Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, Duarte disse:

Aaah amigo, eu quando disse que sabia qual era a tua música era mesmo a do rei Brown. Não enganas ninguém e o pxp também não disfarçou melhor kkkkk q

Eu nem sabia que eles tinham feat :manas: saber sabia, mas não me lembrava. E ainda têm outra juntos.

Eu morro, o gabriel achava que eu era Vera Blue ou então Samia :rofl: ele a dizer-me que tinha deitado para Honest e eu "nem achei nada demais". A dor :manas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hugo disse:

Eu nem sabia que eles tinham feat :manas: saber sabia, mas não me lembrava. E ainda têm outra juntos.

Eu morro, o gabriel achava que eu era Vera Blue ou então Samia :rofl: ele a dizer-me que tinha deitado para Honest e eu "nem achei nada demais". A dor :manas:

Ai verá blue 

Porra, pensava que o pxp era teu amigo. Assim se vêem os verdadeiros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

REPORT deste Heat 02:

rei brown leva @Hugo à sua 3ª vitória no concurso e iguala o recorde de @pxp no Playlist: Neon. Já não será possível um outro concorrente ganhar mais fases, apenas igualar. rei brown foi pontuado com 5 ou mais pontos por 12 concorrentes - todos os concorrentes que poderiam votar na música.

Tudo igual nos restantes parâmetros.

2KxbzVj.png

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que com esta música ainda estaria no concurso neste momento? :manas:

Tenho a dizer que COIN são o meu artista favorito de todos os que trouxe ao concurso. Recomendo VIVAMENTE o último álbum deles, Uncanny Valley, muito perfeitinho do início ao fim. Se alguma vez não souberem o que ouvir, lembrem-se de mim :cryhappy: Mas já vi que não vos consegui conquistar :cryhappy: (à exceção das lendinhas @Samuel @Johnman e @João_O)

Amanhã se me apetecer e estiver inspirado, faço um comentariozinho geral ao concurso (se bem que vou continuar a dar pontos). :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe S. disse:

Será que com esta música ainda estaria no concurso neste momento? :manas:

Tenho a dizer que COIN são o meu artista favorito de todos os que trouxe ao concurso. Recomendo VIVAMENTE o último álbum deles, Uncanny Valley, muito perfeitinho do início ao fim. Se alguma vez não souberem o que ouvir, lembrem-se de mim :cryhappy: Mas já vi que não vos consegui conquistar :cryhappy: (à exceção das lendinhas @Samuel @Johnman e @João_O)

Amanhã se me apetecer e estiver inspirado, faço um comentariozinho geral ao concurso (se bem que vou continuar a dar pontos). :cryhappy:

Ai amigo, eu te peço desculpa no ultimo comentário que fiz. Eu segurei COIN. Pensava que eras two door. Me perdoa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

EU NÃO FIQUEI EM ULTIMO!!

Mas não sei o que me chocou mais, se isso, ou se as minhas 3 favoritas terem ficado todas pelo caminho.

@João_O além de teres trazido a melhor música, ainda me deste barra cheia. Sais pela porta grande!

@Verde de todas as músicas que trouxeste, esta foi a minha preferida. Outra injustiça.

@Johnmantu não merecias sair assim. Mas Samia entrou para a minha playlist :quinze:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, CRF disse:

EU NÃO FIQUEI EM ULTIMO!!

Mas não sei o que me chocou mais, se isso, ou se as minhas 3 favoritas terem ficado todas pelo caminho.

@João_O além de teres trazido a melhor música, ainda me deste barra cheia. Sais pela porta grande!

@Verde de todas as músicas que trouxeste, esta foi a minha preferida. Outra injustiça.

@Johnmantu não merecias sair assim. Mas Samia entrou para a minha playlist :quinze:

Ninguém te manda ter mau gosto, eu hein :popcorn:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, CRF disse:

EU NÃO FIQUEI EM ULTIMO!!

Mas não sei o que me chocou mais, se isso, ou se as minhas 3 favoritas terem ficado todas pelo caminho.

@João_O além de teres trazido a melhor música, ainda me deste barra cheia. Sais pela porta grande!

@Verde de todas as músicas que trouxeste, esta foi a minha preferida. Outra injustiça.

@Johnmantu não merecias sair assim. Mas Samia entrou para a minha playlist :quinze:

CRF, outro indie raiz 

É assim mesmo, amigo. 

Mas coragem para aclamar Samia. 

agora mesmo, Fernando disse:

Para o ano há mais

:vip:

Todos sabemos que agora só em 2025

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Hugo disse:

Ninguém te manda ter mau gosto, eu hein :popcorn:

Amigo? E a panelinha que andaste a fazer com o @pxp? Além de ele te dar 10 e 0 ao teu adversário, ainda te deu as mãos para me empurrarem para o olho da rua. 

há 13 minutos, Fernando disse:

Para o ano há mais

:vip:

 

há 13 minutos, Duarte disse:

CRF, outro indie raiz 

É assim mesmo, amigo. 

Mas coragem para aclamar Samia. 

Todos sabemos que agora só em 2025

Eu voto em 2024. Mas com jeitinho ainda o convecemos a fazer antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, CRF disse:

Amigo? E a panelinha que andaste a fazer com o @pxp? Além de ele te dar 10 e 0 ao teu adversário, ainda te deu as mãos para me empurrarem para o olho da rua. 

Gente? O ataque gratuito. E eu que só te falhei 1 vez, aqui me preparando pra te segurar na semifinal e me mandas um surto desses amig :estacas:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, pxp disse:

Gente? O ataque gratuito. E eu que só te falhei 1 vez, aqui me preparando pra te segurar na semifinal e me mandas um surto desses amig :estacas:

E falhou ele depois de não te segurar Joesef. A falta de vergonha 

@Rubenvais divulgar os artists hoje? Ou o tjspy e o André ainda estão a vasculhar os confins do YouTube para enviar uma bosta qualquer?

Eu poupo-vos tempo e ofereço alguma da que encontrei, se quiserem 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, pxp disse:

Gente? O ataque gratuito. E eu que só te falhei 1 vez, aqui me preparando pra te segurar na semifinal e me mandas um surto desses amig :estacas:

Peço desculpa amigo. Foi o calor do momento ontem :cristinadelrey:

Deve ser o covid que me está a atacar. perdoa-me :manas:

Editado por CRF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Duarte disse:

E falhou ele depois de não te segurar Joesef. A falta de vergonha 

@Rubenvais divulgar os artists hoje? Ou o tjspy e o André ainda estão a vasculhar os confins do YouTube para enviar uma bosta qualquer?

Eu poupo-vos tempo e ofereço alguma da que encontrei, se quiserem 

Tens pressa vai andando. Olha-me este. 

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, pxp disse:

Músicas enviadas e mandei as que mais gosto neste momento, CAGUEI.

@Duarte tu tens que me segurar :manas:

@CRF tenho pressentimento que me vais largar a mão outra vez :estacas:

Amigo, eu traí-te com Joesef e tu traíste-me com JJ. Estamos bem agora. Tudo controlado:adoro_mask:

Spoiler

Ou então vamos-nos largar mutuamente :triste_teresa:

Entretanto, venho divulgar os duelos em primeira mão:

@pxp vs @Duarte
 @Samuel vs @CRF
 @Ruben vs @Hugo
 @tjspy vs @André

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...