Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Samuel disse:

Fui o único a aclamar JJ? 

@CRF:manas:

 

há 2 horas, Johnman disse:

Também aclamei :manas:

Vocês são a alma deste Playlist. Obrigado amigos :quinze:

há 1 hora, Johnman disse:

O drama, até agora toda a gente com opinião no assunto prefere a Laffut menos talvez o @CRF e eu sou apenas teu oponente

Descartes tour uma ova, quem a faz sou eu e eu nem é Descartes, é mesmo Van Gogh Tour, só serei reconhecido depois da morte

Fala a pessoa que aclamou Isak Danielson e Chain Gang of 1974

E eu, que segurei a tua Celeste na semifinal do outro, é este o troco que eu recebo

Obrigado amigo. Com todo o respeito para com o Bloody, mas aquela Claire Laffut aparece há ANOS nas minhas sugestões do YouTube. Nunca oiço música em francês e não desaparece. Que praga! Acho que o @agui já tinha comentado o mesmo no Playlist passado.

Tive finalmente de ouvir, mas não correspondeu ao hype.

@Bloody CARA >> Claire

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, CRF disse:

 

Vocês são a alma deste Playlist. Obrigado amigos :quinze:

Obrigado amigo. Com todo o respeito para com o Bloody, mas aquela Claire Laffut aparece há ANOS nas minhas sugestões do YouTube. Nunca oiço música em francês e não desaparece. Que praga! Acho que o @agui já tinha comentado o mesmo no Playlist passado.

Tive finalmente de ouvir, mas não correspondeu ao hype.

@Bloody CARA >> Claire

putz, realmente já me apareceram várias músicas dela e achei tudo muito nada de especial

mas não sei o que se anda a passar aqui e, em caso de tribunal, eu não aceito ser testemunha de ninguém :eat: só se o pxp me pedir

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Filipe S. disse:

Foi bom enquanto durou :cryhappy: Mds, a melhor música que levei no concurso (e sim, estou a incluir The Driver Era) foi a que me levou à expulsão :cryhappy: Eu realmente fui muito incompreendido :triste_teresa:

Não é, nem de perto, a melhor. Mas preferia Coin a Jetta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hugo disse:

Duarte sempre promete tudo e sempre entrega nada :manas:

Amig, e já muito segurei eu pelo amor de deus tu que tem que esforça mais

há 2 minutos, Filipe S. disse:

Foi bom enquanto durou :cryhappy: Mds, a melhor música que levei no concurso (e sim, estou a incluir The Driver Era) foi a que me levou à expulsão :cryhappy: Eu realmente fui muito incompreendido :triste_teresa:

O auge de escrever este comentário é se queixar que é incompreendido

Amig 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Aaaar o @Fernando é último.

Tardou, mas veio. Este momento é meu (mas em 2017, porque eu agora sou amigo do embuste) 

Putz o André na semifinal it's a joke. É agora vou publicar isto e vou perder para ele na semifinal 

Porém eu sinto que vem um @Duarte vs @Hugo

O Ruben pôs-me contra o Verde, agora para contraste vai por-me contra meu amigo @pxp :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...