Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 1 hora, LAboy 456 disse:

A Polónia já tem canção para o ESC 2022:

Blanka irá intepretar uma canção pop com sabor a Verão intitulada "Solo"

Gosto! Parece algo que a INNA (cantora romena) poderia fazer. Facilmente a minha canção preferida da Polónia desde 2016!

Postado

Sou team Mimicat. É fresca, é novidade, é divertida… Perdoem-me mas acho a Cláudia chatinha que dói. Lembrar que ficámos em último (ou penúltimo?) com a seca do Jardim. Levá-la outra vez para quê?

• Gosto 2
Postado

Porque ela diz tringalha na música! [emoji16]

Mais a sério, ficamos bem servidos com qualquer uma delas. Eu acho que como atuação para festival, a Cláudia é mais completa. Mas eu não percebo nada disto. O ano passado queria era ouvir Ginger Ale!

Curioso como muita gente já arrumou com a segunda semifinal. Já quase só contam estas duas! [emoji28]

• Gosto 1
Postado
On 04/02/2023 at 21:03, LAboy 456 disse:

A Noruega já tem canção para o ESC 2023:

Alessandra irá interpretar a canção dance-pop "Queen of kings"

Descobri hj e gostei porém preferia esta

A nossa April,porém esta tem voz e presença :adoro:

Postado (editado)

Falando do FC 2023: espero estar enganado... mas estou com a impressão de que pode haver uma vitória surpresa de alguém que não seja considerado favorito para vencer (neste momento, a Cláudia Pascoal e a Mimicat são as favoritas - os videos dos performances delas estão nas tendências do Youtube em Portugal + são as duas mais ouvidas desta edição no Spotify em Portugal)

Especialmente quando me questiono se o juri regional vai ter como uma canção rápida (algo que ainda não aconteceu desde a reformulação do FC em 2017 - eu considero "Telemóveis" (2019) e "Gerebra amarela do Sul" (2020) como canções meio-tempo)

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado
há 7 minutos, LAboy 456 disse:

Falando do FC 2023: espero estar enganado... mas estou com a impressão de que pode haver uma vitória surpresa de alguém que não seja considerado favorito para vencer (neste momento, a Cláudia Pascoal e a Mimicat são as favoritas - os videos dos performances delas estão nas tendências do Youtube em Portugal + são as duas mais ouvidas desta edição no Spotify em Portugal)

Especialmente quando me questiono se o juri regional vai ter como uma canção rápida (algo que ainda não aconteceu desde a reformulação do FC em 2017 - eu considero "Telemóveis" (2019) e "Gerebra amarela do Sul" (2020) como canções meio-tempo)

Também receio que aconteça o mesmo que em 2021, em que venceu uma canção que não era apontada como uma das preferidas.

Postado (editado)
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Também receio que aconteça o mesmo que em 2021, em que venceu uma canção que não era apontada como uma das preferidas.

Por agora, desde que não seja o Churky (e em menor medida, os Esse Povo e os SAL)... eu estarei feliz com resto

Vou esperar pelo final da 2ª Semi para ver se há canções a por na minha lista das que não quereria ver ganhar o FC 2023

Editado por LAboy 456
  • Gosto 1
Postado

Não sei se ela ganha, mas a Cláudia está muitos pontos acima de qualquer outra atuação. Foi perfeita mesmo. É uma das melhores performances de sempre do FdC.

A Mimicat tem uma canção, que não sendo o meu género, é das mais fortes para a Eurovisão. É uma canção upbeat com bons vocals e isso tem muito apelo no ESC. No entanto, a atuação nesta semi foi fraca. Começa bem, mas depois não desenvolve da mesma forma. Faltam planos mais proximos, 2 bailarinas talvez seja insuficiente, o fundo não acho que tenha resultado... 

Ela cantou muito bem e eu acho que isso pode ser suficiente até para ganhar, mas tem muito espaço para melhorar a atuação.

Postado
há 11 minutos, George disse:

No entanto, a atuação nesta semi foi fraca. Começa bem, mas depois não desenvolve da mesma forma. Faltam planos mais proximos, 2 bailarinas talvez seja insuficiente, o fundo não acho que tenha resultado... 

Ela cantou muito bem e eu acho que isso pode ser suficiente até para ganhar, mas tem muito espaço para melhorar a atuação.

Sendo ela perfeccionista, a Mimicat disse na conferência de imprensa após a SF 1 que vai haver alterações na actuação (o que incluirá mais gente) - a ver como vai ficar a actuação na Final

• Gosto 1
Postado
há 15 minutos, LAboy 456 disse:

Sendo ela perfeccionista, a Mimicat disse na conferência de imprensa após a SF 1 que vai haver alterações na actuação (o que incluirá mais gente) - a ver como vai ficar a actuação na Final

O ano passado, em menos tempos, houve concorrentes que melhoraram muito entre a semi e a final. Lembro da Maro e do Syro.

A Mimicat tem duas semanas. Acho que tem muita margem para melhorar. E continuo a achar que tem grande chance de vencer.

(embora continue na torcida pela Cláudia)

Postado (editado)
há 20 horas, rvben disse:

Sou team Mimicat. É fresca, é novidade, é divertida… Perdoem-me mas acho a Cláudia chatinha que dói. Lembrar que ficámos em último (ou penúltimo?) com a seca do Jardim. Levá-la outra vez para quê?

E a Cláudia com uma sonoridade que faz lembrar Telemóveis que toda a gente viu o sucesso que foi junto do publico votante. O pessoal acha piada ao beat, mas depois a votar... 

Editado por DoAudiovisual_
Postado
há 16 horas, George disse:

O ano passado, em menos tempos, houve concorrentes que melhoraram muito entre a semi e a final. Lembro da Maro e do Syro.

A Mimicat tem duas semanas. Acho que tem muita margem para melhorar. E continuo a achar que tem grande chance de vencer.

(embora continue na torcida pela Cláudia)

E mudar o vestuário, algo que mostre mais o corpo a dançar era o ideal 

Postado
há 19 horas, jean disse:

April Ivy, temos visitas

:manas:

há 19 horas, Fernando disse:

O multiverso da April Ivy 

:adoro:

Só para vocês verem como os portugueses são uma cambada de púdicos que não podem ver uma jovem num traje sexy a cantar uma canção catchy sem sentirem inveja e a tentarem deitar abaixo! Fosse a April Ivy polaca e teria conseguido ir à Eurovisão! :manas:

• Haha 6
Postado
há 14 minutos, Phoenix disse:

Só para vocês verem como os portugueses são uma cambada de púdicos que não podem ver uma jovem num traje sexy a cantar uma canção catchy sem sentirem inveja e a tentarem deitar abaixo! Fosse a April Ivy polaca e teria conseguido ir à Eurovisão! :manas:

Está em modo voo da realidade:anotado: Coitado dos outros países ouvirem aquele stage:abesbilica:

Postado
há 11 horas, Televisão 10 disse:

As canções dos Países Baixos e de Chipre foram lançadas:

Holanda - Tentativa de reproduzir a "Calm After The Storm" (2014)

Chipre - Pfff... nem é preciso ir ver quem compôs isto para perceber que é sueco. Mas por acaso até gosto. :p

• Gosto 1
Postado

Mimicat disse no seu Instagram que a atuação vai sofrer alterações profundas, vão ser acrescentados 2 bailarinos, a coreografia vai ter elementos diferentes e o vestido vai mudar. Agora sim, acho que a coisa se vai compor 

• Gosto 1
  • Adoro 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...