Jump to content

. hub


Ruben

Posts Recomendados

@Duarte estou a ser boicotado amig. O Pedro terminou a minha sessão no fórum do nada e está a impedir-me de fazer login desde ontem à tarde :estacas: Só dá no pc e navegador anónimo, de resto tou mort neste fórum. AMIG ME AJUDA AÍ DESSE LADO, O RUBEN SÓ DIZ COOKIES MAS AS COOKIES JÁ EU LIMPEI TODAS. PRESSIONA O PEDRO, PRESSIONA A DIANA :estacas:

EU VOU ESFARELAR E NÃO VOU PODER ACLAMAR TUAS MÚSICAS :estacas:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, pxp disse:

@Duarte estou a ser boicotado amig. O Pedro terminou a minha sessão no fórum do nada e está a impedir-me de fazer login desde ontem à tarde :estacas: Só dá no pc e navegador anónimo, de resto tou mort neste fórum. AMIG ME AJUDA AÍ DESSE LADO, O RUBEN SÓ DIZ COOKIES MAS AS COOKIES JÁ EU LIMPEI TODAS. PRESSIONA O PEDRO, PRESSIONA A DIANA :estacas:

EU VOU ESFARELAR E NÃO VOU PODER ACLAMAR TUAS MÚSICAS :estacas:

A mim de há um mês para cá tem me acontecido o mesmo regularmente. A única forma que tenho conseguido entrar é fechando o browser e voltar a fazer login.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, pxp disse:

@Duarte estou a ser boicotado amig. O Pedro terminou a minha sessão no fórum do nada e está a impedir-me de fazer login desde ontem à tarde :estacas: Só dá no pc e navegador anónimo, de resto tou mort neste fórum. AMIG ME AJUDA AÍ DESSE LADO, O RUBEN SÓ DIZ COOKIES MAS AS COOKIES JÁ EU LIMPEI TODAS. PRESSIONA O PEDRO, PRESSIONA A DIANA :estacas:

EU VOU ESFARELAR E NÃO VOU PODER ACLAMAR TUAS MÚSICAS :estacas:

 

há 3 minutos, CRF disse:

A mim de há um mês para cá tem me acontecido o mesmo regularmente. A única forma que tenho conseguido entrar é fechando o browser e voltar a fazer login.

Senhor @Pedro apresente uma solução ou demita-se 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, CRF disse:

A mim de há um mês para cá tem me acontecido o mesmo regularmente. A única forma que tenho conseguido entrar é fechando o browser e voltar a fazer login.

Pois que eu já fechei tudo e continuo BARRADO.

há 3 horas, Duarte disse:

 

Senhor @Pedro apresente uma solução ou demita-se 

Falou e disse. O líder de uma nação.

  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, pxp disse:

@Duarte estou a ser boicotado amig. O Pedro terminou a minha sessão no fórum do nada e está a impedir-me de fazer login desde ontem à tarde :estacas: Só dá no pc e navegador anónimo, de resto tou mort neste fórum. AMIG ME AJUDA AÍ DESSE LADO, O RUBEN SÓ DIZ COOKIES MAS AS COOKIES JÁ EU LIMPEI TODAS. PRESSIONA O PEDRO, PRESSIONA A DIANA :estacas:

EU VOU ESFARELAR E NÃO VOU PODER ACLAMAR TUAS MÚSICAS :estacas:

Se quiseres estou disponível para te substituir neste concurso :fruits:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegámos à semifinal do Playlist! Oito concorrentes irão lutar pelas 4 vagas da final do concurso, naquela que é a fase com mais músicas desta edição.

Eis os artistas que irão fazer parte desta semifinal:

O sorteio ditou os seguintes grupos:

O9qnlN5.png

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E porque de spam também vive o Playlist, enquanto não temos músicas recordamos o top 3 de incompreendidas. @CRF, continua a ser das melhores coisinhas deste Playlist. :estacas:

Top 2 do Playlist. Foste ROUBADO, @Duarte. Mas felizmente o tempo curou o que os surdos não conseguiram ouvir e na final pelo menos um de nós estará. :galderia:

@Fernando, adorei a descoberta, ainda devias cá estar. :estacas:

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, pxp disse:

E porque de spam também vive o Playlist, enquanto não temos músicas recordamos o top 3 de incompreendidas. @CRF, continua a ser das melhores coisinhas deste Playlist. :estacas:

Top 2 do Playlist. Foste ROUBADO, @Duarte. Mas felizmente o tempo curou o que os surdos não conseguiram ouvir e na final pelo menos um de nós estará. :galderia:

@Fernando, adorei a descoberta, ainda devias cá estar. :estacas:

 

Aí amig, quando só a minha se aproveita 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...