Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Portugal parece ter calhado na semifinal mais complicada. 

De facto, há mais "potências" na 1ª semifinal e penso que seria melhor ter ficado na semi em que Espanha, Reino Unido e Ucrânia votam. No entanto, há o ponto positivo de estarmos na semifinal com menos países.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Phoenix disse:

De facto, há mais "potências" na 1ª semifinal e penso que seria melhor ter ficado na semi em que Espanha, Reino Unido e Ucrânia votam. No entanto, há o ponto positivo de estarmos na semifinal com menos países.

Temos a Suíça e a França na semi-final a votar. Pode ajudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro quando na OT de 2017 o Agoney foi quem ficou mais entusiasmado com a possibilidade de ir ao ESC mas acabou por ficar em 6º lugar (ou seja, fora do top 5 de onde se seleccionaria o candidato a representar Espanha - após a infame votação de 49,7% contra os 50,3% da Ana Guerra). Agora está a vingar-se bem no Benidorm Fest (tendo vencido a primeira semifinal após ter ficado em 1º lugar nos votos do júri e do televoto e em 2º lugar no voto demoscópico):

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LAboy 456 disse:

Fui ao site da RTP e só vi até ao de 2022...

Não está no site da RTP.

Entretanto, eis a representante da Geórgia, depois de ter vencido o The Voice local:

 

Será a 2.ª participação em eventos eurovisivos, já que participou no JESC em 2011, como parte do grupo Candy, que venceu a competição nesse ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Phoenix disse:

E a grande vencedora desta semifinal: 

Acho que a luta pela vitória na preselecção será entre ela e o Agoney (que venceu a 1ª Semi da mesma forma que ela (ganhando nas mesmas duas partes da votação e ficando em com o juri demoscópico (que, aliás, tem dado resultados um pouco estranhos) - por muito que reze que a Paloma ganhe, acho que o Agoney pode vir a ser aquele que poderá representar a Espanha este ano

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, LAboy 456 disse:

Acho que a luta pela vitória na preselecção será entre ela e o Agoney (que venceu a 1ª Semi da mesma forma que ela (ganhando nas mesmas duas partes da votação e ficando em com o juri demoscópico (que, aliás, tem dado resultados um pouco estranhos) - por muito que reze que a Paloma ganhe, acho que o Agoney pode vir a ser aquele que poderá representar a Espanha este ano

Por muito que goste do Agoney (e gosto), concordo. A Blanca (e a Karmento) está noutra liga e tem aquele tipo de música/performance que, se não ganhar, nos vai deixar sempre com a sensação de "oportunidade perdida". Também já estou no hype train dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/01/2023 at 22:15, Phoenix disse:

A música das Vesna? Apesar de achar que é a melhor das músicas em competição, também não me entusiasmou muito. É basicamente uma amálgama de línguas eslavas (com umas frases em inglês pelo meio) que tem uma letra com uma clara mensagem pró-Ucrânia (a "irmã") e que tenta ser uma versão ocidental dos IC3PEAK. 

Ups só vi agora 

Mas sim, essa mesmo. Eu percebo o apelo, mas gritar winner vibes? Que forçado. E quero acreditar que disparou nas odds porque ainda se sabe muitooooo pouco das músicas a concurso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, LAboy 456 disse:

A Irlanda já escolheu a sua canção para o ESC 2023:

"We are one", uma canção pop-rock interpretada pelo grupo Wild Youth

A sua atuação na final nacional:

Foram os favoritos do público e do júri nacional. Já o júri internacional colocou-os em 2.º lugar.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...