, Phoenix said:

O Graham já apresentou a gala dos 60 anos da Eurovisão com a Petra Mede, calculo que o estilo seja o mesmo.. mas dependerá sempre do guião.

——

Devo dizer que não me choca o ratio de 3-1 entre Reino Unido e Ucrânia. Ainda que simbolicamente estejam a fazê-lo em nome dos ucranianos - e acredito que não faltarão apontamentos durante as emissões - são os britânicos a pagar a conta. Em 2005 e 2017 foi um quebra cabeças encontrar apresentadores adequados na Ucrânia com desenvoltura suficiente em inglês. E segundo sei o Timur irá apresentar a cerimónia de abertura.

Postado
há 2 minutos, Maria Patiño disse:

A final nacional é amanhã? Não há semi finais?

A primeira semifinal vai ter lugar no dia 25 de fevereiro e a segunda no dia 4 de março, nos estúdios da RTP, em Lisboa.

A final vai ser disputada no dia 11 de março, também nos estúdios da RTP.

• Gosto 2
Postado
há 7 horas, LAboy 456 disse:

A questão agora é: será que o público da preselecção sueca vai-se sentir conectado com a canção e o performance... ou eles vão fazer a mesma coisa que fizeram em 2017 (quando ela participou na preselecção sueca com "Statements")

No caso da "Statements", tanto a canção como a performance (sobretudo a performance) tinham um sentido que não apenas o artístico, tendo sido feita uma espécie de representação de várias referências culturais (da sociedade sueca ou não) em 3 minutos. De facto, ficou uma "amálgama" estranha (e um pouco "creepy", com elementos como a rapariga a dançar). Quero acreditar que este foi um percalço no brilhantismo da Loreen e que teremos a versão de 2012 de volta. :cryhappy:

Postado
há 15 horas, Phoenix disse:

No caso da "Statements", tanto a canção como a performance (sobretudo a performance) tinham um sentido que não apenas o artístico, tendo sido feita uma espécie de representação de várias referências culturais (da sociedade sueca ou não) em 3 minutos. De facto, ficou uma "amálgama" estranha (e um pouco "creepy", com elementos como a rapariga a dançar). Quero acreditar que este foi um percalço no brilhantismo da Loreen e que teremos a versão de 2012 de volta. :cryhappy:

Eu já vi a performance completa de Tattoo, ficou muito maravilhosa.

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado (editado)

O staging do Käärijä foi... eu nem sei o que foi! Não tenho palavras para a desilusão!

Houve um invasor de palco durante a performance da Loreen, tendo a mesma sido obrigada a parar (durante os momentos em que não conseguiram retirar a pessoa do palco, mostraram o mesmo de longe, mas depois acabaram por parar a performance). Agora estão a preparar tudo para repetir.

P.S.: Parem as competições todas. Suécia 2024! Johnny Logan, vais deixar de ser a única pessoa a ter vencido o ESC duas vezes! 

Editado por Phoenix
  • Adoro 1
Postado
há 1 hora, Phoenix disse:

O staging do Käärijä foi... eu nem sei o que foi! Não tenho palavras para a desilusão!

Esta é a canção escolhida da Finlândia para o ESC 2023...

• Adoro 1
Postado
há 1 minuto, LAboy 456 disse:

Esta é a canção escolhida da Finlândia para o ESC 2023...

E com uma votação estrondosa de 539 pontos (o segundo lugar teve apenas 152 pontos, só para se ver a diferença)! No entanto, tal como a performance está, não me cativa (eu sei que a linha entre um staging divertido e memorável e uma joke entry pode ser ténue, mas acho que neste caso caiu mesmo muito para a segunda opção).

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...