Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

Não sei o que é isto, mas é brilhante! A mistura perfeita entre o hardbass digno de figurar num vídeo do "Life of Boris", a música pesada que associamos à Finlândia e o eurodance/electropop (aquela mudança entre os estilos musicais aos 1:43 é espectacular)! Espero que a performance da selecção nacional consiga fazer jus ao potencial da canção!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2023 at 18:28, Televisão 10 disse:

Pela informação comercial, os apresentadores do Festival da Canção serão os mesmos das edições passadas.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/festival-da-cancao-2023/

Entretanto, retiraram a informação comercial do site. Ou tinha algum erro ou então só era suposto publicar após a apresentação das canções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, bacalhaucomnatas disse:

a melhor é a Lara Li (viva a terceira idade na música), mas a Bárbara Tinoco tem isto ganho 

eu arrepiei com a voz dela, continua maravilhosa e tão caracteristica como do tempo do Telepatia. Acho bonito o regresso dela e acredito que até possa vir a ter uma boa classificação em boa parte pelo saudosismo mas também pela bela música.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, bacalhaucomnatas disse:

mas a Bárbara Tinoco tem isto ganho 

De momento, não acho que seja tão certo (e ela já era a favorita suprema para ganhar em 2020... algo que infelizemente não aconteceu devido ao juri) - para mim, prever um vencedor neste momento é altamente dificil

Editado por LAboy 456
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudia Pascoal... fácil e sem discussão. 

On 1/17/2023 at 7:26 PM, Manu Tenry said:

Sempre a mesma porcaria! Com tantos apresentadores na RTP, Vanessa Oliveira, Hélder Reis, Tiago Goes Ferreira, João Paulo Rodrigues, Isabel Silva, Joana Teles, Rodrigo Gomes e apostam sempre as mesmas pessoas!!

O Rodrigo Gomes numa semifinal com a Inês Aires Pereira e a Raquel Tillo com o Rui Maria Pêgo noutra, seria épico.

E Vasco com Mena na final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...