Phoenix Postado 26 de fevereiro 2023 Postado 26 de fevereiro 2023 há 1 hora, LAboy 456 disse: A Polónia já tem canção para o ESC 2022: Blanka irá intepretar uma canção pop com sabor a Verão intitulada "Solo" Gosto! Parece algo que a INNA (cantora romena) poderia fazer. Facilmente a minha canção preferida da Polónia desde 2016! Citar
rvben Postado 26 de fevereiro 2023 Postado 26 de fevereiro 2023 Sou team Mimicat. É fresca, é novidade, é divertida… Perdoem-me mas acho a Cláudia chatinha que dói. Lembrar que ficámos em último (ou penúltimo?) com a seca do Jardim. Levá-la outra vez para quê? 2 Citar
Wesley Gibson Postado 26 de fevereiro 2023 Postado 26 de fevereiro 2023 Porque ela diz tringalha na música! [emoji16]Mais a sério, ficamos bem servidos com qualquer uma delas. Eu acho que como atuação para festival, a Cláudia é mais completa. Mas eu não percebo nada disto. O ano passado queria era ouvir Ginger Ale!Curioso como muita gente já arrumou com a segunda semifinal. Já quase só contam estas duas! [emoji28] 1 Citar
Fox Scully Postado 26 de fevereiro 2023 Postado 26 de fevereiro 2023 Tenho receio de que a música "nachibaria..." por ser sobre o mesmo tema, relembre Russia 2021... "Russian Women"... E mal a comparados, ficamos a perder, RTP tinha muito que trabalhar, upa upa! https://youtu.be/l01wa2ChX64 Citar
Televisão 10 Postado 26 de fevereiro 2023 Postado 26 de fevereiro 2023 há 4 horas, LAboy 456 disse: A Polónia já tem canção para o ESC 2022: Blanka irá intepretar uma canção pop com sabor a Verão intitulada "Solo" A sua atuação na final nacional: Citar
CarlosTeixeira Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 On 04/02/2023 at 21:03, LAboy 456 disse: A Noruega já tem canção para o ESC 2023: Alessandra irá interpretar a canção dance-pop "Queen of kings" Descobri hj e gostei porém preferia esta A nossa April,porém esta tem voz e presença Citar
LAboy 456 Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 (editado) Falando do FC 2023: espero estar enganado... mas estou com a impressão de que pode haver uma vitória surpresa de alguém que não seja considerado favorito para vencer (neste momento, a Cláudia Pascoal e a Mimicat são as favoritas - os videos dos performances delas estão nas tendências do Youtube em Portugal + são as duas mais ouvidas desta edição no Spotify em Portugal) Especialmente quando me questiono se o juri regional vai ter como 1ª uma canção rápida (algo que ainda não aconteceu desde a reformulação do FC em 2017 - eu considero "Telemóveis" (2019) e "Gerebra amarela do Sul" (2020) como canções meio-tempo) Editado 27 de fevereiro 2023 por LAboy 456 1 Citar
Televisão 10 Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 há 7 minutos, LAboy 456 disse: Falando do FC 2023: espero estar enganado... mas estou com a impressão de que pode haver uma vitória surpresa de alguém que não seja considerado favorito para vencer (neste momento, a Cláudia Pascoal e a Mimicat são as favoritas - os videos dos performances delas estão nas tendências do Youtube em Portugal + são as duas mais ouvidas desta edição no Spotify em Portugal) Especialmente quando me questiono se o juri regional vai ter como 1ª uma canção rápida (algo que ainda não aconteceu desde a reformulação do FC em 2017 - eu considero "Telemóveis" (2019) e "Gerebra amarela do Sul" (2020) como canções meio-tempo) Também receio que aconteça o mesmo que em 2021, em que venceu uma canção que não era apontada como uma das preferidas. Citar
LAboy 456 Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 (editado) há 4 minutos, Televisão 10 disse: Também receio que aconteça o mesmo que em 2021, em que venceu uma canção que não era apontada como uma das preferidas. Por agora, desde que não seja o Churky (e em menor medida, os Esse Povo e os SAL)... eu estarei feliz com resto Vou esperar pelo final da 2ª Semi para ver se há canções a por na minha lista das que não quereria ver ganhar o FC 2023 Editado 27 de fevereiro 2023 por LAboy 456 1 Citar
Pierre Ribeiro Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 Já não me acontecia a algum tempo com uma musica do festival, Tenho o Nasci Maria a repetir na minha cabeça desde sábado com pausas para o "oliveirinha da serra" Citar
George Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 Não sei se ela ganha, mas a Cláudia está muitos pontos acima de qualquer outra atuação. Foi perfeita mesmo. É uma das melhores performances de sempre do FdC. A Mimicat tem uma canção, que não sendo o meu género, é das mais fortes para a Eurovisão. É uma canção upbeat com bons vocals e isso tem muito apelo no ESC. No entanto, a atuação nesta semi foi fraca. Começa bem, mas depois não desenvolve da mesma forma. Faltam planos mais proximos, 2 bailarinas talvez seja insuficiente, o fundo não acho que tenha resultado... Ela cantou muito bem e eu acho que isso pode ser suficiente até para ganhar, mas tem muito espaço para melhorar a atuação. Citar
LAboy 456 Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 há 11 minutos, George disse: No entanto, a atuação nesta semi foi fraca. Começa bem, mas depois não desenvolve da mesma forma. Faltam planos mais proximos, 2 bailarinas talvez seja insuficiente, o fundo não acho que tenha resultado... Ela cantou muito bem e eu acho que isso pode ser suficiente até para ganhar, mas tem muito espaço para melhorar a atuação. Sendo ela perfeccionista, a Mimicat disse na conferência de imprensa após a SF 1 que vai haver alterações na actuação (o que incluirá mais gente) - a ver como vai ficar a actuação na Final 1 Citar
George Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 há 15 minutos, LAboy 456 disse: Sendo ela perfeccionista, a Mimicat disse na conferência de imprensa após a SF 1 que vai haver alterações na actuação (o que incluirá mais gente) - a ver como vai ficar a actuação na Final O ano passado, em menos tempos, houve concorrentes que melhoraram muito entre a semi e a final. Lembro da Maro e do Syro. A Mimicat tem duas semanas. Acho que tem muita margem para melhorar. E continuo a achar que tem grande chance de vencer. (embora continue na torcida pela Cláudia) Citar
DoAudiovisual_ Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 (editado) há 20 horas, rvben disse: Sou team Mimicat. É fresca, é novidade, é divertida… Perdoem-me mas acho a Cláudia chatinha que dói. Lembrar que ficámos em último (ou penúltimo?) com a seca do Jardim. Levá-la outra vez para quê? E a Cláudia com uma sonoridade que faz lembrar Telemóveis que toda a gente viu o sucesso que foi junto do publico votante. O pessoal acha piada ao beat, mas depois a votar... Editado 27 de fevereiro 2023 por DoAudiovisual_ Citar
Fernando Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 Muito bonitinhas estas fotos 1 Citar
Duarte Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 A Mimicat se quiser mudar alguma coisa que seja o vestuário Que mds Citar
jean Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 On 26/02/2023 at 22:46, Televisão 10 disse: A sua atuação na final nacional: April Ivy, temos visitas 1 3 Citar
Fernando Postado 27 de fevereiro 2023 Postado 27 de fevereiro 2023 On 2/26/2023 at 10:46 PM, Televisão 10 said: A sua atuação na final nacional: O multiverso da April Ivy 7 Citar
High5 Postado 28 de fevereiro 2023 Postado 28 de fevereiro 2023 há 16 horas, George disse: O ano passado, em menos tempos, houve concorrentes que melhoraram muito entre a semi e a final. Lembro da Maro e do Syro. A Mimicat tem duas semanas. Acho que tem muita margem para melhorar. E continuo a achar que tem grande chance de vencer. (embora continue na torcida pela Cláudia) E mudar o vestuário, algo que mostre mais o corpo a dançar era o ideal Citar
Phoenix Postado 28 de fevereiro 2023 Postado 28 de fevereiro 2023 há 19 horas, jean disse: April Ivy, temos visitas há 19 horas, Fernando disse: O multiverso da April Ivy Só para vocês verem como os portugueses são uma cambada de púdicos que não podem ver uma jovem num traje sexy a cantar uma canção catchy sem sentirem inveja e a tentarem deitar abaixo! Fosse a April Ivy polaca e teria conseguido ir à Eurovisão! 6 Citar
Leo08 Postado 28 de fevereiro 2023 Postado 28 de fevereiro 2023 há 14 minutos, Phoenix disse: Só para vocês verem como os portugueses são uma cambada de púdicos que não podem ver uma jovem num traje sexy a cantar uma canção catchy sem sentirem inveja e a tentarem deitar abaixo! Fosse a April Ivy polaca e teria conseguido ir à Eurovisão! Está em modo voo da realidade Coitado dos outros países ouvirem aquele stage Citar
Televisão 10 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 As canções dos Países Baixos e de Chipre foram lançadas: 1 Citar
Phoenix Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 há 11 horas, Televisão 10 disse: As canções dos Países Baixos e de Chipre foram lançadas: Holanda - Tentativa de reproduzir a "Calm After The Storm" (2014) Chipre - Pfff... nem é preciso ir ver quem compôs isto para perceber que é sueco. Mas por acaso até gosto. 1 Citar
Televisão 10 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 Pegando na ideia do ano passado, hoje e na próxima quinta-feira, pelas 0h40, transmitem na RTP 1 a minissérie documental Portugal na Eurovisão - Rumo a Liverpool. 3 Citar
High5 Postado 2 de março 2023 Postado 2 de março 2023 Mimicat disse no seu Instagram que a atuação vai sofrer alterações profundas, vão ser acrescentados 2 bailarinos, a coreografia vai ter elementos diferentes e o vestido vai mudar. Agora sim, acho que a coisa se vai compor 1 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.