Jump to content

Festival Eurovisão da Canção 2023


Ruben

Posts Recomendados

há 19 minutos, High5 disse:

Mimicat disse no seu Instagram que a atuação vai sofrer alterações profundas, vão ser acrescentados 2 bailarinos, a coreografia vai ter elementos diferentes e o vestido vai mudar. Agora sim, acho que a coisa se vai compor 

Parecem boas alterações, mas também tenho medo do "profundas" :ph34r: Eu já gostei assim, também não quero que venha nada completamente diferente :cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, tjspy disse:

Parecem boas alterações, mas também tenho medo do "profundas" :ph34r: Eu já gostei assim, também não quero que venha nada completamente diferente :cryhappy: 

Não sabes, mas não gostaste.

A atuação precisa de ser toda mudada. Só o início é que está bom 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chamem-me maluca, mas acho que há uma possibilidade mais do que remota da "Romana" sérvia ir à Eurovisão! Isto correu muito bem e a sorte (literalmente, em sorteio) ditou que seria a última a actuar! Parece-me que a nova versão das Hurricane e os Luke Blacks da vida têm concorrência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Phoenix disse:

Chamem-me maluca, mas acho que há uma possibilidade mais do que remota da "Romana" sérvia ir à Eurovisão! Isto correu muito bem e a sorte (literalmente, em sorteio) ditou que seria a última a actuar! Parece-me que a nova versão das Hurricane e os Luke Blacks da vida têm concorrência!

É descabido ver isto como um plágio da Romana - ex-mulher (ex-amor)!? As semelhanças são enormes... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Phoenix disse:

Canção escolhida para representar a Alemanha:

Com a infelicidade dos Frida Gold se terem retirado devido a doença por parte da vocalista feminina...

...felizmente, a Alemanha escolheu a melhor alternativa - se bem que a actuação precise de alguns ajustes em Liverpool

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Phoenix disse:

Canção escolhida para representar a Alemanha:

Favorita do público, mas não do júri internacional. 

Já uma das favoritas dos eurofãs (e a minha) ficou no fim da tabela. :cryhappy:

Por acaso, espreitei um pouco da final nacional alemã, ao descobrir por acaso que estava a ser transmitida no Deutsche Welle. Achei curioso as linhas telefónicas terem continuado abertas durante a votação do júri... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Favorita do público, mas não do júri internacional. 

Já uma das favoritas dos eurofãs (e a minha) ficou no fim da tabela. :cryhappy:

Por acaso, espreitei um pouco da final nacional alemã, ao descobrir por acaso que estava a ser transmitida no Deutsche Welle. Achei curioso as linhas telefónicas terem continuado abertas durante a votação do júri... 

Também reparei nisso! É como aquela estratégia do The Voice de irem mostrando os gráficos para ver se levam mais pessoas a votar para salvar o seu favorito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LAboy 456 disse:

A Moldávia já tem canção para o ESC 2023:

11 anos depois da sua primeira experiência eurovisiva (isto em 2012), Pasha Parfeni está de volta ao festival com uma canção étnica chamada "Soarele şi luna"

Este é o festival dos regressos, Moldavia, Italia, talvez Suecia e Portugal…

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LAboy 456 disse:

Felicissimo com esta escolha...

Não diria que estou felicíssima, mas consigo concordar com esta escolha para suceder à Konstrakta (parece-me que as outras opções seriam uma espécie de retrocesso no que diz respeito ao arrojo). De realçar que ele não venceu nem o voto do júri nem o televoto (ficou em 2º lugar em ambos).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, George disse:

Estou muito curioso com o que vai acontecer no próximo Sábado. 

Tenho como certo que a Mimicat vai ganhar o televoto, mas não sei se vai conseguir sequer ser Top 3 do Júri.

Isandro acho que tem grande chance de ganhar tudo.

O Ivandro? Também acho. Pessoalmente a música não me diz muito, mas é uma escolha segura e acertada para nós. 

Ontem também gostei da Inês Apenas, mas ela não vai longe :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DOCA disse:

O Ivandro? Também acho. Pessoalmente a música não me diz muito, mas é uma escolha segura e acertada para nós. 

Ontem também gostei da Inês Apenas, mas ela não vai longe :haha:

Eu acho que o júri vai votar na Pascoal, por causa do lado muito português. 

O Ivandro a ir leva uma proposta muito segura, mas o palco tem de levar um upgrade gigante, tal como o da Maro levou.

A Mimicat é proposta mais apelativa digamos assim, tem coreografia, bom jogo de luzes, uma voz poderosíssima e que no palco da Eurovisao se pode destacar imenso visto não haver nada igual para já de nenhum país. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...